Os vestidos de festa vistos no tapete vermelho do SAG Awards 2012

42

Dando continuidade à temporada de premiações, o Screen Actors Guild Awards 2012, trouxe ao tapete vermelho mais celebridades bem vestidas e cheias de estilo que trazem inspiração para quem procura vestidos de festa para ir a casamentos, formaturas ou festas de quinze anos.

Os vestidos nudes, brancos e off-whites continuam entre os favoritos das celebridades. Desta vez os vestidos vermelhos ficaram em segundo plano e deram espaço a vestidos de festa pretos e azuis, que surgiram em várias tonalidades e com diversos tipos de trabalhos, como bordados, rendados e muito brilho.

Rendas, babados e drapeados apareceram aos montes. Muitas convidadas usaram vestidos cheios de recortes para privilegiar a silhueta, outras optaram por longas fendas para exibir as pernas. Entre as grifes usadas no SAG Awards 2012 estão Marchesa, Alexander McQueen, Versace, Lanvin, Elie Saab, Givenchy, Calvin Klein Collection, Valentino e Carolina Herrera.


Kelly Osbourne com look Badgley Mischka e Lea Michele de vestido Versace.

 
Vestidos nudes com tecidos fluidos, explorando drapedos – Tilda Swinton de Lanvin e Kristen Wiig


Moda festa com muitos brilhos e bordados – Zoe Saldana de Givenchy, Rose Byrne de macacão Elie Saab alta-costura e Berenice Bejo de Ralph Lauren Collection.

 
Vestidos de festa bordados – Julianna Margulies de Calvin Klein Collection, Katrina Bowden e Viola Davis de Marchesa.

  
Vestidos de festa estampados, bordados, com textura e drapeado. Kaley Cuoco, Naya Rivera e Shailene Woodley de L’Wren Scott.


Vestidos de festa azuis – Jane Lynch de David Meister Signature, Jessica Chastain de Calvin Klein Collection e Ellie Kemper.

Você também pode gostar!


Jenna Fischer com modelo usando manqguinha que pode ser ótima referência de vestido para mãe do noivo ou noiva. Diane Lane e Melissa McCarthy, com vestido de festa plus size,  também apostaram nos vestidos de festa azuis.


Vestidos de festa pretos – Amber Heard de Zac Posen, Angelina Jolie de Jenny Packham, Tina Fey de Versace e Jane Krakowski de Antonio Berardi.

  
Bordados, rendados e muito brilho nos vestidos de festa pretos – Stacy Keibler de Marchesa, Jayma Mays e Ashlee Simpson de Jenny Packham.


Emma Stone de Alexander McQueen e Heather Morris com vestidos de festa pretos.


Vestidos de festa ricos em detalhes e texturas – Amber Riley de Badgley Mischka,  Maya Rudolph e Kit Harington.

  
A premiada Jessica Lange, Meryl Streep de Vivienne Westwood e Octavia Spencer de Tadashi Shoji – inspiração de vestidos de festa para senhoras e plus size.

  
Vestidos de festa vermelhos com rendas e recortes – Michelle Williams de Valentino e Kyra Sedgwick.

 
Vestidos de festa rosa – Sofia Vergara de Marchesa e Dianna Agron de Carolina Herrera.


Vestidos de festa rosa, lilás e roxo.

Fotos: Just Jared e Moda Spot

você pode gostar também