Oscar 2011 – Confira os vencedores e os melhores Vestidos do red carpet

29

A 83ª edição do Oscar, apresentada por Anne Hathaway e James Franco, premiou quase todos os filmes favoritos ao prêmio. O grande vencedor da noite foi “O Discurso do Rei”, que, além de melhor filme, ganhou também em outras três categorias: roteiro original, melhor diretor e melhor ator para Colin Fith.

Também considerada favorita, Natalie Portman venceu como melhor atriz e levou a única estatueta de “O Cisne Negro”. Christian Bale e Melissa Leo ganharam os prêmios de melhor ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante.

Veja aqui todos os vencedores do Oscar 2011

Durante a premiação, a atriz Anne Hathaway usou oito looks diferentes. No tapete vermelho, como de costume, as celebridades desfilaram visuais deslumbrantes, com destaque para os nudes e tons claros.


Alguns dos looks usados por Anne Hathaway durante a premiação.


Natalie Portman usou um vestido para grávidas Rodarte, marca responsável pelo figurino do filme “Cisne Negro”. Scarlett Johansson vestiu um Dolce & Gabanna rendado.


Celine Dion usou um off-white de mangas longas, enquanto Gwyneth Paltrow optou por um Calvin Klein com brilho prateado.


Livia Giuggioli, esposa de Colin Firth, vestiu um vestido com volume apenas na parte de trás. Hailee Steinfeld usou um vestido com saia A volumosa, cheio de brilhos e transparências.


Tules e franjas nas caudas de Halle Barry e Hilary Swank.


Ombros marcados e vestido longo bordado com visual de lasie



Mandy Moore vestiu um longo nude com brilho e transparência; Michelle Williams usou um Chanel branco bordado e Helen Mirren optou por um Vivienne Westwood grafite com mangas volumosas e cintura marcada.

Você também pode gostar!


Mila Kunis veste Elie Saab e Jessica Biel usou um longo transparente com brilhos dourados e prateados.


Vestidos simples e sensuais nos looks de Maria Menounos e Reese Witherspoon.


Decotes e saias volumosas: Camila Alves, modelo brasileira casada com Matthew McConaughey vestiu um Kaufman Franco e Elizabeth Chambers, esposa de Armie Hammer, usou um tomara que caia com brilho e babados.


Jacki Weaver usou um look Collete Dinnigan com saia volumosa e top bordado. Já Oprah Winfrey optou por um Zac Posen com brilho degradê.


Jennifer Hudson apareceu deslumbrante com um vestido laranja frente única e Sandra Bullock vestiu um tomara que caia Vera Wang. Selena Gomez também optou pelo vermelho e posou ao lado do namorado Justin Bibier.

Veja fotos ampliadas na galeria:


Por Samantha Mahawasala

Fotos: UOL, Just Jared e Chic


você pode gostar também