Paulo Borges assume evento de moda Rio Summer

Idealizador do São Paulo Fashion Week e diretor do Fashion Rio, Paulo Borges será o coordenador da Rio Summer, evento de moda gerido pelo Grupo…

Compartilhe

Idealizador do São Paulo Fashion Week e diretor do Fashion Rio, Paulo Borges será o coordenador da Rio Summer, evento de moda gerido pelo Grupo ABC, de Nizan Guanaes.

O grupo de Nizan associou-se a empresa paulista Luminosidade, de Borges, com o objetivo de alinhar as três semanas de moda: Fashion Rio, Rio Summer, e SPFW. A parceria, divulgada oficialmente nesta sexta-feira, “possibilitará significativa expansão da atual plataforma brasileira de moda”, afirmaram as empresas em comunicado.

O Rio Summer, que estava programado para acontecer entre os dias 19 e 22 de maio de 2010, foi reprogramado para outubro do ano que vem. As datas das edições da Fashion Rio e da SPFW de 2010 foram mantidas, para as semanas de 8 a 13 e 17 a 22 de janeiro, respectivamente.

Leia o artigo completo na Folha Online.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias