#RedesSociais – Pinterest realiza ação para cobertura das semanas de moda internacionais

- Continue depois da Publicidade -

Criado há três anos, o Pinterest se tornou uma importante ferramenta de pesquisa. Lá, você pode se inspirar com fotos de muitos assuntos, como decoração, moda e beleza. Mas, sem dúvida, a moda é uma das principais fomentadoras da rede.

pinterest1O Pinterest criou um canal para insiders postarem fotos durante as semanas
de moda. A imagem faz parte do perfil dagrife Phillip Lim, que desfila na NYFW

De olho nesse movimento, o site acaba de se associar à NYFW – semana de moda da cidade de Nova York, que tem início na próxima quinta-feira, 5 de setembro. A página criou o canal pinterest.com/fashionweek e convidou cerca de 100 insiders do evento, tais como as marcas Michael Kors, Phillip Lim, Zac Posen e Kate Spade; os veículos Vogue e Elle; os blogs Garance Doré e Man Repeller; e as personalidades Lauren Santo Domingo, Lauren Conrad e Whitney Port ( e outros) para postarem fotos dos bastidores.

pinterest3A foto faz parte do perfil da blogueira Leandra Medine, do Man Repeller, umas das eleitas como insider da NYFW

Os escolhidos farão imagens exclusivas de situações em que grande parte das pessoas não tem acesso, popularizando assim não apenas o canal, mas o Pinterest como um todo. O mesmo irá acontecer nas semanas de moda de Londres, Milão em Paris – em breve serão anunciados mais fidèles de cada local.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

pinterest2Enquanto as semanas de moda não começam, os fidèles vão postando o aquecimento. O post é de Garance Doré

Em material publicada no site WWD, uma pesquisa da ComScore apontou um crescimento de 36% do Pinterest em 2013, isso em relação ao ano passado. Só em junho deste ano a rede recebeu 47 milhões de visitantes.

- Continue depois da Publicidade -

Não deixe de seguir o Fashion Bubbles no Pinterest!

Fotos: Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes