#RedesSociais – Pinterest realiza ação para cobertura das semanas de moda internacionais

111

- Continue depois da Publicidade -

Criado há três anos, o Pinterest se tornou uma importante ferramenta de pesquisa. Lá, você pode se inspirar com fotos de muitos assuntos, como decoração, moda e beleza. Mas, sem dúvida, a moda é uma das principais fomentadoras da rede.

pinterest1O Pinterest criou um canal para insiders postarem fotos durante as semanas
de moda. A imagem faz parte do perfil dagrife Phillip Lim, que desfila na NYFW

De olho nesse movimento, o site acaba de se associar à NYFW – semana de moda da cidade de Nova York, que tem início na próxima quinta-feira, 5 de setembro. A página criou o canal pinterest.com/fashionweek e convidou cerca de 100 insiders do evento, tais como as marcas Michael Kors, Phillip Lim, Zac Posen e Kate Spade; os veículos Vogue e Elle; os blogs Garance Doré e Man Repeller; e as personalidades Lauren Santo Domingo, Lauren Conrad e Whitney Port ( e outros) para postarem fotos dos bastidores.

pinterest3A foto faz parte do perfil da blogueira Leandra Medine, do Man Repeller, umas das eleitas como insider da NYFW

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Os escolhidos farão imagens exclusivas de situações em que grande parte das pessoas não tem acesso, popularizando assim não apenas o canal, mas o Pinterest como um todo. O mesmo irá acontecer nas semanas de moda de Londres, Milão em Paris – em breve serão anunciados mais fidèles de cada local.

pinterest2Enquanto as semanas de moda não começam, os fidèles vão postando o aquecimento. O post é de Garance Doré

Em material publicada no site WWD, uma pesquisa da ComScore apontou um crescimento de 36% do Pinterest em 2013, isso em relação ao ano passado. Só em junho deste ano a rede recebeu 47 milhões de visitantes.

Não deixe de seguir o Fashion Bubbles no Pinterest!

Fotos: Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -