Power Couple: “Paredão Falso”, quedas em prova e climão entre casais agitam reality da Record TV

Apesar do frio em São Paulo a noite foi quente em Itapecerica da Serra, onde é gravado o Power Couple.

A Prova dos Casais e a formação do temido DR deixaram os casais tensos e fez o clima de harmonia do entre os maridos do Power Couple ir para o espaço.

- Continue depois da Publicidade -

No Big Brother tem Paredão, já no Power Couple há DR. De maneira idêntica, ambos tem a intensão de eliminar participantes com a decisão do público. E também, da mesma forma nos dois realities existem eliminações falsas.

A diferença, entretanto é que no Power Couple o “Paredão Falso”, já acontece nessa primeira semana. Na noite de quarta-feira, Adriane Galisteu apresentou a Prova dos Casais.

De acordo com as regras, o casal que não vence a dinâmica vai direto para a DR. Da mesma forma, o casal do Power Couple que estiver com o saldo também vai para a eliminação. E por fim, para completar o quadro de eliminação, o casal mais votado pelos outros casais, também encara a temida DR.

 

 

Prova dos Casais

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mc Mirella e Dynho vencem a primeira prova de casais do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Mc Mirella e Dynho vencem a primeira prova de casais do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

O Power Couple da noite de quarta-feira, 12, começou com Adriane Galisteu exibindo a prova que foi gravada ontem. Na dinâmica os casais tinham que mostrar agilidade e força física. De maneira que em cada integrante tinha que atravessar de uma plataforma para outra, pendurados em uma corda.

- Continue depois da Publicidade -

Com a finalidade de buscar as letras da palavra “felicidade”, o casal mais rápido na travessia e na montagem vencia a prova. Assim sendo, MC Mirella e Dynho Alves realizaram a dinâmica em 4min05seg. Já o casal Bibi e Pimpolho desistiu da prova do Power Couple

Para Adriane Galisteu, Bibi revelou que após cair quatro vezes durante a travessia, um trauma de família veio em sua mente:  “Perdi minha mãe após ela quebrar a bacia. Não quero passar pela mesma situação”.

Dessa forma, Bibi e Pimpolho ocupara os primeiros banquinhos da DR do Power Couple.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Formação da DR

 

 

A primeira DR do Power Couple está formada:Bibi e Pimpolho, Rod e Márcia, Thiago e Geórgia. Esse "paredão" é falso (imagem: reprodução)
A primeira DR do Power Couple está formada:Bibi e Pimpolho, Rod e Márcia, Thiago e Geórgia. Esse “paredão” é falso (imagem: reprodução)

 

O segundo casal a ocupar os banquinhos da eliminação, foi Li Martins e JP Mantovani. A cantora e o apresentador tiveram apenas 22 segundos de diferença do casal mais rápido. No entanto, na Prova dos Maridos, Li apostou todo o saldo da conta e JP não conquistou a dinâmica, dessa forma o casal zerou a soma do Power Couple.

Por fim, o terceiro casal a integrar os banquinhos da DR foi Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. O cantor sertanejo e a atriz chegaram a empatar com 3 votos ao lado de Deborah e Bruno. De acordo com as regras o casal Power deve desempatar. Dessa forma, Mirella e Dynho optaram por Thiago e Geórgia.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Tretas e “Climões”

 

 

Bibi Pimpolho não gostou de Fábio Castro dizer que ela e o esposo "não precisam de prêmios por serem famosos" (imagem: reprodução: Record TV)
Bibi Pimpolho não gostou de Fábio Castro dizer que ela e o esposo “não precisam de prêmios por serem famosos” (imagem: reprodução: Record TV)

 

 

O clima do Power Couple chegou a ficar pesado em alguns momentos da votação. Bruno Salomão e Red Bala além de trocarem votos também trocaram farpas. O médico revelou à Adriane Galisteu que não gostou de ser apontado como jogador pelo músico.

Da mesma forma, Bibi e Pimpolho não acharam legal Fábio Castro (marido de Daniele Hypolito) dizer que eles não precisarem ganhar prêmios, por já serem ricos e famosos. Ainda durante a votação, Fábio criou “torta de climão” ao assumir que jogaria o voto fora ao indicar Jonathan Costa e Carolina Santos por “saber que eles não iriam para a DR” do Power Couple.

Jonathan, por sua vez, criticou a atitude do marido da esportista Daniele Hypolito. O empresário enfatizou que todos estão no jogo e essa atitude pode prejudicar o casal na dinâmica do jogo.

 

 

 

Como ficou a Votação

 

 

  • MC Mirella e Dynho Alves votaram em: Thiago e Geórgia;
  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Márcia e Rod Bala;
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Carol e Jonathan;
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em: Bruno e Déborah;
  • Jonathan Costa e Carolina Santos votaram em: Thiago e Geórgia;
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Márcia Fellipe e Rod Bala;
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em: Renata e Leandro;
  • Fernanda Medrado e Claytão votaram em: Bruno e Déborah;
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Bruno e Déborah;
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Mirela Janis e Yugnir;
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Thiago e Geórgia;
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Nina e Filipe;
  • Bibi e Pimpolho: Daniele Hypólito e Fábio.

 

Reviravoltas

 

 

Jonathan Costa se irrita com "voto jogado fora nele" feito por Fábio Castro. O voto pegou de surprea até mesmo a esposa de Fábio, Daniele Hypolito no Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Jonathan Costa se irrita com “voto jogado fora nele” feito por Fábio Castro. O voto pegou de surprea até mesmo a esposa de Fábio, Daniele Hypolito no Power Couple (imagem: reprodução Record TV)

Ainda no Power Couple, após vencerem a Prova dos Casais, MC Mirella e Dynho Alves tiveram que escolher “duas latas de filmes.” Em cada uma delas tinha um poder diferente. Entre os poderes estava trocar um dos casais que está na DR por outro. Já o outro poder permitia um casal ter peso duplo a cada voto recebido.

Dessa forma, Mirella e Dinho optaram por tirar um casal da DR e colocar outro. Assim sendo, Li Martins e JP Mantovani foram salvos da votação. No entanto, sobrou para Márcia Fellipe e Rod Bala entrarem na berlinda.

Vale lembrar que essa semana não terá eliminação no Power Couple. O casal não salvo pelo público estará direto na DR da próxima semana, segundo informações de Adriane Galisteu.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes