Power Couple, Cartolouco, Gabi Augusto, Rogério e Baronesa, Cabine de Descompressão

Power Couple – Eliminado, Cartolouco se revolta e destrói cenário após saber da acusação de Rogério

Após a quarta eliminação do Power Couple, Gabi e Cartolouco ficaram indignados com as acusações graves de Baronesa e Rogério

Você gostou do resultado da DR da última quinta-feira, 02, do ? Pois Cartolouco e Gabi foram eliminados após receberem apenas 15,63% dos votos do público. Por outro lado, Brenda e Matheus foram o mais votados com 42,89%. Já Adryana e Albert conquistaram 41,48% de toda votação.

De fato, esse foi praticamente o cenário apresentado pela Enquete Fashion Bubbles, em seus resultados. Ainda no palco, com Adriane Galisteu, Cartolouco foi perguntado o que ele achou da experiência do Power Couple, comparado à Fazenda:

“Mais legal. Foi sensacional. Eu fiquei triste mais pela Gabriela de a gente ter sido eliminado hoje. Acho que a gente poderia ir mais longe. A gente sonhou muito com isso daqui juntos, como um casal e tudo. Foi super legal, nós dois nos conhecemos mais. Fico chateado por ela, mas foi legal.

disse, Cartolouco

“A gente viveu tudo o que poderia aqui dentro” – afirmou Gabi Augusto.

Todavia a coisa ficou complicada depois do Power Couple. Vem saber o que rolou.

Cartolouco perde a cabeça após acusação grave de Rogério

Power Couple, Cartolouco, Gabi Augusto, Rogério e Baronesa, Cabine de Descompressão
Gabi e Cartolouco assistem trecho de de Baronesa e Rogério ao “Domingo Espetacular”. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim que deixaram o palco do Power Couple, Gabi e Cartolouco participaram da “Cabine de Descompressão”. Por lá ele foram entrevistados por e Lidi Lisboa.

Durante o bate-papo, Cartolouco negou uma fala que gerou polêmica fora do Power Couple. Segundo Rogério, Cartolouco usou a morte de seu filho, em 2014, por overdose, para desestabiliza-lo na .

“Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu”- se assustou Gabi Augusto.

Nesse momento, Lucas citou a entrevista que Baronesa e Rogério deu citando essa acusação contra Cartolouco:

Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista do “Domingo Espetacular” e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi capitado por nenhuma câmera”- disse Luas Selfie.

“Lógico, porque não existiu. Isso é um absurdo”- gritou Cartolouco, já alterado.

“Não teve. Não existe”– completou Gabi Augusto.

“Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?”– se revoltou Cartolouco.

Cartolouco chuta “cenário”

Power Couple, Cartolouco, Gabi Augusto, Rogério e Baronesa, Cabine de Descompressão
Cartolouco se revolta com a acusação de Rogério e chuta “cenografia”. Fonte: Reprodução/ Twitter

Na sequência, Cartolouco seguiu indignado com a gravidade da acusação feita pelo pai do . “Não existe essa imagem”, lembrou Lucas Selfie.

“De fato, não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso”– reforçou o jornalista.

Ainda bem alterado, Cartolouco relembrou quais palavras usou na briga contra Rogério: “Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente”.

Assim como o trecho da entrevista de Rogério e Baronesa, a live também exibiu uma postagem feita por MC Gui:

“Selfie, se você tem um filho que infelizmente faleceu e eu falo alguma coisa, você não iria rebater falando sobre isso: ‘Por que você falou do meu filho não sei o que?’. O Rogério teria reagido dessa maneira”- indagou Cartolouco bem alterado.

Foi nesse momento que então, Cartolouco chutou um lampião que estava no cenário e fazia referência à sua participação em .

Clima pesado na Record TV

Power Couple, Cartolouco, Gabi Augusto, Rogério e Baronesa, Cabine de Descompressão
Lidi Lisboa e Lucas Selfie encerram live, após Cartolouco ficar extremamente exaltado. Fonte: Reprodução/Record TV

“Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”- esbravejou Cartolouco.

Novamente, Lucas Selfie voltou a afirmar: “A produção do programa informou que não existe essa imagem”.

“Por que não tem? Porque nunca foi falado. Pelo de Deus, eu nunca falaria isso”- gritou Cartolouco.

“Então, ele usou sujo, baixo, nojento. É isso o que ele é” – seguiu Cartolouco.

De maneira idêntica, Cartolouco também culpou a Record TV, por não reforçar que se tratava de uma “fake news”: “E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem“.

É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando”– rebateu Lucas Selfie.

“Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”- criticou Cartolouco.

Por fim, a entrevista foi encerrada nesse climão. Dessa forma, Cartolouco e Gabi ainda participarão de outras entrevistas na emissora. Isso porque, eles assinaram o contrato com o Power Couple e isso já estava previsto.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a volta de Adryana e Albert à “Mansão Power”:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares