Mais uma DR em votação e adivinha quem marcou presença nessa berlinda? Exatamente: Albert & Adryana e Brenda & Matheus. A diferença é que agora esses casais estão menos entrosados no jogo, do que em outros momentos. Juntos com eles, ainda tem Anne & Pe Lanza.

O que chama a atenção, no entanto, é como Albert vem fazendo a linha sincerão com Brenda e Matheus. Na última quarta, por exemplo, foi a vez de Adryana “com mais jeitinho” tentar conversar com Brenda e Matheus.

Novamente, só que de outra forma, Adryana disse que tanto ela como Albert estão preocupados da maneira como o eles (Brenda e Matheus) vem conduzindo as relações na casa. Tudo vira discussão e nem ele mais estão se entendendo entre eles.

Todavia, mais uma vez, Brenda e Matheus não deixaram a “peteca cair”, pelo menos na frente de Adryana. O casal ainda devolveu a preocupação para a cantora e o empresário, acreditando que o público pode não ver com bons olhos essa mudança deles, a essa altura do jogo.

Vem saber mais o que rolou!


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Albert segue com o “pé atrás” no Power Couple

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Adryana deixa Albert irritado ao revelar o conteúdo da conversa que teve com Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/Record TV

Na sequência, foi a vez de Adryana contar para o marido tudo o que rolou na conversa entre ela e o ex-casal do “Brincando com Fogo”. A cantora repassou as falas quanto ao modo agressivo de Brenda falar com as pessoas e tudo mais.

“Tá tudo certo. O que nós precisamos fazer agora é congelar isso, depois da DR a gente conversa”– calculou Albert.

Adryana também contou para Albert sobre a preocupação de Brenda com quanto a eles. Isso porque a ruiva acredita que o empresário e a cantora podem ser eliminados nessa DR, pela suas “mudanças” de pensamentos no Power Couple.

“Eles estão preocupados com a gente? Deveriam estar preocupados com a casa”– indignou-se, Albert.

Eles quiserem dizer que a gente não volta [da D.R.]. Chutaram o cachorro”– completou Adryana.

Albert e sua teoria

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Albert e Adryana também estão na DR dessa semana, o empresário destacou a mudança de algumas de suas relações no jogo. Fonte: Reprodução/Record TV

De acordo com Albert, o comportamento infantil dos “Pets” (como se auto apelidaram, Brenda e Matheus) se reflete nas relações interpessoais. O casal não gosta de ser contrariado e quando sente algo do tipo, buscam alguma coisa para atacar. Ou então, o casal simplesmente troca de amigos e aliados.

“Ah, eles estão querendo chutar o cachorro, então? Lembra o que eu te falei, que eles trocam de brinquedo? Fizeram isso com o Barão [Rogério Silva], com a Ivy [Moraes], e agora com a gente. Eles se apoiam, brincam, aí aparece outro brinquedo mais interessante, e eles falam ‘não quero mais brincar’. Isso se chama sabe o quê? Conveniência. Eles são convenientes. Não me enganam”- concluiu o empresário.

Contudo, a essa altura do campeonato do Power Couple, Brenda e Matheus estão sem muitas opções de amizades ou aliados na casa.

Vale lembrar que Albert e Adryana não parecem tão preocupados em serem eliminados nessa semana. Ao que tudo indica, ele sentem a leve impressão que o resultado será o mesmo da semana passada. Ou seja, tanto eles como Brenda e Matheus retornarão de mais uma DR do Power Couple.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o que Brenda disse durante a formação da DR, na última quarta-feira, 23, no Power Couple: