Você também achou a confusão entre Cartolouco & Gabi e Rogério & Baronesa bem pesada? Pois ambos os casais não estão mais no Power Couple. Enquanto Rogério & Baronesa desistiram do reality, Cartolouco & Gabi foram eliminados.

E a troca de acusações entre os dois casais foram bem pesadas. Cartolouco chegou a se exaltar durante uma live, e chutar elementos do cenário da transmissão. Enquanto isso, Rogério & Baronesa vibraram com a eliminação do casal rival.

No calor de toda a confusão, Rogério chegou a acusar Cartolouco de ter usado a morte de seu filho (por overdose) para desestabiliza-lo no Power Couple. Até agora, nem a Record TV conseguiu localizar tais imagens ou áudios que comprovem essa acusação.

Assim sendo, tanto Cartolouco como Gabi Augusto decidiram entrar com uma ação na justiça contra Rogério, após essas afirmações.

Mas, apesar do processo, a relação entre Rogério e Cartolouco não está tão insustentável como ficou dentro do Power Couple. Vem saber o motivo.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Cartolouco e Rogério se encontram após Power Couple

Power Couple, Cartolouco, Rogério
MC Gui dá uma força para seu pai (Rogério) e Cartolouco se reaproximarem. Fonte: Reprodução/ Redes Sociais

A prova de que Cartolouco e Rogério voltaram a se “bicar” partiu de um vídeo postado pelo próprio MC Gui (filho de Rogério e Baronesa). Isso porque, os dois se encontraram durante um jogo do Corinthians, em São Paulo, na última quarta-feira, 22.

Nas imagens divulgadas por MC Gui, enquanto Cartolouco aparece em pé, o jornalista está sentado atento ao papo que tem a participação de mais uma pessoa. A conversa segue bem tranquila o tempo todo. Bem diferente do que rolou dentro do Power Couple, e depois, na eliminação de Cartolouco.

Todavia, cada um contou sua versão de como aconteceu esse reencontro, após o reality.

Ao Notícias da TV, Cartolouco contou que ele passou pelo camarote onde estava o Rogério e que foi chamado para uma conversa.

“Fui gravar um vídeo para o meu canal no YouTube. Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou (…)

Foi muito tranquilo, conversamos sobre o programa, gravei com ele para o meu canal. Os dois pediram desculpas, por tudo como foi lá dentro, pela briga em si.

Os dois estavam errados e os dois sabiam disso. Deixei claro para que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho” – reforçou Cartolouco.

Versão de Cartolouco versus Rogério

Power Couple, Cartolouco, Rogério
Mesmo voltando a ficar “tudo bem”, Cartolouco afirma que dará sequência o processo contra ele. Fonte: Reprodução/YouTube

Ainda sobre a reaproximação com seu “rival” do Power Couple, Cartolouco disse ao Notícias da TV (mais uma vez) que reforçou que não falou do filho de Rogério, e que esse tipo de briga não se pode levar para vida.

“Falei olhando no olho dele: ‘Você sabe que não falei’. Foi uma conversa super tranquila, super de boa. Falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim, que nos achamos gente boa mesmo (…)

Não pode viver em pé de guerra com uma pessoa para sempre. Foi tudo muito triste o que aconteceu lá dentro, entre nós, ele e a Baronesa.

Então, a gente não precisa viver desse jeito para sempre, com briga, confusão. Foi sem querer que a gente se encontrou, foi de boa, conversamos de boa, foi super tranquilo mesmo” – disse Cartolouco.

Versão do pai do MC Gui

Por outro lado, Rogério afirma que Cartolouco o procurou durante a partida e que ele aceitou conversar.

“Estava no camarote e, quando olhei para baixo, vi o Cartolouco. Nessa que vi ele, ele não me viu, quem me viu foi o videomaker dele. Aí o videomaker chamou ele, ele [Cartolouco] começou a gritar, começou a falar comigo no piso inferior.

Assim que ele entrou no camarote, ele olhou dentro dos meus olhos, abriu os braços e falou: ‘Posso te dar um abraço? Queria falar com você’.

Falei: ‘Lógico, pode vir, sem problema algum’. Ele veio, me deu um abraço, pediu perdão e e falou: ‘Meu, me perdoa por tudo o que a gente passou dentro do jogo, queria te pedir uma coisa. Jogo é jogo, aqui fora é outra vida, mas estou sentindo vontade de falar isso, de te pedir perdão, desculpas'”- descreveu Rogério em seu Instagram.

Processo segue

Power Couple, Cartolouco, Rogério
Rogério e Cartolouco voltam a conversar. Fonte: Reprodução/YouTube

Todavia, ainda para o Notícias da TV, Cartolouco afirma que o processo que ele pretende abrir contra Rogério se mantém.

Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais”– reforçou o ex-integrante do Power Couple.

Já Rogério, por sua vez, afirmou que perdoa Cartolouco sobre tudo o que ocorreu dentro do reality da Record TV.

“Eu também, tenho 46 anos, sou falho, todo dia a gente falha, a partir do momento que a gente abre os olhos. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa que fica muito difícil porque, quando você desculpa, você está tirando aculpa da pessoa. Mas perdão? Jamais [negaria]!” – disse o empresário.

Quanto ao reencontro com Cartolouco, Rogério disse:

“Não esperava que esse encontro acontecesse tão cedo, estou me sentindo leve, não vou mentir para vocês. Guardar rancor de alguém é algo muito difícil, ruim, que dói no coração. Falei para ele: ‘Siga sua vida, vida que segue!’.

Bem na hora aconteceu o gol do Corinthians, começamos a gritar. Ele falou muita coisa, espero que tudo seja de coração, porque tudo que falei foi do coração, verdadeiramente do fundo do meu coração”– contou o empresário.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja (a versão em vídeo) publicado nas no canal de Cartolouco no YouTube: