Você gosta das discussões entre os casais do Power Couple 2022? Pois com a casa ainda cheia, Adriana Galisteu teve que colocar ordem no programa. Todavia, Cartolouco, com seu discurso longo, acabou gerando mais um arranca-rabo entre Matheus e Hadballa, durante a formação da DR, na noite de quarta-feira, 11.

A votação já estava apertada entre os casais, Adryana e Albert e Dinei e Erika. Até que na vez de Cartolouco e Gabi, o jornalista escolheu votar na cantora e no empresário com o seguinte argumento:

“Gostosinho cair pra gente o último voto. Aqui tem que votar mesmo e a gente não vai correr do jogo. Dri, a nossa decisão de voto vai ser na Dry e o Albert por um desentendimento que aconteceu domingo no quebra-power.

A Brenda e a Karol tavam brigando muito feio, discutindo muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert falar: ‘deixa brigar, deixa se bater mesmo’. Aquilo me chocou muito porque é uma pessoa que bate tanto na tecla de jogo franco, do jogo limpo” – afirmou o ex-Fazenda.

Bate-boca de Albert e Cartolouco no Power Couple

Power Couple, Cartolouco, DR, Albert, Hadballa, Matheus
Cartolouco acusa Albert de querer ver briga e expulsões no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Com a fala de Cartolouco, coube a Albert colocar sua versão da história durante a formação da DR. Isso porque, a história contada pelo namorado de Gabi deixou Mussunzinho e Karoline intrigados.

“O que eu falei foi em referência ao Had e ao Matheus, que começaram a apartar e deu aquele bafafá. Eu falei: ‘deixem que se resolvam, deixam que se peguem’. Você tá entendendo?”– disse Albert.

Nesse momento, Carolouco então interrompeu: “Não foi assim”. Mas Albert seguiu sua versão da história:

Por que? Começou um movimento e não foi nesse aspecto [de brigarem], porque os dois tinham que se resolver. Se alguém aqui bater em alguém, primeiro que está fora do programa e perde um monte de coisa.

Então, eu queria estimular. Quero ver quem tem coragem porque apontar o dedo e usar a força é muito fácil. Agora isso aqui [apontando para a cabeça] é difícil” – disse o empresário.

Mas Cartolouco seguiu insistindo que Albert não fez nada para separar a briga no Power Couple: “Eu, inclusive, taquei a placa no chão porque você não levantou em nem um momento para separar uma briga que estava acontecendo”.

Dessa forma, o marido de Adryana alegou: “Eu? Nunca vou separar porque cada um é responsável pelos seus atos”.

Confusão de Hadballa e Matheus

Power Couple, Cartolouco, DR, Albert, Hadballa, Matheus
Eliza, Brenda, Hadballa e Matheus batem boca durante formação da DR no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

A discussão entre Cartolouco e Albert já tinha aquecido os ânimos da sala do Power Couple, até que o ex-jornalista da Globo “riscou um fósforo para outra fogueira”.

Deixa eu falar uma coisa. Ele (Albert) falou que eu joguei a placa no chão, sabe por quê? Porque o Matheus e o Hadballa, duas pessoas que eu adoro aqui, iam se pegar aqui na porrada. Falei: ‘vou jogar a placa no chão para acabar isso daqui e separar a briga’– disse Cartolouco

Foi então que Matheus Sampaio soltou: “Eu ia me pegar na porrada com o Hadaballa não. Quem veio pra cima de mim foi ele”.

Hadballa então se invocou e provocou o ex-Brincando com fogo: “Quem foi para cima de você?

“Deixa ele falar, idiota”– Hadballa para Brenda.

“Acabou!”- gritou Eliza, esposa de Hadballa.

Irritada com a nova discussão, Brenda disparou para o ex-BBB: “Não começa a ofender, Hadballa”.

“Eu falo a hora que eu quiser”– respondeu Hadballa.

“Não começa a ofender, não” – insistiu Brenda.

A confusão na sala do Power Couple só parou depois que Dinei saiu gritando pela casa.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 12, o público vai descobrir qual será o primeiro casal a deixar o Power Couple: Nahim e Andreia, Rodrigo Mila e Daia e Adryana e Albert.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o trecho final do Power Couple da ultima quarta-feira, 11: