Power Couple – Novo G3 age rápido mas Mussunzinho e Karol conseguem se livrar da DR

Estava tudo pronto para a grande DR da temporada: Mussunzinho & Karol versus Brenda & Matheus, mas esse embate acabou adiado no Power Couple

Você gostou da nova formação da DR do ? De fato, Brenda e Matheus continuam lá na berlinda, contudo, Adryana e Albert não terminaram como os mais votados, dessa vez. Além dos ex-Netflix, Eliza & Hadballa e Michele & Bruno também disputarão a permanência na casa através dos votos do público.

Todavia, esse não foi o cenário idealizado por Albert, que organizou toda a combinação de votos. Durante a quarta-feira, 29, o marido de Adryana foi para lá e para cá tentando arquitetar um modo de não ir para a DR mais uma vez.

E dessa forma, ficou tudo acertado com Hadballa e Matheus de que o alvo dessa votação, para eles, seria Mussunzinho e Karol. Segundo, Albert, essa é a DR mais esperada pelo público: ver os dois casais rivais no “mata-mata” e com a tomada de decisão dos fãs do Power Couple.

Mas o plano não saiu como o esperado. Vem saber o que aconteceu, e como o “novo G3” driblou esse contratempo.


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Sem a DR do século no Power Couple

Power Couple, DR, Mussunzinho, Karol, Bruno Passa, Michele, Adryana, Albert, Hadballa, Eliza
Bruno Passa e Michele foram para a DR após 4 votos. Fonte: Reprodução/Record TV

Durante a conversa de Albert e Hadballa para alinharem os votos da DR, os dois já sabiam que Hadad e Luana votariam em Passa e Michele. Até ai tudo bem. A preocupação maior de Hadballa era qual poder o Casal Power usaria e se isso atrapalharia os planos deles de mandar Mussunzinho para a zona de risco do Power Couple.

E realmente, mais uma vez, o hall dos poderes deu uma embaralhada nos planos dos casais.

Nessa semana, Luana e Hadad puderam escolher entre:

“Anulem os votos dados por dois casais” e “Imunizem um casal que não está na D.R.” Como resultado, Luana e Hadad escolheram o segundo poder e protegeram Mussunzinho e Karol de mais um paredão.

Ao mesmo tempo, Hadad e Luana conseguiram mandar para a DR o casal que mais tem desafetos com eles no Power Couple: Passa e Michele. Ou seja, o jogo favoreceu mesmo, o plano e Hadad.

G3 também, sem muita opção, transferiu os votos que iriam para Mussunzinho à Passa e Michele .

Albert joga a real

Power Couple, DR, Mussunzinho, Karol, Bruno Passa, Michele, Adryana, Albert, Hadballa, Eliza
Albert e Adryana votaram em Passa e Michele, mas deixaram claro que o alvo, dessa vez, no Power Couple, era Mussunzinho e Karol. Fonte: Reprodução/Record TV

Matheus e Hadballa tiveram uma reação ótima enquanto Hadad lia o poder que escolheu. Os participantes do Power Couple, misturaram semblantes de decepção e raiva, tudo em silêncio.

“Ainda estou assimilando. Calma ai. Na real para mim esse poder nem existia. Vocês sempre surpreendem (…) A gente assumiu uma postura aqui dentro, muito arriscada, que é jogar de acordo com o que a gente pensa, no nosso jogo. Independente de qualquer coisa.

E quando a gente assumiu essa postura, a gente automaticamente se colocou, ali exposto de uma certa forma. E quando a gente não conseguiu esse “Casal Power” (a prova), a gente ficou… putz…Mas como tudo na vida, a gente nunca correu (fugiu)… vamos embora… vamos para cima” – discursou Mussunzinho.

Tanto Albert como Hadballa não negaram que o alvo da noite seria Mussunzinho que foi protegido pelo poder.

Por fim, resta saber quem o público vai eliminar dessa vez, Hadballa & Eliza, Bruno & Michele ou Brenda & Matheus. Esse último casal, nós sabemos que um dos preferidos dos fãs do Power Couple, dessa temporada, então até podemos considerar uma DR dupla. E essa é a primeira após a crise no grupão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o voto de Eliza e Hadballa


Stories

Matérias Similares