Mais uma vez, um participante do Power Couple colocou a “credibilidade” do reality em cheque. Após Hadballa dar a entender que tinha um pé atrás com os programas da Record TV, agora foi a vez de Adryana questionar a produção do confinamento.

Tudo começou na gravação do “Quebra Power”, que rolou na noite do último domingo, 15. A dinâmica foi ao ar na última segunda-feira, 16. Por lá, Adryana questionou se Gabi Augusto não teria informações “privilegiadas”, já que a namorada do Cartolouco é produtora de reality show.

Adryana acredita “ser muita coincidência” Cartolouco e Gabi vencerem todas as provas do programa: “Você é formada em reality, já sabia de todas as provas. Por isso que vai bem”.

Na hora, Gabi se defendeu argumentando: “Eu não sabia quais seriam as provas, estudei o Power Couple assistindo edições anteriores, como qualquer um aqui faria”.

Vem saber mais esse quiproquó do Power Couple.

Gabi desabafa com Dinei no Power Couple

Power Couple, Gabi, Cartolouco, Adryana, Albert
Dinei e Erika aconselham Gabi a “não levar para o coração” a desconfiança de Adryana, no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Passado o “Quebra Power”, Gabi refletiu melhor sobre o desentendimento que teve com Adryana e desabafou com Dinei e Erika a respeito da desconfiança da cantora contra ela.

“Fiquei muito chateada. Na hora, eu levei para o lado profissional. Mas depois que eu fui pensar, vi que não foi profissional. Ela quis me desmerecer como mulher, como participante”– começou a namorada do Cartolouco.

A produtora ainda lamentou: “Por que eu não posso ganhar as provas? Não posso ganhar porque sou gorda? Não faz sentido nenhum”.

Dinei tentou consolar Gabi, pedindo para a jovem relevar as falas da cantora: “Curte o seu momento”.

“Eu sei. Mas eu fiquei muito mal. Passei o dia inteiro mal”- seguiu a jovem do Power Couple.

“Não leva isso para o seu coração” – sugeriu Erika Dias, esposa de Dinei.

“Mas eu levei, porque ela não falou do meu profissional, ela falou da minha pessoa. Por que eu não posso ir bem nas provas?” – seguiu a namorada de Cartolouco.

Nesse momento, Dinei usou a empatia e disse para Gabi: “Pensando por esse lado, você tem razão”.

Será que o castigo vem?

Power Couple, Gabi, Cartolouco, Adryana, Albert
Tudo indica que Gabi e Cartolouco irão vetar Adryana e Albert da Prova dos Casais, no Power Couple. Fonte: PlayPlus

Vale lembrar que seguindo a maré boa, Gabi e Cartolouco ganharam todas as provas dessa semana, até esse momento. E dessa forma, de acordo com as novas regras do Power Couple, o casal ganhou uma imunidade e ainda terá o direito de vetar uma dupla na Prova dos Casais.

Pelo andar da carruagem, tudo indica que Albert e Adryana deverão ficar de fora dessa dinâmica, o que comprometerá ainda mais saldo dos participantes.

Por fim, vai ao ar hoje a “Prova das Mulheres”, que misturou um jogo de agilidade com afinidade do marido.

Já a Prova dos Casais será gravada ao longo dessa tarde.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a Prova dos Homens, onde os maridos tiveram que mostrar que entendem de marcenaria: