Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa

Power Couple – Pesquisas apontam o destino de Hadballa e Eliza na 9ª DR do reality

Última DR do Power Couple traz dois casais preferidos pelo público (só que dessa vez brigados) e Hadballa e Eliza, bem desapontados

Você está torcendo para algum casal nessa última DR da temporada do ? Pois ao que tudo indica, o público já escolheu quem será o eliminado da noite. Na disputa pela permanência estão: Eliza & Hadballa, Brenda & Matheus e Albert & Adryana.

Enquanto Eliza & Hadballa foram parar na DR por serem os mais votados da noite, Brenda & Matheus ficaram em último lugar na Prova dos Casais. Já Albert & Adryana era o segundo casal com o menor saldo acumulado da semana. Mussunzinho e Karol era o primeiro, no entanto eles venceram a “Prova dos Casais” e chacoalharam o jogo.

Aliás, com a vitória, Mussunzinho & Karol conseguiram o poder que também mandou Hadballa & Eliza para a berlinda. Isso pelo motivo que eles optaram pelo comando: “Escolha um casal para votar mais uma vez”.

E na sequência, o ator e a empresária escolheram Hadad e Luana que votaram em Hadballa & Eliza.

Vem saber a quantas andas as principais pesquisas dos sites para a eliminação do Power Couple.


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Hadballa e Eliza devem ser os eliminados do Power Couple

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa
A última DR terá seu desfecho na noite dessa quinta-feira, 07, no Power Couple. Fonte: Reprodução/Instagram

“A DR dos seus sonhos já está quase montada”– disse Mussunzinho para Hadballa enquanto discutiam ao vivo no Power Couple, da última quarta-feira, 06. Segundo o ator, o ex- sempre “pediu” para integrar essa berlinda e tirar a prova de que o público estava de acordo com os barracos causados por Brenda e Matheus.

Mas se Hadballa, de fato, pediu essa DR, isso foi lá atrás. Já que todos os demais casais que enfrentaram essa configuração de “paredão”, acabaram eliminados. E dessa vez, não será diferente.

De acordo com a pesquisa UOL, Hadballa & Eliza são os menos votados dessa DR, com apenas 10,21% dos votos. Enquanto isso, Brenda & Matheus são os mais votados com 61,15%. Já Adryana & Albert surgem em segundo lugar com 28,64%.

De maneira idêntica, Hadballa & Eliza também são os menos votados na Fashion Bubbles. Aqui eles possuem 25,09%. Todavia, diferença na porcentagem com Adryana & Albert é bem pequena, vista que eles estão com 25,34%. Já Brenda & Matheus surgem bem à frente com 48,58%.

Também na Enquete do Notícias da TV, Hadballa & Eliza são os menos “queridos” pelo público e estão com 16,49%. Adryana & Albert aparecem em segundo lugar com 27,93% e Brenda & Matheus são os mais votados com 55,58% dos votos.

Treta entre Brenda & Matheus e Albert & Adryana

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Adryana acusou Brenda e Matheus de forçarem essa DR. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como esperado, a tensão entre Brenda & Matheus e Albert & Adryana explodiu após a formação da DR, na noite de quarta-feira, 06. Adryana acusou Brenda e Matheus de formarem essa DR propositalmente.

Isso porque, o ex-casal do “Brincando com Fogo” não seguiu à risca as instruções de Albert. A ideia do empresário era vetar de vez Mussunzinho e Karol para que eles não participassem da “Prova de Casais”, visto que eles mandam bem nessas dinâmicas.

Todavia, Brenda & Matheus optaram por vetar Hadballa & Eliza, que também mandam bem nas provas. A partir daí o “mal-estar” entre os amigos começou e o G3 foi para o espaço.

Após a votação, Adryana aproveitou e desabafou tudo o que estava “entalado” sobre Brenda. A cantora reclamou que a maquiadora a deixou de lado para curtir a “sua nova amiga”, Karol.

Como resultado, a discussão entre eles ficou bem pesada com acusações de “falsa” e tudo mais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como começou a :


Stories

Matérias Similares