No BBB 20, Hadson Nery acabou eliminado com 79% dos votos após articulação com seus aliados para eliminar o outro grupo das mulheres. Entre o público, Hadballa acabou levando fama de machista e agora, no Power Couple, ele quer tirar essa impressão.

Nesta terça-feira, 3, Hadson contou que quer mostrar no Power Couple quem é de verdade e que a fama que levou após sua participação no BBB 20 não o representa. Confira:

E mais – Power Couple – Andreia vê Nahim tomar decisão extrema e teme surto do marido

Hadson quer afastar fama de machista

Hadballa no BBB 20
Hadballa no BBB 20 (Fonte: Globo)

No BBB 20, Hadson Nery elaborou planos para eliminar as mulheres da edição. O plano, no entanto, não deu certo e ele saiu do reality show rejeitado e com fama de ser machista. Agora, participando do Power Couple ao lado da esposa, Eliza.

Eu fui muito criticado por uma coisa que eu não sou. As pessoas estão esperando eu ser aqui dentro exatamente o que acham que eu fui [no BBB]. Aqui eu quero ser quem eu sou em casa, na rua, com meus colegas, até com o inimigo eu vou ser quem eu sou”, disse Hadson, conversando com outros casais do Power Couple.

Hadballa garantiu que não mudará sua essência no Power Couple e quer que o público veja que o colocou um rótulo que não corresponde com a realidade.

“Não vou mudar em nada, para as pessoas entenderem e falarem: ‘Colocamos um fardo no cara que não tem nada a ver’. Eu quero que eles se fodam. Eu sei quem eu sou. Está entendendo? Eu sei quem eu sou”, disparou.

Power Couple 2022: quem é Hadson Nery, marido de Elizabeth Fagundes?

Hadson Nery Power Couple 2022
Fonte: Instagram

Hadson da Silva Nery, também conhecido como Hadballa, é técnico e ex-jogador de futebol. Ele ficou famoso ao participar da 20ª edição do reality show Big Brother Brasil.

Nascido no dia 4 de agosto de 1981,em Belém do Pará, Hadson tem 40 anos e é do signo de Leão.

Sendo assim, Hadson começou sua carreira aos 14 anos de idade, passou por diversos clubes conhecidos, como, por exemplo, Paraná, Paysandu e Corinthians. Porém, não conseguiu deixar uma marca na memória dos amantes de futebol.

Em 2020, integrou o elenco do Big Brother Brasil, no entanto, após diversas polêmicas machistas, dentro e fora do programa, ele foi o terceiro eliminado com 79,71% dos votos.

Em 2022, Hadballa foi anunciado como técnico do Santos, do Amapá, mas por questões familiares, ele se despediu do clube sem ao menos realizar o primeiro jogo.

  • Todavia, confira Túnel do Amor: saiba tudo sobre o novo reality show de Marcos Mion. Conheça participantes!

Quem é Elizabeth Fagundes, esposa de Hadson Nery?

Power Couple 2022 Elizabeth Fagundes, esposa de Hadson Nery
Fonte: Instagram

Preparadora física, Elizabeth Fagundes é escorpiana e mãe de dois filhos, Matheus, de 14 anos e o Mikael, de 1 ano.

Nas redes sociais, os dois postam poucas fotos em casal, porém, é sempre com muita declaração e carinho. Além disso, não há muitas informações sobre a vida pessoal de Elizabeth.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil
Fonte: Twitter

Por isso, não perca no site notícias do programa, informações sobre os participantes, enquetes e mais. Além disso, fique ligado em nosso canal do Power Couple!