Power Couple, Adriane Galisteu, Anne & Pe Lanza, DR

Power Couple – Eliminados, Anne e Pe Lanza determinam com quem ficará a herança poderosa

Ao contrário da herança que receberam, Anne e Pe Lanza deixaram uma “arma” muito boa para um casal amigo do Power Couple

Você gostou do resultado da última eliminação do ? Pois caso você não tenha gostado, saiba que você faz parte da minoria do público do reality. Isso porque, os eliminados da noite, Anne e Pe Lanza receberam apenas, 11,41% de todos os votos computados no R7.

Enquanto isso, a popularidade de Brenda e Matheus bateu mais um recorde de votos. O ex-casal do “Brincando com Fogo” (Netflix) conquistou 61,91%. Já Adryana e Albert mantiveram o segundo lugar da berlinda com 26,68% dos votos.

Vale lembrar que esse resultado não pegou o público de surpresa, visto que as principais pesquisas de “termômetro” do Power Couple apontavam a saída de Anne e Pe Lanza.

Nas últimas semanas, Anne e Pe Lanza foram perdendo o fôlego na competição. O casal ficou muito irritado com a eliminação de Cartolouco e Gabi e chegaram a ameaçar uma ida proposital à DR. Todavia, após conquistarem o posto de “Casal Power”, os planos de Anne e Pe Lanza mudaram.

Vem saber mais sobre a eliminação do Power Couple.

Anne e Pe Lanza deixa uma ótima herança no Power Couple

Power Couple, Adriane Galisteu, Anne & Pe Lanza, DR
Herança “boa” deixada por Anne e Pe Lanza ficará com Karol e Mussunzinho. Fonte: Reprodução/Record TV

Outro fator que pesou contra Anne e Pe Lanza no Power Couple é insistirem nas discussões com Brenda e Matheus. Essas brigas além de não levarem a nada, ainda atiçaram a torcida do ex-casal do “Brincando com Fogo”.

Mas a gota d’água para a eliminação da digital influencer e do ex-Restart foi a última “Prova dos Homens”. Acontece que Pe Lanza, assim como seus demais adversários tiveram suas honestidades testadas, e o cantor foi “reprovado” no teste. Dessa forma, o casal perdeu a pouca torcida e defesa que tinha no Power Couple.

Ao contrário da semana passada, Anne e Pe Lanza deixaram uma herança “poderosa” para seus aliados. O casal teve que escolher um casal que determinará a aposta de um outro casal em uma das provas do ciclos.

A dupla escolhida por Anne e Pe Lanza foi Karol e Mussunzinho. Assim sendo, eles poderão apostar apenas mil reais como obrigar um casal a dar “all in” em uma prova difícil. Vale lembrar que o “tombo” que resultou na ida de Anne e Pe Lanza à DR começou após a herança deixada por Ivy e Nandinho.

O casal eliminado na semana passada, obrigou a influencer e o ex-Restart a apostarem tudo na primeira prova do ciclo, que foi justamente onde Pe Lanza não agiu honestamente.

Reta final do Power Couple

Power Couple, Adriane Galisteu, Anne & Pe Lanza, DR
Agora, o Power Couple entra em sua reta final. Fonte: Reprodução/Record TV

Agora, o Power Couple entre definitivamente em sua reta final. Ou seja o programa deve acabar no final de julho. Assim sendo, os casais terão apenas mais quatro ciclos para acumularem o máximo de dinheiro.

De fato, Brenda e Matheus já confirmaram o seu favoritismo ao prêmio final do reality. Todavia o casal terá que superar o desafio e ser mais competitivo nas provas. Ademais, uma nova trama que se inicia nessa reta final do Power Couple é como será o embate entre os casais aliados.

De um lado teremos (talvez) a guerra entre Brenda & Matheus e Adryana & Albert. Por outro lado o “grupão” terá que começar a votar entre si. Nesse “grupão” estão Hadballa & Eliza, Hadad & Luana, Bruno & Michele e Karol e Mussunzinho.

Por fim, nessa sexta-feira, 24 será mais um dia para os casais relaxarem e aproveitarem a preparada pela produção. Mas amanhã, sábado, 25, as gravações das provas do oitavo ciclo serão iniciadas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a eliminação de Anne e Pe Lanza do Power Couple:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares