Você acha que é possível manter uma “amizade” com dois “inimigos” num reality show? Pois os fãs do Power Couple não são muito crédulos nesse clima de “boa vizinhança”. Isso porque, durante a última votação, a casa já se mostrou bem “rachada”. E dessa forma, Ivy Moraes foi detonada ao fazer as pazes com Brenda e na sequência ficar de “ti-ti-ti” com Andreia.

Acontece que Brenda e Andreia são “inimigas” no Power Couple. As duas, com seus respectivos maridos, Matheus e Nahim já protagonizaram os maiores arranca-rabos do reality até agora. Ivy por sua vez, sempre tentou apaziguar as confusões, “puxando a orelha” de Matheus, já que Nahim é mais velho e o influencer gosta de subir o tom.

Essas sequências de brigas fizeram com que Ivy se afastasse de Brenda. Até que no dia da volta da DR, Brenda revelou que ouviu João Hadad ir no quarto ao lado falar mal dela para Ivy e Fernandinho. Ai, então, o caldo azedou de vez.

As pazes entre Brenda e Ivy

Power Couple, Ivy Moraes, Brenda Paixão, Andreia
Brenda consegue se reconciliar com Luana e Ivy após desentendimentos. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Todavia, Brenda ficou bem mal com toda essa situação. De fato, a ruiva gostava bastante de trocar uma ideia com a ex-BBB. Fernandinho, namorado de Ivy, chegou a conversar com os ex-participantes do “Brincando com Fogo”, para expor sua opinião, e pedir para eles terem mais cuidado com as palavras nas brigas com Nahim e Andreia.

Até que Brenda conseguiu conversar com Ivy e Luana (namorada de João Hadad). As três, ao que tudo indica, conseguiram se acertar.

“Quando o Nahim me falou que vocês provocaram, chamaram eles de velhos e disseram que o coração deles era fraco, me subiu um negócio…” – disse Ivy para Brenda.

“Só que isso não aconteceu. Eu provocar a Andreia de graça, nunca aconteceu” – interrompeu a ruiva.

Dessa forma, Brenda prosseguiu expondo seu lado e justificando as brigas com Nahim e Andreia: “Se eu tivesse empurrado a Andreia, eu não estava aqui agora, não teria voltado da D.R”

Ivy chegou a rebater: “Mas o Matheus levantou para brigar com o Nahim”. No entanto, Brenda respondeu: “A gente também recebeu provocação. A gente entende a questão da idade, só que, a partir do momento que eles provocam, a gente não tem sangue de barata”.

No final, Ivy pediu desculpas por não ter ouvido o outro lado da história e deu um abraço em Brenda.

Ivy com Nahim e Andreia

Power Couple, Ivy Moraes, Brenda Paixão, Andreia
Após se “reconectar” com Brenda, Ivy dá conselhos para Andreia de como lidar com a ruiva: “não se igualar”. Fonte: Reprodução/PlayPlus

O problema, segundo os internautas foi que horas depois do acerto entre Ivy e Brenda, a ex-BBB foi flagrada conversando Andreia e Nahim na sala do Power Couple.

Nesse momento, Andreia voltou a desabafar para Ivy sobre sua situação com Brenda. A empresária então ouviu da mineira, para nessas situações, “não se igualar” a ruiva.

Assim sendo, parte do público, sentiu que Ivy foi “duas caras” por fazer pazes com Brenda e momentos depois ouvir quietinha as queixas da esposa de Nahim.

“Essa Ivy é uma falsa, fingida, não mudo nada desde o BBB, sempre em cima do muro e indo onde convém a outra [Luana] não sei nem o nome, parece que entrou hoje na casa“– disse uma internauta.

“Essa Ivy nunca me enganou desde o BBB, falsa e está onde convém, e como sempre acha que está do lado forte kkkkkkk vai sair cancelada de novo”- avisou outra fã do Power Couple.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a distribuição de quartos feira por Gabi e Cartolouco que são o “Casal Power” da semana: