Power Couple – Pesquisas apontam o destino de Ivy e Fernandinho na 5ª DR do reality

A 5ª DR está com a votação suspensa, no entanto, enquanto a Record TV não cancela a eliminação dessa quinta-feira, as enquetes continuam

Power Couple, Ivy e Fernandinho, Brenda e Matheus, Adryana e Albert
Compartilhe

Você já tem um casal preferido nessa 5ª DR do ? Pois a e eliminação dessa noite (09/06) ainda é uma incógnita, mas nas enquetes (preliminares) o público já aponta a sua preferência. Dessa vez, a disputa está entre Ivy & Fernandinho, Adryana & Albert e Brenda & Matheus.

Enquanto Ivy & Fernandinho foram parar na berlinda por terem o menor saldo da rodada, Adryana & Albert perderam a “Prova dos Casais”. Já Brenda e Matheus “caíram” na “zona de risco” após Anne & Pe Lanza usar o poder surpresa e cancelarem todos os votos de Hadballa e Eliza, que foi o casal mais votado da noite.

Vale lembrar (novamente) que, essa DR ainda corre o risco de ser “suspensa” ou “cancelada”. Isso porque, internautas apontaram que Anne cochichou alguma coisa no ouvido Karol durante o intervalo da votação. De acordo com as regras, o casal não pode sinalizar qualquer coisa para os colegas até que o poder seja revelado e a votação concluída.


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Ivy e Fernandinho podem ser os eliminados da vez

Power Couple, Ivy e Fernandinho, Brenda e Matheus, Adryana e Albert
Quinta DR do Power Couple ainda pode ser cancelada, mas Ivy e Nandinho ainda surgem como os menos votados nas pesquisas. Reprodução/Record TV

Caso a DR seja mantida, as enquetes já apontam qual casal será eliminado.

Segundo a pesquisa do UOL, Ivy e Nandinho aparecem como o casal menos votado com apenas 14,13%. Já Adryana e Albert surgem em segundo lugar com 40,52%. Em primeiro lugar, a pesquisa indica Brenda e Matheus com 45,52%.

De maneira idêntica, a Enquete Fashion Bubbles também apresenta o mesmo cenário para essa votação. Todavia, as diferenças nas porcentagens são menores. Nessa pesquisa, Ivy e Fernandinho também aparecem como os menos votados com 30,66%. Na sequência, vem Adryana e Albert com 32,98%. E assim como no UOL, Brenda e Matheus também são os mais votados com 36,36%.

Vale lembrar que, no Power Couple o voto do público é para salvar o casal. Ou seja, o quanto maior a porcentagem, mais querido pelos fãs do reality.

Assim como nas pesquisas acima, na Enquete do Notícias da TV, Ivy e Nandinho também são os menos votados nessa DR com, 27,88%. Em segundo lugar, Adryana e Albert surgem com 30,94%. E por fim, vem Brenda e Matheus como os mais votados com 41,18%.

Bate-boca no Power Couple

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus
Karol é contida pelos colegas para não avançar em Brenda. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Assim que encerrou o Power Couple ao vivo, na última quarta-feira, 09, Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho tiveram um mega arranca rabo.

A discussão que começou durante a votação com troca de acusações, subiu o tom e “elevou o grau” para xingamentos.

Até que Brenda atacou água em Karol e a empresária foi para cima da ruiva.

“Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente”– disse Brenda ao jogar água na adversária.

Nesse momento, Karol precisou ser contida por outros participantes. Em determinado momento, a esposa de Mussunzinho chegou a pegar pratos para atacar no casal rival. O prato não chegou a ser arremessado, mesmo assim o objeto acabou caindo no chão e quebrando.

Como resultado, a produção do Power Couple chegou a interromper o sinal da casa e conversou com os “casais brigões” por 3 minutos. Quando as imagens voltaram para dentro da casa, Karol e Mussunzinho estavam dentro da dispensa tentando esfriar os ânimos.

Já Brenda e Matheus iniciaram uma nova discussão com Anne e Pe Lanza.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi (parte do) bate-boca:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares