Power Couple, Albert, Matheus

Power Couple – Matheus “rouba” pão com linguiça de Albert e empresário reclama: “Nunca vi isso”

Albert foi responsável por preparar as carnes no churrasco do Power Couple e não gostou muito de ter seu pão “roubado” por Matheus

Num churrasco, você é aquele que ajuda a preparar os pratos, ou o que fica só na conversa comendo os petiscos? Pois no temos personagens de todas essas categorias. Albert ,por exemplo, gosta de cuidar das carnes e churrasqueira, já Matheus curte uma boa resenha e comer tudo “quentinho e prontinho”.

E foi exatamente o que aconteceu no último domingo, 10. A produção do Power Couple presenteou o os finalistas do reality com carnes para um churrasco. Dessa forma, Albert se prontificou a cuidar da churrasqueira.

Enquanto preparava os assados, o empresário deixou um “pão de alho com linguiça” na brasa para ir saboreando. Todavia, Matheus achou que o “pãozinho” era parte dos pratos e foi até a churrasqueira, pegou o pão e comeu.

Vem saber no que resultou essa história.

Matheus e o “pão com linguiça” de Albert no Power Couple

Power Couple, Albert, Matheus
Churrasco promovido pela direção do Power Couple causou um episódio inusitado. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Assim que se deu conta de que o pão com linguiça era de Albert, Matheus se desculpou. Mas antes disso ele brincou com o marido de Adryana;

“Quem mais come é quem faz”- disse Matheus para Albert em tom de zoação.

“Pode pegar (o pão)”- disse Albert rindo da situação.

“Desculpa, é que acabou o pão ali”– respondeu Matheus.

“Ah, ai então você pega (o pão) do churrasqueiro?” – brincou o empresário.

Depois das brincadeiras e risadinhas, Albert refletiu melhor sobre os fatos e voltou a reclamar das atitudes de Matheus e Brenda no Power Couple.

“Ninguém quer nada com nada. Serve a carne, reclamam que está inteira. Eu nunca vi isso. Aí o churrasqueiro prepara um pãozinho com linguiça, vem o outro e pega”– disse o empresário para Adryana no quarto.

Enquanto a cantora só ouvia as reclamações, Albert seguiu com suas reflexões: “Tudo bem que não foi por mal, mas realmente… E eu não estou falando mal, é um fato (…) É tudo concórdia. Eles estão tentando criar estratégias para voltar [da D.R.]

Mais tarde, Albert voltou a lembrar do “roubo” do pão com linguiça por Matheus. Todavia, dessa vez o empresário contou o ocorrido em tom de “piada” para os demais casais.

Casal na última DR

Power Couple, Prova Final, Matheus e Brenda
Brenda e Matheus tem DR após irem mal nas atividades finais do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Vale lembrar que Matheus e Brenda já estão praticamente na última DR do Power Couple. Isso porque a dupla não venceu nenhuma etapa da Prova Final da disputa. As atividades foram gravadas no sábado, e ao vivo nessa segunda-feira (11) será definida a pontuação de cada desafio.

Após as gravações da última Prova do Power Couple, Brenda e Matheus chegaram a discutir no quarto, sobre o desempenho na atividade.

Em uma das dinâmicas os homens tiveram que movimentar uma bolinha com o secador. Todavia, Matheus enfrentou problemas com o objeto.

“Meu secador começou na potência errada, eu ainda tive que mexer, não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando, você vai ver só” – reclamou o influencer.

Na sequência, a ruiva pediu desculpas ao namorado: “Eu queria muito ganhar isso contigo”.

“Eu também queria ganhar, mas não depende só de mim, depende de você também. Quem me garante que você ia conseguir fazer a parada do secador? Você fez, mas você tinha certeza? Eu não consegui, eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?” – justificou Matheus.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o churrasco dos casais finalistas:


Stories

Matérias Similares