Power Couple, Pe Lanza, Anne, Brenda, Matheus

Power Couple – Pe Lanza e Anne colocam Brenda e Matheus contra a parede após “brincadeira” do casal

Você faz parte da torcida dos “pets”, ou acha que eles também passam dos limites em algumas ocasiões? Pois caso você não saiba, “pets” (animal…

Você faz parte da torcida dos “pets”, ou acha que eles também passam dos limites em algumas ocasiões? Pois caso você não saiba, “pets” (animal de estimação) é como Brenda e Matheus se chamam dentro do Power Couple. No entanto, uma “brincadeira” do casal incomodou Pe Lanza e Anne Duarte.

Tudo começou lá na última quinta-feira fatídica, do dia 26 de maio. Foi nesse dia que uma DR quadrupla quase “eliminou” a metade do programa. Nahim e Andreia não foram os mais votados pelo público e deixaram o Power Couple.

Enquanto isso, Brenda & Matheus, Albert & Adryana e Baronesa & Rogério voltaram para casa. Todavia, para provocar os casais, Brenda e Matheus fizeram uma paródia usando a música do Restart- banda da qual Pe Lanza era vocalista e fez parte por anos.

“Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa” – cantaram Brenda e Matheus ao som de “Te levo comigo”, do Restart.

Como resultado o cantor não gostou já que a letra misturava palavras de provocações e (quase) uma incitação ao “ódio”. Tanto assim que Hadballa ficou irritadíssimo e quase chegou as vias de fato com Matheus.

Veja também…

Acerto de Contas de Pe Lanza com Brenda e Matheus no Power Couple

Power Couple, Pe Lanza, Anne, Brenda, Matheus
Brenda e Matheus fazem paródia de musica do Restart e irritam Pe Lanza. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, muitas atitudes de Brenda e Matheus, no Power Couple, Anne e Pe Lanza não aprovam. Todavia, o casal não tem um embate direto. Assim sendo o cantor decidiu conversar com o empresário e a maquiadora sobre o ocorrido.

“A gente ficou muito chateado de chegar nesse lugar com vocês, a gente não queria, a gente não queria discutir”– disse Anne.

“Todas as vezes que eu levantei a voz e parti para a gritaria, nunca me dei bem”- seguiu o ex-Restart.

Nesse momento, Pe Lanza lembrou que o deboche de Brenda e Matheus disparou um gatilho de todo o preconceito que ele e seus colegas do Restart sofreram no anos em que atuaram.

“A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais”– disse Pe Lanza.

Mais desabafo

Power Couple, Pe Lanza, Anne, Brenda, Matheus
Os casais, Pe Lanza & Anne e Brenda & Matheus conversam após ocorrido no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Enquanto isso, na cabine de depoimentos, Pe Lanza e Anne reforçaram a importância de terem avisados Brenda e Matheus que não gostaram de tal atitude: “A conotação de piada que eles deram… Eu consegui externizar isso para eles”.

De maneira idêntica, Matheus também disse que não queria atacar Anne e Matheus e que seus alvos de provocações eram outras pessoas.

“A gente nunca se imaginou num embate com eles, de forma alguma. Não estão na nossa escala de ranço”- disse o namorado de Brenda.

Por fim, os casais acabaram se entendendo e trocaram abraços. Todavia, vale lembrar que Brenda e Matheus já estão na DR novamente. Dessa vez o casal foi a pior dupla da Prova dos Casais que irá ao ar hoje (01).

Já Bruno Passa e Michelle Passa, após terem um semana de conforto como “Casal Power” irão direto para a DR após somarem o menor saldo da rodada.

Adriane Galisteu ainda promoverá a votação que colocará o terceiro casal na berlinda. E Ivy e Nandinho também poderão mudar os rumos dessa DR, visto que são os líderes da semana.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a Prova das Mulheres da última terça-feira, 31:

Matérias Similares