A Fazenda 13 – Participante de No Limite mira vaga no reality da Record TV: “Boninho, deixa eu ir pra lá?”

Após participar de dois realities na Globo. Uma digital influecer está muito interessada em migrar para a Record TV. Com foco de integrar o elenco de A Fazenda 13, a participante de No Limite já tem até discurso para pedir autorização para Boninho.

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 está aquecendo os motores da Record TV. No entanto, participantes de outros realities e subcelebridades já almejam uma vaga na competição rural. Uma dessas “famosas” é a Angélica. Todavia, não é a Angélica do Luciano Huck, e sim Angélica Ramos que participou do No Limite.

Angélica Ramos já foi eliminada de No Limite mas o programa da Globo ainda está no ar. Dessa forma, a digital influencer revela que ainda tem gás para ficar confinada por mais meses dentro de um reality. Durante uma entrevista, Angélica disse que, caso seja convidada, irá falar diretamente com Boninho, o “Manda-Chuva” da Globo.

De acordo com o público, Angélica é uma boa ideia para A Fazenda 13. Isso porque a ex-enfermeira não “leva desaforo para casa.” Além disso, Angélica também provou que não vê problemas em combinar votos e por fim é bem competitiva. Será que rola?

 

 

Pagar os Boletos

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Angélica Ramos está disposta a pedir autorização de Boninho para entrar em A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)

Angélica Ramos está disposta a pedir autorização de Boninho para entrar em A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles) 

- Continue depois da Publicidade -

Angélica tem 39 anos e atualmente mora em Chievrès, na Bélgica. Mãe de três filhos, Angélica Ramos é casada com Laurent Mougeout, de 51 anos. O casal se conheceu logo após a passagem de Ramos no BBB 15. Antes do reality, Angélica era enfermeira e morava em Embu, atualmente, Ramos é atriz e digital influencer na Europa.

Inclusive, Angélica diz que um dos motivos para entrar em A Fazenda 13 é justamente para pagar os boletos, que são cobrados e euros.

Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euro [ela mora em Chievrès, na Bélgica]. A decisão de o que vai ser daqui para frente em relação a voltar para a televisão está na mão da Globo. Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] cheguem, até para a gente ter esse diálogo – afirmou Angélica para o Notícias da TV.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: No Limite tem eliminação de Lucas Chumbo e flerte de Carol Peixinho com participante são destaques do episódio
  • E ainda: A Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e já tem participantes definidos; saiba quem

 

Você também pode gostar!

Pedido para Boninho

 

 

A participante de No Limite trocou o Brasil pela Belgica em 2019. Angélica levou os dois filhos e teve outra bebe lá (imagem: Instagram)
Angélica mora com a família na Bélgica  (imagem: Instagram)

No entanto, a jornada de Angélica na Globo ainda não acabou. Apesar de No Limite ter encerrado as gravações, o programa será exibido até meados de agosto. Com isso, mesmo fora da atração, Angélica Ramos ainda deverá cumprir o contrato assinado com a emissora dos Marinhos.

Todavia, Angélica já tem um pedido pronto, caso seja convidada para A Fazenda 13 ou outro programa fora da Globo.

Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana (risos). A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para A Fazenda, a primeira coisa que vou fazer é: ‘Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?‘” disse Angélica ao Notícias da TV.

 

 

Mais Sobre A Fazenda 13

 

 

Sarah Andrade, Naldo Beni e Tati Zaqui podem integrar elenco de A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)
Sarah Andrade, Naldo Beni e Tati Zaqui podem integrar elenco de A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Assim como Angélica Ramos, Sarah Andrade do BBB 21 também pode entrar em A Fazenda 13. A ex-BBB afirmou que por enquanto aconteceram algumas conversas informais. No entanto, a amiga de Gil do Vigor, afirmou que também toparia entrar no reality da Record TV.

Além de Sarah e Angélica os nomes de outros famosos também já ventilam nos corredores da Record TV. Entre eles, Nego do Borel, Tati Zaqui, Sergio Hondjakoff, Medrado, Tati Quebra Barraco, Latino e Naldo.

Por fim, vale lembrar que por enquanto A Fazenda 13 ainda não tem apresentador definido. Adriane Galisteu é o nome mais forte para apresentar a atração. Marcos Mion foi destaque em A Fazenda 12, mas foi demitido da Record TV no início do ano.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes