A Fazenda 2021: Record TV confirma data de estreia do seu maior reality show

Está tudo pronto para começar! E a Record TV parece confiante no seu taco. Isso porque A Fazenda 2021 irá começar daqui duas semanas e a emissora acaba de confirmar o dia exato

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021 vai estrar dia 14 de setembro, na faixa das 22:40h (horário de Brasília). Dessa forma, a Record TV confirma que não abrirá mão da data prevista antes, por medo do The Masked Singer, da Globo. Até então, as informações dos corredores da emissora, na Barra Funda eram que a estreia de A Fazenda 13 poderia sofrer uma alteração.

Isso porque, o departamento de programação não gostaria de colocar seu principal reality para duelar com o novo programa da Globo. Segundo relatórios de audiência, o The Masked Singer Brasil vem alcançando bons índices de audiência na faixa nobre da emissora (22:30h). Ainda segundo jornalistas de TV, a Globo elevou os números de audiência, que não foram mantidos após o fim dos paredões do BBB. Já que nem o No Limite nem as Olimpíadas mantiveram a audiência alta nessa data após o término do Big Brother.

Vem saber quais as últimas novidades de A Fazenda 2021.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Adriane Galisteu empolgada

 

Adriane Galisteu realiza sessão de fotos para A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter
Adriane Galisteu realiza sessão de fotos para A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter

- Continue depois da Publicidade -

Muitos nomes estão cotados para A Fazenda 2021, no entanto, existe um que está garantido há pelo menos dois meses: Adriane Galisteu. Após comandar muito bem o Power Couple, Galisteu garantiu o posto de “substituta” de Marcos Mion, que deixou a Record TV no início do ano. Inclusive o apresentador estreia nos sábados da Globo a partir dessa semana.

Durante sua passagem pelo Power Couple, Adriane Galisteu comandou o tempo de fala de 26 confinados. Em A Fazenda 2021, por enquanto serão apenas 20. Contudo, Galisteu terá mais programas ao vivo. Enquanto no Power Couple a loira apresentava as edições de quarta e quinta feira ao vivo. Em A Fazenda Adriane aparecerá às segundas, terças, quartas e quintas ao vivo. “Eu estou 100% preparada e pronta para ‘Fazendar'” – disse Galisteu.

“Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”– disse a apresentadora em uma entrevista recente ao OtaLab, do Otaviano Costa no UOL.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, Adriane Galisteu também afirmou que estará atenta aos mínimos detalhes em A Fazenda 13, além de imprimir um estilo próprio, bem como fez com o comando do Power Couple.

A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher – disparou Galisteu na mesma entrevista.

Novidade

 

Emilly Araújo que venceu o BBB em 2017 pode entrar em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram
Emilly Araújo que venceu o BBB em 2017 pode entrar em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

A mais recente novidade de A Fazenda 2021 é a possível participação da ex-BBB Emilly Araújo. Para quem não lembra, Emilly venceu a temporada do BBB 17, que foi o primeiro BBB apresentado por Tiago Leifert. Essa temporada ficou marcada pela expulsão do médico, Marcos Harter. Na reta final do programa, o participante foi acusado de agredir e intimidar fisicamente sua affair da casa, Emilly. No mesmo ano, Marcos participou de A Fazenda e saiu como vice-campeão do reality.

Fora do BBB, Emilly causa grandes rachas nos internautas. Isso porque, enquanto uns amam a digital influencer, outros odeiam. A informação da entrada de Emilly em A Fazenda 2021, foi publicada na coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Por fim, vale lembrar que os nomes cotados para estarem em A Fazenda 2021 são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado. Além disso, os outros famosos que estão praticamente fechados para entrarem no reality rural são: Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Gui Napolitano e Nego do Borel. Nego inclusive já foi visto no aeroporto e confirmou sua presença no reality.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes