Erick, Gyselle e Tiago Dionísio disputam a Prova da Virada em A Grande Conquista

Descubra quem ganhou a 3ª Prova da Virada em A Grande Conquista e colocou outra pessoa em seu lugar na Zona de Risco

A Prova da Virada de A Grande Conquista serve para um participante se livrar da berlinda colocando um adversário no lugar; veja como foi

Compartilhe

Erick, Gyselle e Tiago Dionísio foram para a Zona de Risco na noite de terça (06), assim, os 3 puderam competir na Prova da Virada para tentar se livrar da berlinda.

A Prova da Virada aconteceu nesta quarta (07) e, diferente de outras dinâmicas do reality show, o público não interfere através do R7. Sendo assim, os participantes tiveram que ter muita agilidade e contar com a memória!

Confira como foi a dinâmica, o vencedor e quem está na Zona de Risco!

Como foi a Prova da Virada?

Na 3ª semana de A Grande Conquista, a Prova da Virada foi como um jogo da memória com tempo limitado. Assim, os competidores viam uma sequência de imagens no telão e depois tinham que reproduzi-las com as peças que tinham.

Com isso, os competidores tiveram que decorar as seguintes sequências: filmes com maior bilheteria, famosos e cidades mais populosas do Brasil. Sendo assim, a cada acerto o participante pontuava e, após 3 rodadas, os pontos foram contados e o placar ficou dessa forma:

  • Gyselle: 170 pontos
  • Tiago Dionísio: 210 pontos
  • Erick: 140 pontos

Portanto, Tiago Dionísio ganhou a 3ª Prova da Virada de A Grande Conquista e se livrou da Zona de Risco!

https://twitter.com/agconquista/status/1666638684249006081?cxt=HHwWgoCx-bLDi6EuAAAA

Quem Tiago Dionísio colocou na Zona de Risco?

Ao vencer a Prova da Virada, Tiago Dionísio voltou para a Mansão comemorando e colocou um antigo aliado seu na Zona de Risco: Thiago Servo!

Sendo assim, Erick, Gyselle e Thiago Servo estão na berlinda dessa semana e um deles sairá quinta (08) no programa ao vivo.

Como funciona o programa A Grande Conquista?

O novo reality show da Record começou anunciando 16 participantes famosos. Desses, os 10 mais votados pelo público foram direto para a Mansão.

Por outro lado, os 6 que receberam menos votos se juntaram a outros 64 na Vila. Então, eles foram eliminados em levas até sobrar apenas 10 Vileiros que foram para Mansão.

Enfim, com os 20 participantes de A Grande Conquista definidos, o jogo começou para valer! Entenda a dinâmica do programa:

  • A semana começa na sexta-feira, quando a Prova que define o Dono da Mansão é gravada;
  • Sábado tem festa em A Grande Conquista;
  • Um compilado de convivência é exibido aos domingos;
  • Segunda-feira é dia de atividade de apontamento premiada;
  • A formação da Zona de Risco acontece às terças-feiras;
  • De quarta, tem a Prova da Virada, e é aberta a Votação R7;
  • Quinta-feira tem a eliminação ao vivo.

Sobre A Grande Conquista

A Grande Conquista é o novo reality show da Record TV apresentado por Mariana Rios, que une anônimos e famosos em uma disputa por 1 milhão de reais e diversos prêmios ao longo do programa. O grande diferencial é que o público interfere não só nas eliminações, mas vota em como serão as provas e dinâmicas.

Enfim, fique de olho no canal de Reality Shows aqui mesmo no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece na competição!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias