Rodrigo Carelli, A Grande Conquista.

Diretor de A Grande Conquista rebate crítica de elenco “desconhecido” do novo reality:”Relativo”

A primeira vista, boa parte do público não gostou dessa primeira seleção de participantes de A Grande Conquista, que estreia hoje

Compartilhe

É hoje que a Record TV matará a curiosidade de como será o novo reality show da casa: A Grande Conquista.

De fato, a apresentação do elenco que concorre às 10 vagas da Mansão, não animou tanto o público.

Isso porque, tirando ex-paquita, ex-chiquitita e ex-Fazenda, a maioria do elenco não é conhecido do grande público.

Todavia, nessa segunda-feira, 08, além dos 16 já apresentados conheceremos os outros 64 participantes.

Vem saber como Rodrigo Carelli respondeu às críticas de sua seleção do novo programa da casa.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Rodrigo Carelli e as críticas de A Grande Conquista

Rodrigo Carelli, A Grande Conquista.
Carelli rebateu críticas quanto as pessoas selecionadas para A Grande Conquista serem desconhecidas. Fonte: Record TV

É hoje, 08, que o Brasil vai saber como A Grande Conquista vai desenrolar (na prática).

Ao todo serão 80 participantes. Nessa primeira fase, os compedidores se dividirão em 2 ambientes destintos: Mansão e Vila.

Na Mansão serão 10 participantes vivendo uma rotina mais confortável. Enquanto isso, na Vila a coisa vai ser mais acirrada. Isso porque os 70 moradores de lá farão de tudo para migrarem para a Mansão. Dessa forma, serão mais 10 vagas restantes.

Os primeiro 16 participantes já foram anunciados na semana passada, e o público está votando para definir quem irá para cada lado. A questão é que o público estranhou que os primeiros anunciados não são “tão famosos”.

Sempre existe, no começo de um reality, essa impressão de achar que as pessoas [participantes] não são tão famosas. Mas o curioso é que começa o reality e, na primeira semana, todos ficam igualmente famosos. Por exemplo, na temporada [de A Fazenda] da qual o Rico Melquíades participou e ganhou, só se lembra dele. Só que ele, no começo, era o menos famoso dos que estavam no elenco!”- pontuou o diretor.

Segundo Carelli, o mais importante é sacar como o escolhido para A Grande Conquista pode contribuir com história para o programa.

Essa questão da fama [pré-reality] é muito relativo. É mais um atrativo para o começo da temporada, mas depois o que interessa é a história dessas pessoas dentro do reality. É mais importante do que a história deles antes”- afirmou o diretor.

Famosos na Vila de A Conquista

Rodrigo Carelli, A Grande Conquista.
Hulck Verde, Nathan Camargo, Márcio Azevedo, Natália Deodato e Medrado já foram confirmados em A Grande Conquista. Fonte: Record TV

Uma das coisas que o público está observando é que na Vila (onde ficarão 70 pessoas) reunirá bastante gente conhecida pelo público.

Entre os já anunciados pela própria Record TV estão:

Fernanda Medrado- a cantora participou do Power Couple 5 e no mesmo ano foi convidada para integrar o elenco de A Fazenda. No reality rural ela chegou a beijar outras peoas e ganhou um carro 0km.

Contudo, Medrado não aguentou a pressão e desistiu do reality logo nas primeiras semana de confinamento.

Nathan Camargo é filho de Luciano e sobrinho de Zezé Di Camargo. Além de cantar, o jovem sertanejo também produz vídeos divertidos nas redes, ao lado de sua esposa, Izabela Camargo. Por lá Natha tem mais de 270 mil seguidores.

Natália Deodato acabou de ganhar um reality de bolo no SBT. A modelo ficou conhecida por integrar o elenco do BBB 22. Por lá ela viveu um romance com Eliezer, que acora está casando (com a ex-BBB) Viih Tube.

Hulk Magrelo, o ator, William de Freitas Paes foi um dos primeiros nomes ventilados para integrar o elenco de A Grande Conquista. E de fato, ele está confirmado. Ele trabalhou por anos ao lado de Marcos Mion no extinto, Legendários, na própria Record TV.

De maneira idêntica, Márcio Roberto Azevedo também trabalhou no Legendários onde aparecia no palco apenas coberto com uma toalha laranja. Durante muito tempo ele também atuou como gogoboy de casas noturnas LGBTQIA+.

Agora resta saber quem serão os demais participantes que estarão na Vila de A Grande Conquista.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias