A Grande Conquista.

A Grande Conquista – Natália Deodato bate boca após ser acusada de não ajudar na casa: “Eu sabia”

Em clima de muita gente e muita confusão, Natália Deodato já mostrou sua personalidade forte em A Grande Conquista

Compartilhe

A Grande Conquista segue a todo vapor nas noites da Record TV e com as casas cheias e comida racionada, é claro que discussões acontecem toda hora.

Na casa azul, por exemplo, moram 22 pessoas, mas só tem sete camas. Como resultado, já teve muito bate-boca para decidir quem vai dormir no chão e quem vai ocupar as camas.

Outra discussão que rolou por lá foi entre Thiago Servo e Natália Deodato. Vem saber o que rolou.

Enquete A Grande Conquista: após eliminação de Stephanie Gomes, quem é o favorito para ganhar o reality show?

Thiago Servo e Natália Deodato batem boca em A Grande Conquista

A Grande Conquista.
Segundo Natália, desde o início, Thiago tem tratado ela diferente. Fonte: YouTube

Essa semana, o cantor, Thiago Servo é um dos donos das três casas de A Grande Conquista. Caso você não saiba, “Dono”, nesse reality, funciona como a espécie de um líder.

Dessa forma, Thiago dorme na única suíte da casa e tem direito de organizar a distribuição de tarefas domésticas, além das comidas.

Cabe ressaltar, que Thiago virou “Dono” após vencer a primeira dinâmica de agilidade do programa. No entanto, ele só foi parar nessa competição após não ser escolhido para morar em nenhuma das 3 casas.

Assim sendo, o ex-dupla musical de Thaeme passou a observar seus colegas de casa e segundo ele, Natália Deodato é a que menos ajuda nas tarefas de casa.

Como a casa é pequena, Natália logo ficou sabendo da opinião do cantor e foi tirar satisfações com ele.

“Hoje, na hora de cobrar as coisas na mesa, eu falei: ‘Gente, cada um lava o seu’. Aí, a Luana perguntou: ‘Terminou?’, e como você já tinha delegado quem iria fazer a limpeza e manutenção, eu entreguei o meu [prato] para ela. Todos os dias, cada um lava seu prato e o seu copo, e eu já lavei não só o meu como de outras pessoas”- disse a ex-BBB.

Como já sabemos, desde o BBB 22, Natália “não leva desaforo para casa” e nervosa, ela ainda seguiu soltando os cachorros em Thiago.

“Você chegou ontem à noite, não teve nem um dia com a gente, nem 24 horas para você falar: ‘A Natália não faz nada’. Você primeiro tem que basear a sua fala”- disse a modelo.

Thiago rebate em discussão com Natália

A Grande Conquista.
Thiago rebateu as falas de Natália na casa Azul. Fonte: YouTube

Como resultado, Thiago afirmou que sua opinião quanto a Natália é algo pessoal e segundo o que ele já viu em A Grande Conquista.

“Você tem a sua opinião, e eu tenho a minha. Eu posso estar errado, mas eu estou falando na sua cara. Essa é a minha opinião”disse o músico.

“Gato, eu já sabia. Você não me engana. Tudo bem, segue o baile, eu não estou levando para o pessoal, mas, antes de falar, ao menos pergunte”- disse Natália.

No episódio de terça-feira, 09, A Grande Conquista mostrou “As escolhas e consequências” de cada dono da casa. Primeiro, Mariana Rios deu a opção dos Donos escolherem ganhar 8 pizzas, ou se livrarem de 7 pessoas da casa.

Os 3 donos, junto com os moradores, optaram pelas pizzas. Ainda sim, Glauco Marciano (da casa verde ganhou um mimo, pois pôde escolher 4 pessoas da sua casa para irem morar nas casas azul ou laranja.

Depois, cada dono teve que escolher sete pessoas de sua casa para dormirem em barracas na praça da Vila. Após a seleção, foi a vez do público decidir qual casa teria seus moradores dormindo fora de casa.

Como resultado, o público decidiu que os sete moradores da casa verde dormiram em barracas e sacos de dormir. Vale lembrar que essa madrugada foi de frio e chuva em São Paulo.

Veja Diocesar e M 10 montando a barraca na Vila de A Grande Conquista:

Compartilhe

Enquete A Grande Conquista: após eliminação de Stephanie Gomes, quem é o favorito para ganhar o reality show?

Após a saída da influencer, quem tem mais chances de ganhar o prêmio milionário? Vote na Enquete Fashion Bubbles e veja em tempo real de quem o público mais gosta.

presente dia das mães na amazon com loreal

Últimas Notícias