Ilha Record – Aline Dahlen revela que paixão por outra mulher a fez deixar o reality: “Agi com o coração”
Saiba mais sobre a paixão da atriz, Aline Dahlen que a fez abandonar a disputa por R$ 500 mil do Ilha Record
O Ilha Record segue a todo vapor na tela da Record TV, contudo sem a presença de Aline Dahlen que abandonou a competição. Até há pouco, o que se sabia era que a ruiva deixou a disputa, pois não estava 100% focada no programa.
“Eu tenho que ir para casa, tem muitas coisas acontecendo lá fora. De fato, eu achei que fosse dar conta. Eu queria muito aproveitar essa oportunidade, estar aqui 100%, mas eu não estou”– disse Aline Dahlen no confinamento.
Alguns exploradores do Ilha Record chegaram a afirmar que sentiram Aline um pouco estranha em alguns momentos. No entanto, como estava no começo do jogo, não acharam que culminaria numa desistência.
“Ela estava mal, estava com saudade da mãe dela que morreu”– comentou Jaciara com outros competidores.
Agora, Aline Dahlen revelou o que de fato a fez deixar a corrida pelos R$ 500 mil foi: “um amor”.
- Veja também – Ilha Record – Aline desiste do reality e Solange ganha reviravolta no jogo: “Bem feito”
Aline sua paixão fora do Ilha Record
De acordo com a entrevista de Aline Dahlen dada à Leo Dias, para o Metrópoles, a fisiculturista abriu seu coração e revelou sua paixão à Milena Requião.
“Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra (…) Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente!
O termo “sofrer por amor” foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”- revelou Aline ao Metrópoles.
Segundo a atriz, o medo de que Milena se sentisse sozinha e abandonada falou mais alto. Ela ainda tentou se abrir para outros dois integrantes do Ilhar Record sobre sua história de amor. Todavia, Aline sentiu olhares de reprovação e não se aprofundou no assunto.
“Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela.
Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões” – detalhou Aline à Leo Dias do Metrópoles.
- E mais – A Fazenda 14: data de estreia, famosos cotados, dinâmica e tudo o que sabemos sobre o reality show
Relacionamento com famosos
Antes de se apaixonar por Milena Requião, Aline chegou a se relacionar com famosos como Sergio Mallandro e Antônio Fagundes.
“As pessoas precisam se aceitar e buscar a felicidade. Só quem sofre sabe a dor que sente. Pecado é roubar, matar, fazer mal aos outros. Amor é do bem. Amar é bom e deixa a gente feliz… E gente feliz não enche o saco de ninguém”- disse a ex-integrante do Ilha Record.
Aline Dahlen é atriz e campeã de fisiculturismo. Brasileira, ela ficou famosa por conta de produções da Globo, como seu papel como Cintia em “Pé na Jaca” (2007), Rapunzel em “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2007), Nívea em “Faça Sua História” (2008) e Gaúcha em “Clandestinos” (2010).
No entanto, o último trabalho de Aline Dahlen na TV foi uma participação na novela Guerra dos Sexos, em 2013. Ela também esteve em “Gabriela”, em 2012.
Em 2014, a ruiva entrou para o BBB 14 e acabou virando a vilã da temporada. Aline foi a quarta eliminada e enfrentou uma rejeição de 80%. Após sua saída do reality da Globo, ela não viu mais oportunidades para trabalhar como atriz.
- E mais – A Fazenda 14: data de estreia, famosos cotados, dinâmica e tudo o que sabemos sobre o reality show
Por fim, veja como foram os outros momentos do Ilha Record da última quinta-feira, 21: