Deborah Albuquerque revela cachê do Power Couple e dispara: “Fizeram até Pix para votarem contra nós”

Deborah Albuquerque confessou à Leo Dias que saiu brava do Power Couple Brasil. Além disso, a ex-Ronaldinha fez um balanço se valeu a pena “pausar” a carreira de médico do marido para se envolver em polêmicas do reality

- Continue depois da Publicidade -

Após a grande final do Power Couple, Deborah Albuquerque continua causando fora do reality. Dessa forma, a ex-Ronaldinha disse tudo e mais um pouco durante entrevista à Leo Dias, do Metrópoles. Deborah, por exemplo, revelou que ficou muito brava com afinal do reality de casais da Record. Isso porque, segundo a ex-Legendete, 11 torcidas se uniram contra um único casal.

Além disso, a esposa de Bruno Salomão também contou que alguns organizadores de torcidas chegaram a fazer Pix, para votarem contra eles. Ainda sobre Power Couple, Deborah também reforçou as acusações contra Márcia Fellipe e “sua falta de higiene”.

Por fim, esposa do Casal Fênix revelou quanto ela e Bruno receberam para entrarem no Power Couple Brasil. Vem saber tudo o que rolou e também as falas mais polêmicas de Deborah Albuquerque durante o bate-papo.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Chateada sim

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno e Deborah viram alvos preferidos dos ex-participantes do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV
Bruno e Deborah viram alvos preferidos dos ex-participantes do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

 

 

De fato, Deborah não engoliu a vitória de Matheus e Mari no Power Couple. Isso em razão da dupla não ter ido bem durante a prova e só se sustentou na competição por conta de sua torcida. Todavia, Deborah alega que na final do reality, Mari e Matheus ganharam o apoio de 11 torcidas que se organizaram e dividiram em multirões.

- Continue depois da Publicidade -

Eu saí brava. Não saí feliz porque 12 torcidas se uniram contra uma. Todo mundo tinha torcida organizada. O telespectador do sofá vota uma, duas vezes. Torcida não. Torcida faz mutirão, e fizeram até PIX para quem votasse contra a gente, a favor da Mari e do Matheus. Então, eu fiquei muito chateada, realmente -disse Deborah Albuquerque para Leo Dias.

Além disso, Deborah também disse que o Casal Fênix, nunca baixou a guarda e sempre atuou muito bem nas provas. Já sobre Márica Fellipe, Deborah reafirmou que Márcia e Rod bala deixaram a Suíte Power uma imundice. Com roupas de cama cheirando mal. A ex-legendete contou que as roupas de cama ficaram cheirando “partes íntimas”.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Cachê do Power Couple

 

 

Deborah Albuquerque conta o cache do Power Couple. Fonte: Reprodução
Deborah Albuquerque conta o cache do Power Couple. Fonte: Reprodução

De acordo com Debora Albuquerque, a Record TV pagou R$ 80 mil para o casal entrar no jogo. Deborah aceitou, já que seu plano, era de fato retornar para a mídia, sobretudo a televisão.

No entanto, fazer o Power Couple e deixar a clínica de Bruno Salomão fechada, pode ter impactado o médico diretamente.

O Bruno (que é médico) parou de trabalhar por três meses e a gente tem a nossa clínica. Te falar que financeiramente valeu a pena… A gente vai descobrir agora porque a gente está recebendo muitas propostas. Como fomos finalistas, tivemos muita visibilidade. Mas, financeiramente, se o Bruno tivesse trabalhando, talvez a renda dele fosse maior.

Por fim, vale lembrar que Deborah Albuquerque ainda continua nos radares da Recort TV para uma possível participação em A Fazenda, 13. No entanto, nada foi garantido ainda. Sob a apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 estreia na segunda semana de setembro. Dessa forma, algumas pessoas (praticamente) confirmadas para o programa são: Tati Quebra Barraco, Bento Ribeiro, Gui Araújo, Victor Percoraro, Gui Araújo e Richarlyson Barbosa .

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes