Dona Geni e Taty Pink
·

A Grande Conquista 2: Dona Geni, mãe Jaquelline Grohalski, alfineta Taty Pink: “Descalça no banheiro”

A discussão começou durante uma dinâmica exibida no programa, o que gerou desconforto e estremeceu o relacionamento entre Dona Geni e Taty.

Compartilhe

A relação entre Dona Geni, mãe de Jaquelline Grohalski, e a cantora Taty Pink ficou estremecida por um motivo inusitado nesta terça-feira (18) em A Grande Conquista 2. As colegas do reality show trocaram farpas durante uma dinâmica do jogo. A artista expressou insatisfação em relação a Geni, que disparou ofensas a um hábito curioso de Taty.

Vale ressaltar que Dona Geni é uma das favoritas do público, e esbanja o mesmo carisma e bom humor que a filha, vencedora de A Fazenda 15. A seguir, confira o que causou o bate boca entre ela e a cantora Taty Pink dentro da Mansão!

Por que Dona Geni e Taty Pink brigaram?

Taty Pink e Dona Geni
Fonte: PlayPlus

Fogo na Mansão! Dona Geni e Taty Pink discutiram na manhã desta terça-feira (18) no reality show A Grande Conquista 2.

A princípio, a matriarca acusou a cantora de pisar na cama com o pé sujo de xixi, o que levou a artista a tirar satisfações. A discussão se estendeu além dessa reclamação inicial, com ambas mencionando outros incômodos.

Eu fiquei tão sem ação [na hora da dinâmica], que eu não quis nem me defender“, afirmou a maranhense para Cel, que estava na cozinha antes do bate-boca.

Você ficava falando que queria sair da cama por nada. Você disse que não tinha costume de arrumar a cama, e eu falei: ‘você aprende a arrumar a cama, é bom’. As pessoas não querem levar as críticas como [uma forma de] construir as coisas, as pessoas só querem levar pro lado da maldade“, retrucou a mãe de Jaquelline Grohalski.

Me anulei várias vezes e hoje tenho que mostrar minha insatisfação“, disse Taty, pontuando que deixou de dormir ao lado da colega com medo de atrapalha.

“Pés sujos” de Taty Pink voltam a causar briga em A Grande Conquista 2

Nesta manhã, o assunto voltou a ser motivo de conflito entre as duas. Taty apontou que ficou sem reação com a fala de Dona Geni.

Relacionadas

Você vai descalça no banheiro, pisa em cima de xixi e depois dorme com os pés virados para o meu rosto. Você acha isso legal?“, disparou a mãe de Jaque.

No momento em que ela fala isso, já é uma mentira. Ela não sabe se meu pé estava mijado. Até porque, se estivesse, eu não iria deitar na cama!”, disparou Taty enquanto conversava com Marcel Hayashi, que aconselhou que as duas se acertassem.

Por fim, as duas conversaram sobre o assunto e Taty desabafou, dizendo que se sentiu envergonhada pelo comentário feito na frente de Rachel Sheherazade, a apresentadora do reality.

Assim, Dona Geni e a artista se entenderam e encerraram a troca de farpas com um abraço e risos.

https://twitter.com/GeniGrohalsk/status/1802508352745857094?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1802508352745857094%7Ctwgr%5Ebf15e06bf409e5ff7013d36ee8668ae2096e96a1%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-3432699602900201640.ampproject.net%2F2406071948000%2Fframe.html

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias