Montagem com 3 fotos: Hadad usando camiseta marrom, Lucas de faixa vermelha, blusa branca a camisa escura e Vinigram de blusa branca e jaqueta jeans

Enquete A Grande Conquista: parciais apontam quem são os mais votados na 3ª Zona de Risco da Mansão

Confira parciais de Enquete de A Grande Conquista 3ª Zona de Risco da Mansão, com porcentagens do UOL, Notícias da TV e Diário do Nordeste!

Compartilhe

A 3ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista está em andamento no R7! Nesse sentido, a pergunta crucial é: quem você quer que saia? Essa escolha determinará o eliminado. Você já pode conferir a enquete da 3ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista 2 e as porcentagens dos participantes nos dão uma ideia do que está por vir.

Atualmente, três participantes estão na berlinda do reality show da Record TV. Os dois mais votados continuarão na Mansão e o menos votado será eliminado. Abaixo, você encontrará as parciais atualizadas das principais enquetes no estilo R7 sobre a berlinda, e também ficará sabendo quem venceu a Prova da Virada. Então, continue lendo para descobrir mais detalhes!

Quem sai na Grande Conquista hoje?

As enquetes do UOL Splash, Notícias da TV e do portal Diário do Nordeste revelam a porcentagem de quem deve permanecer na Mansão de A Grande Conquista 2. Desse modo, continue lendo para saber o que as parciais indicam!

Enquete A Grande Conquista 3ª Zona de Risco da Mansão, 30/05, às 18h

Primeiramente, conforme a enquete UOL do Splash, atualizada às 18h de hoje (30/05), os dois participantes mais votados para permanecer na Mansão e o menos votado, que provavelmente será eliminado, são:

  • Hadad: 47,72%;
  • Lucas de Albú: 40,05%;
  • Vinigram: 12,23%.

Por outro lado, segundo enquete do Notícias da TV, atualizada no mesmo horário, o resultado de quem fica e quem sai da Mansão será o seguinte:

  • Hadad: 52,93%;
  • Lucas de Albú: 28,61%;
  • Vinigram: 18,46%.

Além disso, de acordo com a enquete Diário do Nordeste, os dois participantes que devem permanecer e o menos votado, que deve sair, são:

  • Hadad: 54,3%;
  • Lucas de Albú: 27,5%;
  • Vinigram: 18,3%.

Quem está na zona de risco na Grande Conquista?

Na 3ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista, três participantes estão competindo para determinar quem permanece e quem deixa o reality. João Hadad, Lucas de Albú e Vinigram estão na disputa.

Relacionadas

Quem venceu a prova da Virada da Grande Conquista?

Na Prova da Virada, os competidores precisaram de agilidade, raciocínio e memória. Cel, Hadad e Lucas de Albú enfrentaram três desafios em plataformas giratórias.

Assim, eles precisaram organizar cubos para formar o nome do reality na primeira fase, encaixar peças em uma estrutura de varetas na segunda fase e montar um quebra-cabeça de sete peças na última fase.

Na etapa final, tiveram que retirar uma anilha de cima da cabeça e colocá-la em um porta-fichas. Nesse sentido, Cel foi o vencedor, garantindo sua segurança da 3ª Zona de Risco da Mansão.

Então, agora que você está totalmente informado sobre a Enquete A Grande Conquista 3ª Zona de Risco da Mansão, mantenha-se atualizado com as últimas notícias do reality na nossa hashtag A Grande Conquista 2.

Ou, se preferir, veja também Quem são os famosos de A Grande Conquista? Confira lista de participantes da edição 2024 e mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias