Montagem de fundo branco com fotos de Cátia com regata e casaco pretos, Fê de camisa azul escura e Hadad de blusa marrom

Enquete A Grande Conquista: parciais indicam quem será eliminado na 5ª Zona de Risco da Mansão

Confira parciais de Enquete de A Grande Conquista 5ª Zona de Risco da Mansão, com porcentagens do UOL, Notícias da TV e Área VIP

Compartilhe

A 5ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista está ocorrendo no R7! A pergunta fundamental é: quem você deseja que saia? Sua escolha decidirá quem sairá. A enquete da 5ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista já está disponível, e as porcentagens dos participantes oferecem uma perspectiva do que pode ocorrer.

Nesse contexto, três participantes estão em votação no reality show da Record TV. Os dois mais votados permanecerão na Mansão, enquanto o menos votado sai do programa. Abaixo, você verá as parciais atualizadas das principais enquetes estilo R7 sobre a votação, além de conhecer o vencedor da Prova da Virada. Então, continue lendo para mais detalhes!

Como está a enquete A Grande Conquista?

As enquetes do UOL Splash, Notícias da TV e do portal Área VIP mostram a porcentagem de votos sobre quem deve permanecer na Mansão de A Grande Conquista 2. Confira abaixo:

Enquete A Grande Conquista 5ª Zona de Risco atualizada 13/06 às 18h

Inicialmente, de acordo com a enquete do UOL Splash atualizada às 18h de hoje (13/06), os dois participantes mais votados para permanecer na Mansão e o menos votado, que provavelmente será eliminado, são:

  • Hadad: 36,09%;
  • Catia: 32,07%;
  • : 31,84%.

Além disso, segundo a enquete do Notícias da TV, atualizada no mesmo horário, o resultado de quem permanece na Mansão e quem será eliminado será o seguinte:

  • Catia: 38,70%;
  • Hadad: 37,47%;
  • : 23,83%.

Por fim, conforme a enquete do portal Área VIP, os dois participantes que provavelmente permanecerão na Mansão e o menos votado, que corre o risco de eliminação, são:

  • Catia: 40,7%;
  • Hadad: 38,16%;
  • : 21,14%.

Quem foi para a Zona de Risco da Mansão na Grande Conquista?

Na 5ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista, três participantes disputam a preferência do público: Catia, Fê e Hadad.

Relacionadas

Quem ganhou a Prova da Zona de Risco da Grande Conquista?

A prova foi uma viagem à infância, conforme anunciado anteriormente pela Record. Fernando, Taty e Cátia enfrentaram um circuito com atividades como “Gato mia”, “Jogo de Taco” e “Amarelinha”.

Assim, cada um teve que completar três etapas individualmente. Na primeira etapa, competiram no “Gato mia”. Por sua vez, na segunda etapa, participaram do “Jogo de Taco”, onde tinham que derrubar um tripé com bolinhas do cesto.

Por fim, na última fase, precisaram preencher a casinha com o número correto na “Amarelinha”. Desse modo, Fernando iniciou a competição, seguido por Catia e Taty, que foram a segunda e a terceira participantes a disputar a prova, respectivamente.

Vencia a dinâmica quem demorasse menos tempo no percurso. Com isso, Taty ganhou a prova e indicou Hadad para a Zona de Risco.

Então, agora que você está totalmente informado sobre a Enquete A Grande Conquista 5ª Zona de Risco da Mansão, mantenha-se atualizado com as últimas notícias do reality na nossa hashtag A Grande Conquista 2.

Ou, se preferir, veja também Quem são os famosos de A Grande Conquista? Confira lista de participantes da edição 2024 e mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias