Final Ilha Record – antes de anunciar o vencedor dos R$ 500 mil, participantes “lavam roupa suja”

Aquela acerto de contas antes de todos os exploradores deixarem a ilha, isso foi o que aconteceu no penúltimo episódio do Ilha Record

Dinâmica serviu para os exploradores colocarem os "pingos nos is". Fonte: Record TV

Nessa quarta-feira, 07, foi ao ar o penúltimo episódio do Ilha Record. Aliás foi o último exibido integralmente em Paraty (RJ). Isso porque, a grande final (que acontece hoje) será ao vivo nos estúdios da Record TV, em SP. Dessa forma, Mariana Rios chamará os VTs da prova que já foi gravada, na ilha.

Todavia, antes dos participantes deixarem o Ilha Record de vez, a direção do reality preparou uma clássica: “lavagem de roupa suja”.

Dessa forma, todos se reuniram na Vila, e a medida que envelopes eram abertos, todos assistiam cenas especificas gravadas durante o confinamento. Foram selecionados momentos de discussão, falas polêmicas e momentos de climão.

Ilha Record 2 promove lavagem de roupa suja em penúltimo episódio (07/09)

Exploradores se reúnem para lavagem de roupa suja antes da Final do Ilha Record. Fonte: Record TV

“O que acontece na Ilha Record fica na Ilha Record”, esse foi o final do discurso de Mariana Rios antes de iniciar a lavagem de roupa suja. No episódio a apresentadora apelidou a dinâmica de “Noite de Cinema”.

A primeira cena que todos assistiram como expectadores foi o climão que se formou entre Nakagima e Rapha Sander. Na cena o surfista surge irritado com o ator e dispara: “O que é de jogo a gente resolve aqui dentro, o que for pessoal a gente resolve lá fora”.

Foi nesse momento então, que Rapha Sander respondeu: “Se você tiver alguma coisa pra resolver comigo lá fora, será um prazer tirar todos seus dentes”.

Na sequência foi a vez de Caique ver uma cena em que Vitória e Kaio falam mal dele no exílio: “Posso pontuar? Vitória quando eu desci falou, realmente, que tinha dito algumas palavras duras sobre mim. Kaio é um arregão, falou: ‘irmão, não falei nada demais’”.

Outra briga assistida por todos foi o bafafá entre Solange Gomes e Vitória, que também aconteceu na caverna. Os participantes ficaram boquiabertos. Mesmo assim, Sol não baixou a guarda e justificou suas palavras duras contra Vitória: “Eu tenho 49 anos e não sou uma mulher burra”.

Related Post

Ste versus Whendy

Ste e Whendy batem boca em lavagem de roupa suja no Ilha Record. Fonte: Record TV

Whendy não está satisfeita com os rumos do jogo desde que foi parar na caverna. Agora, para piorar a ex-Panicat teve que encarar alguns momentos “azedos” que passou no Ilha Record. Em um dos VTs, Whendy disse que Ste se faz de vítima. Sobre isso a ex-MTV disse:

A treta entre Whendy e Vitoria também foi exposta a todos. Na caverna a briga começou pois, Vitória afirmou que Whendy deu em cima de Kaio. A ex-panicat negou. Para Vitória, Kaio disse que é solteiro, mas que estava conhecendo uma pessoa lá fora. O funkeiro afirma que tem provas de que Whendy lhe paquerou.

Na sequência, a foco voltou a ser Ste, assim que foi ao ar cenas da ex-MTV durante uma prova. Caique então reforçou a acusação de que a influencer fez corpo mole durante a dinâmica. Ste, por sua vez, retrucou acusando o ator de fazer o mesmo.

Por fim, a final do Ilha Record 2 acontece na noite dessa quinta-feira, 08, ao vivo na Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Enquanto isso, veja alguns momentos do bafafá da dinâmica:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.