Ilha Record: Dinei sofre acidente durante prova e é socorrido por equipe médica

O ex-jogador Dinei sofreu uma queda durante a última prova em equipe no Ilha Record. Com o efeito do acidente, o ex-craque do Corinthians acabou atingindo a colega de equipe Any, que quebrou um dente

- Continue depois da Publicidade -

Dinei sofreu um queda durante a última prova em equipe do Ilha Record. As imagens foram ao ar na última segunda-feira, 31. Dessa forma, foi preciso interromper a dinâmica para que Dinei recebesse atendimento médico. Na queda, o jogador acabou caindo e machucando Any, sua colega de equipe. O Fashion Bubbles já tinha falado sobre esse episódio. No entanto, as imagens do acidente só foram ao ar agora.

O objetivo da prova era a equipe carregar seu líder em um barco com rodas. Na sequência, o líder tinha que pegar saquinhos pendurados com a ajuda de uma haste. Após cumprirem o circuito, os exploradores do Ilha Record tinham que montar um quebra-cabeça que revelava onde um baú estava escondido. Por fim, o time que conseguisse colocar a bandeira no local correto, em menos tempo vencia.

Vem saber descobrir quem levou a melhor no Ilha Record. Além da briga que causou faísca na caverna dos exilados.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Prova e Treta

 

- Continue depois da Publicidade -

MC Negão da BL discute com Thomaz Costa no Exilio do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV
MC Negão da BL discute com Thomaz Costa no Exilio do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

Nessa segunda-feira, 30, os exilados receberam uma mensagem do Guardião do Ilha Record. Nela, o líder máximo ordenou que os exilados escolhessem um líder para representarem as equipes Rubi. Já a Esmeralda foi entregue à Pyong Lee. Isso em razão do hipnólogo ter vencido a Prova de Sobrevivência, semana passada. Em seguida, os exilados também descobriram que deveriam eleger um eliminado, para participar da prova.

- Continue depois da Publicidade -

Essa tomada de decisão acabou gerando uma briga entre MC Negão da BL e Thomaz Costa. Isso porque o ator se ofereceu para integrar a equipe de Any, Dinei e Mirella. No entanto, o funkeiro disse que isso jamais iria acontecer, já que Thomaz é aliado de Pyong Lee no Ilha Record.

Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo (Pyong) dele que ele não ia dar o melhor [nas provas com seus rivais].Eu não vou colocar um cara do Flamengo para defender o time do Vasco – disparou MC Negão.

Contudo, Thomaz disse que não é mais aliado de Pyong: “Não existe mais isso.” A discussão ficou quente e tanto Thomaz como Matheus passaram a trocar xingamentos. Como resultado, o funkeiro se levantou e decidiu partir para cima do ator. Para acalmar os ânimos Nanah interviu na briga. “Não pode confiar no menor que é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua, eu vou empurrar ele” – disparou MC Negão. Por fim, Lucas Selfie foi escolhido para completar o time dos amigos da vila do reality da Record TV.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!
  • Veja também: Sem reajustes há 4 anos, funcionários da RedeTV! entram em greve enquanto sócios passam férias na Itália

 

Acidente com Dinei e verdades para Nadja

 

Nadja Pessoa fica magoada com Lucas Selfie no Ilha Record. Fonte: Reprodução
Nadja Pessoa fica magoada com Lucas Selfie no Ilha Record. Fonte: Reprodução

 

Lucas Selfie diz o que pensam os exilados sobre ela no Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV
Lucas Selfie diz o que pensam os exilados sobre ela no Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Dinei sofreu a queda logo nos primeiro minutos de prova. O jogador caiu em cima de Any, que reclamou do dente. Logo após a queda, o time Rubi tentou completar a prova com menos um integrante. Contudo, a Esmeralda, dessa vez liderada por Pyong, aproveitou a vantagem.

Ele chorou muito, pediu desculpa, a gente falou: ‘Calma, é só uma prova’. E aí a gente se viu ali na reta final com um membro a menos, sem comandante – disse Lucas Selfie durante depoimento.

Aliás Lucas Selfie protagonizou uma das cenas que mais chamou a atenção no episódio de segunda-feira, 30. O apresentador chegou na vila e aproveitou para dizer umas verdades para Nadja pessoa.

Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo, a gente não está todo mundo contra você, a gente não quer te levar [para a Caverna do Exílio] porque você é insuportável! A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui – disparou Lucas Selfie.

Em depoimento, Nadja desabafou sobre a fala do colega do Ilha Record: “O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes