Ilha Record – MC Negão da BL é eliminado e Pyong manda direta para Nadja: “virar inimiga”

O Ilha Record já começa a apontar o início do fim, e o clima do reality está mais competitivo do que nunca. Enquanto Pyong ganha força, os integrantes do time Esmeralda vão se despedindo do jogo, dessa vez Mc Negão da BL foi o eliminado da noite

- Continue depois da Publicidade -

Pyong Lee segue a máxima no Ilha Record de que “como amigo ele é bom, como inimigo ele é melhor ainda”. Isso porque o hipnólogo conseguiu eliminar mais um oponente no reality. Ontem foi a vez de Thomas (MC Negão da BL) ir para o exílio. O funkeiro não foi bem como Thomaz Costa no desafio da área de risco e com isso foi parar no exílio ao lado de: Dinei, Mirella, Lucas Selfie, além do recém chegado Claudinho.

Enquanto isso, na vila, a cumplicidade do time Rubi vai se dissolvendo. Ontem o Ilha Record exibiu mais uma treta. E adivinha quem estava no meio do arranca-rabo? Ela mesma: Nadja Pessoa. A ex-Fazenda se irritou com Thomaz Costa (que também não tem um gênio fácil) e coube a Pyong dar um ultimato para a ex-mulher de Vinícius D’Black.

Vem saber o que rolou na treta entre Nadja e Thomaz, além da ida de MC Negão para o exílio. Vale lembrar que o Ilha Record começa a rumar para o final do jogo. Já que dia 14 de setembro a Record TV estreia A Fazenda 13.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mais um exilado do Ilha

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mc Negão da BL é exilado após perder prova para Thomaz Costa. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Mc Negão da BL é exilado após perder prova para Thomaz Costa. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

O Ilha Record exibiu na noite da última quinta-feira,13,  mais uma prova da área de risco. Dessa vez MC Negão da BL e Thomaz Costa se enfrentaram em uma dinâmica que teve quatro fases. Na primeira os exilados tiveram que encarar um labirinto vertical usando pedaço de paus e sem poder ver o tabuleiro. Em seguida, Matheus e Thomaz tinham que guiar bolinhas através de um percurso único em uma mesa bamba (sem derrubar as bolinhas).

- Continue depois da Publicidade -

Já na terceira estação, essas bolinhas tinham que ser arremessadas em quatro painéis posicionados no chão. Nesse momento, Thomaz Costa ficou nervoso e só acertou após oito tentativas. Enquanto isso, MC Negão da BL ainda lutava para vencer a primeira estação. Por fim, na última fase, Thomaz Costa teve que montar um quebra-cabeça vertical e venceu a batalha contra Matheus.

Como resultado do desafio, MC Negão da BL ainda surpreendeu o público ao deixar parte do mapa para Thomas Costa: “Ele me venceu e ele é merecedor. Ele mostrou na prática, ele fez por merecer.”

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Pyong ameaçador

 

 

Você também pode gostar!
Pyong resolve dar um basta nas confusões criadas por Nadja Pessoa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Pyong resolve dar um basta nas confusões criadas por Nadja Pessoa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Antes do desafio da área de risco, o Ilha Record exibiu outro “desafio de resistência”: o confinamento da vila. Isso em razão dos nervos estarem cada vez mais a flor da pele dos exploradores.

Logo no início do programa, Claudinho revelou que ficou surpreso ao reencontrar os colegas do reality dentro da caverna: “Suspeitava de ter alguém por trás, mas não sabia que tinha uma sede onde tem todo mundo aqui [dentro]”

Enquanto isso, mais um desentendimento abalou a aliança do time Rubi. Em uma discussão (boba) entre Thomaz e Nadja, a ex-Fazenda ficou irritadíssima ao ser chamada de “idiota” e “bipolar”. Como resultado, Nadja usou argumentos e falas de outras pessoas para embasar suas ofensas: “Antonela fala direto para mim que você não é de confiança”.

Dessa forma foi preciso Pyong intervir e contar a Nadja que ela estava um “pouco a mais”. Na linha da fofoca, foi a vez de Valesca Popozuda contar ao hipnotizador o que ouviu da boca de Nadja: “A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz e Antonela só.”

 

 

Um basta

 

 

Valesca Popozuda fica cansada das fofocas e coloca Pyong e Nadja frente-a-frente. Fonte: Monstagem/Fashion Bubbles
Valesca Popozuda fica cansada das fofocas e coloca Pyong e Nadja frente-a-frente. Fonte: Monstagem/Fashion Bubbles

Nesse momento, Pyong decidiu que era o momento de frear os disparates de Nadja. O hipnotizador percebeu que a ex-Fazenda é uma bomba relógio que pode colocar a perder todo seu plano rumo à conquista do prêmio.

Eu estava contando para a Nanah toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo – disse Pyong olhando nos olhos de Nadja.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes