Ilha Record – Mirella perde a paciência com Nadja e dispara: “vou dar uma voadora nela”

O clima pegou fogo no Ilha Record na última terça-feira, 25. Isso em razão do nervosismo de Mirella, que perdeu a paciência com Nadja Pessoa após a prova em equipes

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, tudo o que Mirella ouviu de Nadja Pessoa e Pyong Lee durante o período que passou no exílio, está entalado. Dessa forma, a dançarina não suportou as provocações da ex-Fazenda e o “cinismo” de Lee após a prova entre equipes na última segunda-feira, 23. Dessa forma, o Ilha Record exibiu na última terça-feira, 24 os desdobramentos de tudo o que rolou.

Nas cenas, Mirella aparece irritada com as indiretas de Nadja e os comentários da equipe Rubi sobre Any Borges. De acordo com Nadja, Any fez corpo mole para que a equipe deles não ganhassem a prova. Dessa forma, ficaria mais fácil empurrar ela e Pyong para o desafio de sobrevivência.

Como resultado, Mirella da Lacração, quase “lacrou fisicamente” a boca de Nadja Pessoa. Contudo, Dinei chegou e acalmou os ânimos de sua protegida no reality. Vem saber o que rolou no Ilha Record da última terça-feira, 24.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Não gosto de você

 

- Continue depois da Publicidade -

Mirella diz que não suporta Nadja Pessoa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Mirella diz que não suporta Nadja Pessoa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

- Continue depois da Publicidade -

Mirella está no limite da paciência no Ilha Record. E adivinhem quem adora torrar a paciência dos outros nesse reality: ela mesmo, Nadja Pessoa. A ex-Fazenda gosta de cutucar a onça com vara curta. E Pyong por sua vez, adora ver um circo pegar fogo (bem como nós, telespectadores).

E foi exatamente o que aconteceu. Caso você não lembre, Mirella e Any foram escolhidas pelo Guardião para liderarem as equipes Rubi e Esmeralda no desafio da semana. Dessa forma, o plano das duas amigas era separar Antonela e Pyong. Na prova, a equipe Esmeralda acabou se saindo melhor que a Rubi.

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, Nadja, Valesca e Pyong acreditaram que Any fez “corpo mole” para que a equipe de Mirella vencesse a competição. O zum zum zum depois da prova fez com que Mirella perdesse as estribeiras e disparasse um monte de verdades para Nadja Pessoa: “Não gosto de você Nadja e também não gosto de você, Pyong. Não sou obrigada a gostar.”

Você também pode gostar!

Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele – assumiu Mirella no Ilha Record.

 

  • Veja tambémThe Masked Singer– Coqueiro é eliminado, tem identidade revelada e deixa todos boquiabertos
  • E ainda: Vídeo de tatuagem íntima de Anitta tem “lucro” milionário divulgado por ex-BBB, Wagner Santiago

 

Batata assando

 

Laura cutuca Pyong no Jogo da Discórdia do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Laura cutuca Pyong no Jogo da Discórdia do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

De acordo com a análise de Nadja, os próximos a serem indicados ao Desafio de Sobrevivência no Ilha Record serão ela e Pyong: “Vai eu e tu, você sabe, né? A Mirella tá com ódio de mim”.

E mais uma vez, o papo do “atraso proposital de Any na hora de desatar os nós na prova” veio à tona: “Ela demorou muito para desamarrar aqueles nós. Por que a Mirella abriu tão rápido, e ela foi tão devagar?”

Os exploradores também foram submetidos a um jogo da discórdia no episódio do Ilha Record. Dessa vez, a brincadeira não gerou tanto burburinhos. Mesmo assim, Laura Keller aproveitou a dinâmica para dar aquela cutucada em Pyong.

Isso porque na dinâmica dessa semana, os exploradores da vila tiveram que colocar nomes de seus adversários na testa (sem ver). Na sequência, esse explorador fazia perguntas para os colegas que respondiam sim ou não, e por fim, o participante tinha que adivinhar quem era o integrante do reality escrito na plaquinha.

Na vez de Laura, a DJ disparou: “É homem? É manipulador? É estrategista e tenta mexer com o psicológico dos outros?”. A atriz então respondeu: “É o Pyong!”. Por fim, o hiponólogo comentou: “Eu só recebi adjetivos maravilhosos.”

Os exploradores formarão mais um cenário de competidores no Desafio da Sobrevivência nessa quarta-feira, 25. Quem será que vai para a berlinda?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes