Ilha Record – Nadja Pessoa curte publicação onde é revelada o nome da finalista do reality

Será que temos realmente um dos nomes dos finalistas do Ilha Record? Pelo menos na interpretação de alguns internautas, talvez sim. E quem pode ter “ajudado” no spoiler foi Nadja Pessoa

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record segue em ritmo acelerado na tela da Record TV. Dessa forma, na última segunda, 23, o reality exibiu o desafio entre os times Rubi e Esmeralda. Dessa vez, em consequência das últimas emoções, Mirella e Any foram as líderes dos times. Isso porque a dupla venceu o Desafio de Sobrevivência na última quinta-feira, 19. Como resultado, a dinâmica também “resgatou” os exilados Dinei e Mirella, que tiveram uma nova chance no jogo.

Dessa forma, enquanto Mirella ficou com a equipe Esmeralda, Any optou por comandar a Rubi. Contudo, apesar de separadas pelo desafio, Any e Mirella combinaram de separar também (como estratégia de jogo) Antonela e Pyong. Isso porque, em eventuais quadros de votações, a dupla tem mais chances de ser votada para o Desafio de Sobrevivência da semana.

Vem saber como foi a divisão dos times e quem venceu a prova. Além disso, Nadja Pessoa curtiu uma publicação suspeita que entrega o nome de uma das finalistas do Ilha Record.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Prova da Semana

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova do Ilha Record Mexeu com os nervos dos exploradores. Fonte: Reprodução
Prova do Ilha Record Mexeu com os nervos dos exploradores. Fonte: Reprodução

 

A semana começou agitada no Ilha Record. Isso em razão do retorno de Dinei, Any e Mirella à disputa dos R$ 500 mil. Por terem vencido a prova Any e Mirella decidiram trazer Dinei com elas à vila. Além disso, por determinação do Guardião, as duas meninas se tornaram líderes dos times Rubi e Esmeralda.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto Mirella, pelo time Esmeralda, escolheu os exploradores: Antonela, Dinei e Laura.  Any selecionou, Pyong, Valesca e Nadja.

A prova foi dividida em duas fases. Na primeira a líder indicava o caminho para integrantes do seu time. De olhos vendados, esses integrantes tinham que encontrar sacos de peças. Na sequência, essas peças deveriam ser montadas até formar uma frase.

O time Rubi conseguiu uma boa vantagem, contudo no final, a equipe esmeralda foi mais rápida na hora de montar o quebra-cabeça. Perder a prova, desestabilizou Valesca e Nadja que acharam que Any fez “corpo mole” ao juntar as peças.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também –  Gil do Vigor “invade” o Jornal Nacional e dispara para William Bonner: “Eu te amo”

 

 

Você também pode gostar!

Nadja entrega nome de uma das finalistas

 

 

 

Como todos sabem, o Ilha Record está totalmente gravado. Somente a final do programa será ao vivo nos estúdios da Record TV. Assim sendo, dois participantes já são finalistas. De acordo com as informações que ventilam nos corredores da emissora, Any e Pyong são os finalistas.

Na noite da última segunda-feira, Nadja pessoa curtiu uma publicação que indicava que Any fez corpo mole na prova, pois sabia que não tinha chances de ir novamente para o Desafio da área de Risco. Além disso, a publicação sugeriu que Any Borges tem vantagens no reality, pois ela, assim como Lucas Selfie são empresariados pela Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, empresa de Sabrina Sato. E Sabrina é a apresentadora do Ilha Record. Contudo, esses boatos não possuem nenhuma prova, e por enquanto, não passam de especulações das redes.

Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa de Sabrina Sato – disse uma internauta no Twitter.

 

  • Veja tambémNeymar tem segredo revelado por ex-participante de A Fazenda: “sim, a gente já ficou”
  • E ainda – Vitão  joga a real sobre fim de namoro com Luísa Sonza:”seguimos nos amando”

 

Mais lenha na fogueira

 

 

Nadja Pessoa curtiu uma publicação no Twitter em que diz que Any é uma das finalistas. O outro finalistas, segundo boatos nos corredores da Record, o outro finalista é Pyong Lee. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Nadja Pessoa curtiu uma publicação no Twitter em que diz que Any é uma das finalistas. O outro finalistas, segundo boatos nos corredores da Record, o outro finalista é Pyong Lee. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Dessa forma, Nadja Pessoa além de ter curtido a publicação, ainda comentou: “Acho que ela fez, sim, corpo mole, já admitiu uma vez que fez isso em uma prova. Sabia que não tinha chances de ela ir para o Desafio [da Sobrevivência]”.

Por fim, além de Any, o outro finalista do Ilha Record (segundo boatos) é o hipnólogo, Pyong Lee. Vale lembrar que o Ilha Record vai somente até a segunda semana de setembro. Após isso, a emissora ira estrear A Fazenda 13.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes