Ilha Record – quebra-pau acirra rivalidade entre Pyong e Nanah: “Hipócrita”

Já caminhando para a reta final, os ânimos dos exploradores estão a flor da pele. Isso porque o Jogo da Discórdia exibido ontem deu o que falar entre Pyong e Nanah

- Continue depois da Publicidade -

Cansados e com os ânimos a flor da pele, os exploradores do Ilha Record batem boca por qualquer motivo. No entanto, a produção do reality preparou um bom motivo para eles discutirem: O Jogo da Discórdia. Nessa semana os participantes tiveram que distribuir plaquinhas com os dizeres: “foi tarde”, “saudades”, “tanto faz”, para um dos eliminados.

Nanah aproveitou o momento para dizer que todos que estão na Caverna do Exílio são seus amigos. A ex-mulher do pagodeiro Rodriguinho aproveitou o momento e destinou indiretas para Pyong Lee. Como resultado, o hipnólogo respondeu tudo com seus argumentos. E dessa forma a discussão ficou intensa.

Vem saber o que foi dito no bate-boca e o que mais rolou na noite de terça-feira, 17, do Ilha Record.

 

 

Thomaz fofoqueiro

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Thomaz faz fofoca de Nanah, Laura e Any para Pyong no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Thomaz faz fofoca de Nanah, Laura e Any para Pyong no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Todos sabem que um bom reality tem que ser “abastecido” com boas fofocas. E no Ilha Record, Thomas Costa tomou essa função para si no episódio da última terça-feira. O ex-Carrossel ouviu uma conversa entre Nanah, Laura e Any. Enquanto as duas falavam do jogo de Pyong, o ator “ficou na moita” tentando escutar tudo.

- Continue depois da Publicidade -

Mesmo sem conseguir ouvir muita coisa, Thomaz Costa correu e contou tudo (o que deu pra escutar) a seu aliado, Pyong: “As três [estão] metendo o pau em você. [Estão] falando de manipulação, de um monte de coisa, é que não dá pra ouvir direito porque elas ficam meio que cochichando.”

Enquanto isso, Valesca Popozuda tentou (mais uma vez) abrir os olhos de Nadja Pessoa quanto ao jogo de Pyong, Antonela e Thomaz. A funkeira disse à Nadja para ela ser mais esperta e jogar sem fazer tudo o que o trio pede.

Fica muito buchicho, fica muita coisa. Para de fazer tudo que eles querem, para de ficar de empregada, tu não é empregada deles, não – disse Valesca para Nadja.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • E mais, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Briga no Ilha Record

 

 

Nanah e Pyong protagonizam bate-boca no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Nanah e Pyong protagonizam bate-boca no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Mais tarde, o clima esquentou de vez no Ilha Record. Os exploradores tiveram que encarar um jogo da discórdia. Assim, todos tiveram que entregar plaquinhas para os participantes que não estão mais no jogo. Dessa maneira, Nanah usou o momento e abriu seu coração tecendo duras criticas à Pyong, pelo seu estilo de jogo.

Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar ‘tanto faz’ e ‘foi tarde’ com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga – disse Nana alfinetando Pyong.

Você também pode gostar!

No depoimento à produção, Pyong disse que entendeu o recado. No entanto, o hipnólogo usou do deboche ao falar sobre o assunto: “Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um.”

 

 

Resposta de Pyong

 

 

Pyong diz que está em um jogo e que Nanah é hipócrita. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Pyong diz que está em um jogo e que Nanah é hipócrita. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Na sua vez de jogar, Pyong devolveu as indiretas de Nanah com diretas. O ex-BBB ainda disse que Nanah é hipócrita, já que julgou a atitude de Thomaz por indicar Dinei (que eram do mesmo time) ao desafio da área de risco. Contudo, a ex-mulher do Rodriguinho fez o mesmo com ele (Pyong).

Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também. Eu falei: ‘Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez’ – disse o hipnologo no Jogo da Discórdia do Ilha Record.

Dessa maneira, Nanah explicou sua ação: “Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência.”

Contudo, Pyong estava munido de argumentos e disparou mais uma vez contra sua adversária.

Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, (a placa) iria para você – disparou Pyong para Nanah.

 

 

 

 

Pyong usa as pessoas?

 

 

Nanah diz que Pyong usa as pessoas no Ilha Record. Fonte: Reprodução
Nanah diz que Pyong usa as pessoas no Ilha Record. Fonte: Reprodução

 

Mas Nanah também não ficou calada e expôs o que pensa do jogo de Pyong no Ilha Record.

Hoje, estávamos falando de dinâmica, eu passei e você estava falando que a Valesca quase tinha colocado o Thomaz na reta. Você sabia que ia ter dinâmica, você [vai] sentar com uma pessoa para tentar mostrar que ela precisa jogar pelo time, time esse que, daqui a pouco você vai excluir todos eles. Você está usando cada um para contar votos ao seu favor – devolveu a digital influencer.

Por fim, nessa quarta-feira, 18, os exploradores irão votar para decidir quais jogadores irão para o Desafio da Área de Risco.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes