Duas fotos. Na primeira Jaciara aparece na cabine de depoimentos chorando. Na segunda Sol aponta os dedos para Jaciara no momento do Jogo da Discórdia, que é realizado na parte externa da mansão

Ilha Record – Em “Jogo da Discórdia” Solange Gomes solta os cachorros para Jaciara: “Mentirosa e fofoqueira”

No Jogo da Discórdia do Ilha Record, da última terça-feira, 03, Solange Gomes falou até das calcinhas sujas de Jaciara

Você gosta do jeito explosivo de ? Pois a ex-banheira do Gugu está mais explosiva do que nunca no . No último “Jogo da Discórdia” (02/08), Sol simplesmente virou a “metralhadora” para cima de Jaciara e disparou tudo o que estava engasgado.

Contudo, até um episódio atrás, Solange e Jaciara estavam conversando “de boa”. Antes da prova da semana, Jaci se abriu para Solange e explicou o porque estava receosa com Bruno Sutter. A ex-Big Brother Portugal se desentendeu com o humorista após a última votação onde ocorreu um desentendimento entre os dois.

Depois disso, Sol e Jaciara estiveram no time Ametista, na disputa entre as tribos. Sob o comando de Raphael, o time perdeu. Enquanto Jaci encarou medo o mar para ajudar o grupo, Solange não conseguiu superar seus trauma e ficou na beira da praia assistindo a dinâmica de longe. Agora que todos eles estão na mira da votação, o clima esquentou de vez.

Solange diz que Jaciara não lava nem suas calcinhas

Participantes do Ilha Record estão reunidos (a noite) numa estrutura de palco montada na parte externa da Mansão do confinamento,
Exploradores do Ilha Record participam do “Salvo ou Afundo” , no Jogo da Discórdia da semana. Fonte: Record TV

No “Jogo da Discórdia” que foi ao ar na última terça-feira, 02, os exploradores deveriam indicar um participante que eles afundam no jogo, e para esse entregar uma âncora. Já para aqueles que eles salvam no Ilha Record, eles deveriam entregar uma boia de salva vidas.

Dessa forma Solange chamou a atenção de todos ao apontar um monte de aspectos e qualidades ruins de Jaciara. De acordo com Whendy, Sol pegou Jaci desprevenida diante de tantas acusações.

Mas antes de tudo isso, Jaci também entregou uma âncora para Sol e disse: “”Ela está sempre desconfiando de mim”.

Na sequência, Kaik também entregou a âncora para Solange Gomes: “Tem coisas que me incomodam…”.

Foi a partir desse momento que Sol ficou indignada e começou a partir para o ataque:

“Maria vai com as outras você. Antes de você falar o meu nome, a Jaciara já balançou a cabeça”.

Indignada e sentindo que seria o alvo da dinâmica, Sol tentou alertar a todos do Ilha Record:

“Abram os olhos, não compro esse barulho. Eu não fiz nada para você, e você está comprando o barulho da amiguinha”.

“Não lava nem as calcinhas”

Imagem de dentro da Caverna do Exílio, Kaio, Caique e Vitória assistem Solange Gomes (pela TV) acusando Jaciara no Jogo da Discórdia.
Exilados assistem a tudo na caverna do Ilha Record. Fonte: Record TV

Enquanto isso, na “Caverna dos Exilados”, Caique, Vitória e Kaio assistiam toda a confusão do “Jogo da Discórdia”. Enquanto Vitória e Kaio não aprovaram a reação de Solange, Caique (a principio) achou correto a Sol se posicionar.

Mas Solange Gomes não só se posicionou, como soltou os cachorros para cima de Jaciara. A ex-Fazenda chegou a falar até das calcinhas de Jaci.

“Observo cada uma das pessoas aqui. Geralmente eu nunca erro, consigo identificar quem está com máscara, com personagem. Minha âncora vai para a Jaciara, para mim, ela é a grande manipuladora desse jogo. Ela finge ser uma pessoa que não é, passa o dia na cozinha, tem uma mania de limpeza, mas não lava nem as próprias calcinhas. Acumula as calcinhas”– disparou Sol.

Solange ainda começou a colocar diversos exploradores do Ilha Record em seu desabafo contra Jaciara: “Semana passada você não gostava do Rapha. Hoje, você está oferecendo trabalho para ele. Você vai dançando conforme o barco. É mentirosa, falsa”.

Ainda durante a confusão, Sol chegou a fazer Jaciara ir as lágrimas. Acontece que Jaci fez uma promessa para que Vitória retornasse ao jogo, dessa forma, ela prometeu não beber até que a influencer retorne a Vila. Contudo, Solange interpretou o não consumo de álcool de Jaci, por outro motivo.

“Por isso que você não bebe. Você disse que quando você bebe, você perde a linha. Por isso que você não bebe, você quer manter o personagem. Vai lavar as calcinhas, gata” – acusou Sol.

Por fim, durante o depoimento na cabine, Jaciara foi ás lágrimas e destacou: “O que eu desejo para a Solange é todo , é só isso que eu desejo para ela”.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a explosão de Sol no Ilha Record:


Stories

Matérias Similares