Ilha Record – Humilhação e traição marcam Jogo da Discórdia no reality: “Um erro ser sua amiga”

Com direito a banho de lama e muita lavação de roupa suja o Jogo da Discórdia do Ilha Record acabou com amizades do jogo

Duas imagens. Na primeira Whendy olha para Ste durante seu julgamento. Na segunda, Ste chora.
Compartilhe

O segue a todo vapor, e o jogo deu uma sacudida daquelas na última semana. Isso porque Kaio e Caique Aguiar voltaram à disputa após uma dinâmica surpresa que misturou “Desafio de Sobrevivência” com repescagem.

Como resultado, o jogo virou e enquanto os meninos voltaram para a Vila, e Jaciara foram para Caverna dos Exilados, fazer companhia para Vitória. Agora, esse retorno de Caique promete agitar a casa. Aliás já está agitando.

O ex-Fazenda já fez fofocas para Whendy e conseguiu colocar a influencer contra Ste. E isso ficou bem claro no Jogo da Discórdia que foi ao ar na última terça-feira, 09.

Na lama do Ilha Record

Nakagima é lançado em uma piscina de água suja por Rapha Sander.
Nakagima e Ste foram os únicos exploradores a levarem banho de lama no Ilha Record. Fonte: Record TV

Nessa semana, os exploradores tiveram que encarar o risco de caírem numa piscina de água suja. Todavia, para que isso acontecesse um jogador indicava outro colega para ser julgado.

Dessa forma ele expunha o motivo ao qual o indicou para o julgamento. O indicado ainda tinha um tempo para se defender. Após a defesa os demais participantes votavam sim ou não para o banho de água suja.

Apenas dois exploradores caíram na lama, Nakagima e Ste. Todavia, Fabio foi um dos mais criticados na dinâmica. Acontece que nas últimas semanas, as “brincadeiras” do ex-jogador de futebol tem incomodado os demais participantes. Principalmente a Whendy.

Por falar em Whendy, Caique lembrou de uma polêmica de Fábio e indicou o jogado para o julgamento. Caicão disparou para todos que as atitudes de Fábio estão incomodando a todos e achou um absurdo o jogador falar que Whendy tinha doença nas partes íntimas.

A produção então exibiu um flashback onde Fábio Bras alerta Whendy que caso ela fique com a roupa molhada por muito tempo, ela poderia desenvolver candidíase.

Eu não falei que ‘você está’, eu falei que ‘se você ficar o dia inteiro [com a calcinha molhada]'”– se defendeu Fábio que acabou absolvido pelo júri.

“Eu acho que ele usou isso como uma arma, [foi] covardemente para me colocar contra os outros exploradores”– completou Brás na cabine de depoimentos.

Ste e Whendy, fim de uma amizade

Na Caverna do Exílio, Jaciara, Vitória e Solange assitem Ste sendo julgada pela TV da sala.
Jaciara, Vitória e Solange reprovam atitude de Whendy que caiu no papo de Caique e se virou contra Ste. Fonte: Record

Enquanto Jaciara, Vitória e Solange Gomes assistiam ao julgamento, o público percebeu que existe uma certa movimentação de Raphael e Caique para mirarem nos jogadores mais fortes.

Assim sendo, Rapha Sander colocou Naka como alvo para ser julgado. Dentre os argumentos, o ator alegou que o surfista “deu em cima de todas as mulheres do Ilha Record”, antes de ficar com a Ste. Além disso ele afirmou para Ste, na frente de todos, que ela não é prioridade dele, e que Fábio e Kaik estão na frente.

Rapha também lembrou da primeira dinâmica em que Naka ficou bravo ao ser retirado da atividade que valia um carro. A maioria então concordou com os argumentos de Rapha e Nakagima foi atirado à lama.

Pelo jeito, o voto que mais doeu em Naka foi o de Whendy.

Choro e traição

Para a surpresa de todos, Whendy indicou Ste ao julgamento. A influencer disse que recebeu uma série de informações de Kaio e Caique que viram o jogo completo da Caverna do Exílio. Dessa forma, ela chegou a conclusão que Ste não é verdadeira com ela no jogo.

“Tento sempre ir pelo meu coração, mas aconteceram algumas coisas que a Ste tentou me manipular para que eu fizesse as coisas que ela queria. A situação entre do Fábio foi uma situação que eu, como mulher, me senti muito desrespeitada. Ela tentou me persuadir para que eu não falasse com ele“- afirmou Whendy.

Aos prantos, Ste tentou se defender do banho de lama e falou:

“Meu erro foi querer proteger demais a Whendy. Meu erro foi querer ser amiga e enxergar o jogo com amizade. Eu sou uma jogadora solitária. Ela mudou comigo 100% sem ao menos conversar comigo. Engraçado porque a Whendy sempre conversou com todo mundo para mostrar o lado dela.

E comigo ela simplesmente não falou. Eu não manipulei ela para ela não ter um problema com o Fábio, eu só não queria que ficasse mais exposta a ponto de ir embora e me deixar aqui sozinha”– lamentou Ste.

O clima então ficou mais que pesado no Ilha Record. Por fim, nessa quarta-feira, 10 os jogadores votarão e dois exploradores irão para mais um desafio.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi o Jogo da Discórdia, no Ilha Record.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares