Paulo Vilhena se envolve na primeira briga em No Limite: Amazônia

No Limite 2023: Paulo Vilhena explica por que saiu da disputa. “Não, eu não desisti”

O ator de 44 anos era uma das grandes atrações do reality, mas sucumbiu ao jogo já na segunda semana de disputa

Compartilhe

No último capítulo de No Limite Amazônia, que foi ao ar nessa quinta-feira (27/7), não faltaram emoção, disputa e reviravoltas. Naquele que foi apenas o quarto episódio do reality da Globo, já deu pra observar que alguns participantes já estão literalmente “no limite”, seja emocional ou fisicamente.

Tido como uma das grandes atrações da edição por ser um dos famosos a integrar o programa que neste ano acontece em meio à selva amazônica, Paulo Vilhena viveu um dia atípico, inclusive considerando as experiência do ofício de ator em geral e do hobby de surf em particular.

Cabe destacar que a reviravolta que o Global viveu é algo peculiar não apenas no programa No Limite, mas em realities shows como um todo. Em um mesmo dia, abriu mão da imunidade para proteger um companheiro de equipe, foi “eliminado” e soube que, na verdade, retornaria ao jogo. Mas optou por não continuar.

Entenda melhor

Paulo estava imunizado, o que lhe deixou tranquilo durante todo o dia. No decorrer da votação do Grupo Jenipapo, o artista concedeu o colar da imunidade a Yuri Fulý, razão pela qual acabou sendo o mais votado para ser eliminado. No entanto, ao se despedir de Fernando Fernandes, soube que continuaria na disputa mediante o cumprimento de uma missão. Porém, ele não aceitou e preferiu sair do jogo.

Ao explicar a decisão, Paulo frisou que não se trata de uma desistência, mas que apenas não aceitou a oportunidade que a produção ofereceu a ele. Confira abaixo o momento em que argumenta a decisão tomada, para surpresa de Fernando e do público que acompanhava de casa.

Depois, com a cabeça fria…

Àquela altura, Paulo Vilhena não deixara claro o real motivo da desistência. Embora a saudade da família tenha sido o motivo elencado, o ator tomou a decisão de maneira pouco expressiva, do ponto de vista emocional. Porém, nesta sexta-feira (28/7), durante participação no programa Encontro, revelou mais uma razão.

“É algo que destrói o ser humano. Você não tem o poder cognitivo de pensar, assimilar. Tinha que deitar porque parecia que ia cair de cara, alucinação. Eu não sabia que era capaz de superar e você vai superando”, explicou o agora ex-participante.

Paulo Vilhena deixando No Limite 2023
Foto: Reprodução / Rede Globo

Um gesto de nobreza

Embora se possa especular o que mais pesou para que Paulo Vilhena tomasse tal decisão, é importante frisar o gesto de salvação dele ao conceder a imunidade para Yuri Fuly, que se despediria do reality, já que recebeu a maioria dos votos para deixar o jogo.

“Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha”, justificou ao deixar de se proteger em prol do colega de equipe, que, como forma de agradecimento, disse que compraria todas as capas de revistas já estampadas pelo galã de 44 anos.

Yuri Fuly, participante de No Limite Amazônia
Foto: Mauricio Fidalgo/Reprodução: Gshow

Segue o jogo

Com a desistência de Paulo Vilhena, Simoni retornará ao jogo. Ela havia sido eliminada na terça-feira (25/7), mas regressará à disputa. A gaúcha de 37 anos é ex-campeã mundial de Jiu-Jitsu, modalidade com a qual trabalha dando aulas para crianças. Agora, a luta volta a ser na selva, e você saberá de tudo no Fashion Bubbles.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias