Carol Nakamura com camisa do Fluminense e segurando bandeira o time carioca atrás de si

Flamengo, Fluminense e Santos: Para quais times torcem os famosos de No Limite Amazônia

Participantes famosos torcem para times paulista e carioca

Compartilhe

A temporada 2023 de No Limite Amazônia começou há pouco mais de uma semana, mais precisamente no dia 18 de julho, terça-feira. Apesar de pouco tempo no ar, o reality da Globo já começou com novidades e com eliminação já na estreia.

Transmitido às terça e quintas, sempre na faixa das 22h25, na TV Globo (com reprise no Multishow, canal fechado da emissora, às quartas e sextas, a partir das 23h), a atração mal começou e já teve a primeira participante eliminada: trata-se da atriz e roteirista Mônica Carvalho, do grupo dos famosos da atual edição.

Apesar da eliminação precoce, a carioca de 51 anos fez uma postagem nas redes sociais por meio da qual classificou a experiência vivida em meio à selva amazônica como “curta, intensa e sem cafezinho”.

Pouco tempo para conhecer?

Tendo apenas dois capítulos por semana e com eliminação já na estreia, os fãs do reality ainda estão conhecendo melhor os participantes para escolher um deles para torcer. No caso de Mônica, por exemplo, o público com mais de 30 anos lembra de suas atuações em novelas. No entanto, os mais jovens mal puderam conhecê-la.

Times do coração dos famosos

Conforme já mencionado, dentre os integrantes desta edição de No Limite Amazônia, alguns deles são figuras públicas já conhecidas, sobretudo por trabalhos artísticos realizados. Por essa razão, o Fashion Bubbles revela para você o time do coração das celebridades que fazem parte do programa.

Carol Nakamura – Fluminense

A atriz e bailarina de 40 anos já revelou em trabalhos o time do coração. Em 2013, quando o Fluminense estava prestes a estrear na Copa Libertadores, a carioca fez um ensaio fotográfico em homenagem ao Tricolor.

Fonte: Gshow

Cláudio Heinrich e Mônica Carvalho – Flamengo

Ambos são artistas cariocas que estrearam na tv nos anos 90. Hoje, com 50 e 52 anos respectivamente, mudaram de planos em relação à carreira, mas o que não mudou foi o amor pelo Flamengo, clube pelo qual eles torcem.

Claudio Heinrich, participante de No Limite Amazônia
Foto: Mauricio Fidalgo/Reprodução: Gshow

Paulo Vilhena – Santos

Dentre os famosos, certamente aquele que mais leva a sério o ofício de torcer. Santista natural da cidade que carrega o nome do time do coração. Aos 44 anos Paulo Vilhena não diminuiu a paixão, frequenta estádio e até viaja para acompanhar o Peixe, como é conhecido o clube do litoral.

Quer saber mais sobre No Limite Amazônia?

A edição de No Limite Amazônia vai ao ar apenas dois dias na semana. Mas no Fashion Bubbles a cobertura estará atenta a tudo que envolve o reality, inclusive a repercussões que acontecem nas redes socais.

Portanto, para saber tudo sobre a nova edição de No Limite Amazônia, acesse a editoria de reality e fique por dentro do programa, além de conhecer o perfil de todos os participantes!





Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias