Foto de 3 participantes da 3ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista

Porcentagem A Grande Conquista 2 R7: votação atualizada das enquetes mostra quem fica na 3ª Zona de Risco da Mansão

Enquetes UOL do Splash e Notícias da TV e também do portal Diário do Nordeste apontam a porcentagem de quem sai da Mansão de A Grande Conquista

Compartilhe

A 3ª Votação da Mansão de A Grande Conquista está aberta no R7! Quem você quer que fique? Essa é a pergunta que irá definir o terceiro eliminado da 2ª fase do programa. Ou seja, os mais votados ficam e o menos votado é eliminado. Assim, as enquetes da 3ª Zona de Risco da Mansão já estão no ar, e a porcentagem dos participantes de A Grande Conquista pode nos dar um spoiler do que deve acontecer.

São 3 vileiros na 2ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista: De Albú, Hadad e Vinigram. Quem você quer que fique e quem você, quer que saia? Abaixo, confira as parciais atualizadas das principais enquetes no estilo R7 sobre a berlinda e, ainda mais, descobre como funciona o reality da Record TV. Continue lendo e confira!

Quem fica em A Grande Conquista 2 na 3ª Zona de Risco da Mansão?

As enquetes UOL do Splash, Notícias da TV e também do portal Diário do Nordeste, indicam a porcentagem de quem deve ficar na Mansão de A Grande Conquista 2. Confira:

Porcentagem A Grande Conquista quem fica na Mansão, 30/05, às 14h40

Primeiramente, segundo a enquete UOL do Splash, atualizada às 14h40 de hoje (30/05), os 2 mais votados para ficar e o menos votado, que deve sair, são:

  • Hadad: 45,54%;
  • Lucas de Albú: 41,78%;
  • Vinigram: 12,67%.

Já conforme a Enquete do Notícias da TV, atualizada no mesmo horário, o resultado de quem fica e quem sai da Mansão será o seguinte:

  • Hadad: 53,33%;
  • Lucas de Albú: 28,47%;
  • Vinigram: 18,21%.

Por fim, o menos votado na enquete Diário do Nordeste, que deve sair da Mansão, é:

  • Hadad: 55%;
  • Lucas de Albú: 27,1%;
  • Vinigram: 17,8%.

Quem está na zona de risco da Grande Conquista 2024?

Na 3ª Zona de Risco da Mansão de A Grande Conquista, 3 participantes disputam a porcentagem de quem fica e quem sai do reality. João Hadad, Lucas de Albú e Vinigram.

Relacionadas

Como funciona a Grande Conquista 2?

Para você que não sabe como funciona a Grande Conquista 2, o Fashion Bubbles vai te contar! Pois bem, primeiro saiba que o reality conta com 2 fases. Na primeira há 100 participantes, misturados entre anônimos e famosos.

Esses 100 integrantes ficam em uma vila e, por meio de provas, são divididos em 3 casas: laranja, azul e verde. No decorrer de 19 dias, os 100 enfrentam diversas dinâmicas para convencer o público de que merecem ir para a 2ª etapa do reality: a Mansão.

Sendo assim, serão formadas 4 Zonas de Risco (dinâmica de eliminação), para então serem selecionadas as 20 pessoas que avançam para a 2ª fase. Neste exato momento, por exemplo, o programa está com a 3ª berlinda da Mansão aberta.

No confinamento, os participantes de A Grande Conquista 2 enfrentam Provas de Virada, festas e votações. Com isso, quem chegar na final disputa o prêmio de campeão do programa.

Enfim, agora que você já sabe tudo sobre a Porcentagem de A Grande Conquista da 4ª Zona de Risco, acompanhe as novidades do reality na nossa tag A Grande Conquista 2. Ou então, leia também Quem são os famosos de A Grande Conquista? Confira lista de participantes da edição 2024 e mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias