Montagem com fotos de Bruno Tálamo, Gyselle e Thiago Servo, da 6ª Zona de Risco de A Grande Conquista

Porcentagem A Grande Conquista: votação R7 atualizada das enquetes mostra quem sai hoje e quem fica

Porcentagem de votos nas enquetes UOL, Votalhada e Fashion Bubbles indica fortemente qual participante da 6ª Zona de Risco sai de A Grande Conquista

Compartilhe

Na quarta, 21/06, a 6ª Zona de Risco de A Grande Conquista foi formada. Por isso, a Enquete Fashion Bubbles já está no ar! Então, é possível saber qual participante será provavelmente Eliminado, além de saber com quanto de porcentagem.

Desse modo, Gyselle Soares, Bruno Tálamo e Thiago Servo estão na disputa para continuar na Mansão. Quem deixará o A Grande Conquista na quinta-feira (22/06)?

Saiba agora quem sai e quem fica na 6ª Zona de Risco de A Grande Conquista, segundo a Enquete UOL, Enquete Fashion Bubbles e Votalhada!

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Porcentagem 6ª Zona de Risco: como está a votação de A Grande Conquista no R7?

O resultado oficial da Votação R7 será revelado no programa ao vivo de quinta, 22/06. No entanto, olhando a porcentagem parcial atualizada das principais enquetes da internet, é possível prever o que deve acontecer hoje!

Quem sai de A Grande Conquista hoje?

Conforme os resultados parciais das principais enquetes, Bruno Tálamo pode ser o eliminado da 6ª Zona de Risco de A Grande Conquista.

Quem fica na Grande Conquista?

Em contrapartida, Thiago e Gyselle pareciam seguros e devem continuar na competição.

Como está a votação da Grande Conquista?

A maioria das enquetes segue mostrando mais votos para sair em Bruno Tálamo na 6ª Zona de Risco do reality da Record.

Quem sai de A Grande Conquista hoje? Enquete atualizada UOL + Fashion Bubbles, às 23h, e Votalhada, às 21h, de 22/06

De acordo com resultados parciais da Enquete UOL Notícias da TV, a disputa está acirrada entre Bruno Tálamo (38,84%) e Thiago Servo (35,98%). Dessa forma, Gyselle deve ser eliminada com apenas 29,18% da preferencia do público.

Enquete parcial UOL A Grande Conquista
Fonte: UOL

Já na Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista, Gyselle (34,06%) e Thiago Servo (37,01%) estão mais seguros enquanto Bruno Tálamo deve ser eliminado com 28,94% dos votos.

Enquete parcial Fashion Bubbles A Grande Conquista
Fonte: Fashion Bubbles

Enfim, nosso parceiro Votalhada mostrava a seguinte ordem de preferência do público: Bruno (25,49%) < Gyselle (32,78%) < Thiago (40,99%).

Enquete parcial Votalhada A Grande Conquista
Fonte: Votalhada

Quem sai de A Grande Conquista 6ª Zona de Risco: resultados parciais da Enquete UOL, Enquete Fashion Bubbles e Votalhada

As parciais das enquetes UOL, Fashion Bubbles e Votalhada mostram não apenas o participante mais votado, como também os que são favoritos para vencer o A Grande Conquista.

Assim sendo, acompanhe aqui como estão as porcentagens de cada participante ao decorrer de quinta-feira (22):

Como está a enquete da Grande Conquista? Fashion Bubbles + UOL de agora, 16h, + Votalhada de 15h

A parcial da Enquete do Notícias da TV/UOl, está apontando a saída de Gyselle da Grande Conquista, com 30,17% dos votos! Na sequência, aparece com mais votos e deve ficar, Bruno Tálamo (32,97%) e Thiago Servo (36,86%).

Print parcial enquete notícias da TV/UOL às 16h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Fonte: Notícias da TV

Já na Enquete Fashion Bubbles, a votação está apontando a saída de Gyselle, com 31,45% dos mais de 14 mil votos. Em uma disputa acirrada, aparece depois, Bruno Tálamo e Thiago Servo, com 33,98% e 34,57% dos votos, respectivamente.

Print parcial enquete fashion bubbles às 16h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

Veja ainda, a parcial do Votalhada de 15h, que indica, sobretudo, a saída de Bruno Tálamo, com 26,36%:

Porcentagem Votalhada A Grande Conquista, 15h, 6ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Porcentagem Grande Conquista agora, 12h – Enquete UOL + Fashion Bubbles + Votalhada

Segundo os resultados parciais da Enquete do Notícias da TV, Bruno Tálamo, com 28,94%, deve ser o eliminado de A Grande Conquista. Veja as porcentagens:

Print parcial enquete notícias da TV/UOL às 12h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Fonte: Notícias da TV/ UOL

A parcial da Enquete Fashion Bubbles também é a mesma. Às 12h, Bruno Tálamo, com 31,86%, aparecia com menos votos e, portanto, o indicado a sair. No entanto, em uma disputa bem acirrada. Confira:

Print parcial enquete fashion bubbles às 12h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

Confirmando os resultados das parciais de 12h, nosso parceiro Votalhada também aponta a eliminação de Bruno Tálamo, com 25,13%. Veja:

Porcentagem Votalhada A Grande Conquista, 12h, 6ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Grande Conquista: parcial de 8h30 – Enquete Fashion Bubbles, Enquete UOL e Votalhada

A parcial da Enquete Notícias da TV/UOL às 8h30 sobre a 6ª Zona de Risco da Grande Conquista indica que Bruno Tálamo deve sair, com menos votos para ficar no programa, 24,72%. Assim sendo, Gyselle Soares, com 32,51%, e Thiago Servo, com 42,77%, devem continuar no programa.

Print parcial enquete notícias da TV/UOL às 8h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Porcentagem A Grande Conquista. Fonte: Notícias da TV/ UOL

Já conforme a parcial da Enquete Fashion Bubbles, quem sai é Gyselle, com 20,33% dos votos para ficar. Desse modo, Thiago Servo (33,2%) e Bruno Tálamo (46,47%), aparecem mais seguros e devem seguir na Mansão.

Print parcial enquete fashion bubbles às 8h de A Grande Conquista, 6ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

O Votalhada, de 8h30, por sua vez, aponta que o eliminado da 6ª Zona de Risco da Grande Conquista será Bruno Tálamo, 24,77%. Veja as demais porcentagens:

  • Gyselle: 28,08%;
  • Thiago Servo: 47,15%.
Porcentagem Votalhada A Grande Conquista, 8h30, 6ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Quem saiu de A Grande Conquista 5ª Zona de Risco: resultados parciais da Enquete UOL, Enquete Fashion Bubbles e Votalhada

Montagem com fotos de Ana Paula, Gyselle, Natália e Thiago Servo da 5ª Zona de Risco de A Grande Conquista
Porcentagem A Grande Conquista. Fonte: Record TV/ Canva. Montagem: Laila Lopes

As parciais das enquetes UOL, Fashion Bubbles e Votalhada mostraram não apenas o participante mais votado, como também os que são favoritos para vencer o A Grande Conquista.

Assim sendo, acompanhe aqui como foram as porcentagens de cada participante ao decorrer de quarta-feira (21) sobre a 5ª Zona de Risco:

Enquete UOL + Enquete Fashion Bubbles atualizadas às 23h e Votalhada, às 21h, de quarta-feira, 21/06

De acordo com a Enquete UOL, Natália deve ser eliminada de A Grande Conquista com 54,39% enquanto Ana Paula (18,64%), Thiago Servo (14, 15%) e Gyselle (12,71%) continuam na disputa.

Fonte: UOL

Enquete Fashion Bubbles perguntou ao público quem eles querem que continue no programa. Assim, o resultado foi que Ana Paula seria a 5ª eliminada com 986% dos votos. Enquanto isso, Gyselle (15,18%), Natália (36,27%) e Thiago Servo (38,7%) estão mais seguros.

Fonte: Fashion Bubbles

Por fim, nosso parceiro Votalhada também afirma que Ana Paula é quem deve dar adeus a Grande Conquista com 11,02%.

Fonte: Votalhada

Como que tá a enquete da grande conquista? Parcial do UOL e Fashion Bubbles de agora, 16h, + Votalhada de 15h

A Enquete do UOL (Notícias da TV), sobre a 5ª Zona de Risco da Grande Conquista, com a pergunta “Quem sai?”, aponta que Natália Deodato deve deixar a edição nesta quarta-feira, 21, com 53,79% dos votos.

Assim sendo, Ana Paula, com 18,11%, Thiago, com 15,25%, e Gysele, com 12,85%, devem continuar na competição.

Parcial de 16h da Enquete UOL Notícias da TV sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Fonte: Notícias da TV

Já segundo a Enquete Fashion Bubbles, com a pergunta “Quem deve ficar?”, a menos votada e, portanto, quem deve sair, é Ana Paula, com 9,43% dos votos! Assim sendo, Thiago, Natália e Gysele, devem continuar! Veja as porcentagens:

Parcial de 16h da Enquete Fashion Bubbles sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Fonte: Fashion Bubbles

Veja ainda: parcial de sites do Votalhada de 15h:

  • Thiago Servo: 40,22%;
  • Natália Deodato: 34,29%;
  • Gyselle: 16,08%;
  • Ana Paula: 9,42%.
Parcial de 15h do Votalhada sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Fonte: Votalhada

Como está a enquete da Grande Conquista? Porcentagem atual, de 12h, do UOL, Fashion Bubbles e Votalhada

Segundo a Enquete de Quem SAI do Notícias da TV do UOL, Natália Deodato aparece com mais votos, 54,49%, e, portanto, deve ser a eliminada da noite no A Grande Conquista. Desse modo, Ana Paula (18,11%), Thiago (14,53%) e Gysele (12,87%), devem seguir na competição.

Já na Enquete de Quem Fica do Fashion Bubbles, a votação indica que Ana Paula será a eliminada, com 9,03%. Veja as demais porcentagens:

  • Thiago Servo: 39,01%;
  • Natália Deodato: 38,87%;
  • Gyselle: 13,09%.
Parcial de 12h da Enquete Fashion Bubbles sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Fonte: Fashion Bubbles

Assim como na Enquete Fashion Bubbles, a parcial do Votalhada aponta a eliminação de Ana Paula, com apenas 5,37% dos votos. Assim sendo, os outros 3 participantes da Zona de Risco devem continuar na grande disputa!

  • Natália Deodato: 41,93%;
  • Thiago Servo: 40,01%;
  • Gyselle: 12,69%.
Parcial de 12h do Votalhada sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Porcentagem A Grande Conquista. Fonte: Votalhada

Quem vai sair Grande Conquista? Resultados parciais das enquetes UOL, Fashion Bubbles e do Votalhada, às 8h30 de hoje, 21/06

A parcial da Enquete UOL, com a pergunta “Quem deve sair?”, atualizada às 8h sobre a 5ª Zona de Risco de A Grande Conquista, indica que quem sai da Mansão é Natália Deodato, com 56,92%. Desse modo, devem continuar Ana Paula Almeida, Gysele Soares e Thiago Servo, com 18,01%, 13,03% e 12,04% dos votos, respectivamente.

Parcial de 8h30 da Enquete UOL Notícias da TV sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Fonte: Notícias da TV/ UOL

Já a parcial da Enquete Fashion Bubbles também às 8h, com a pergunta “Quem deve ficar?”, indica que Ana Paula será eliminada, com 8,96% dos votos para ficar. Com isso, Natália (38,27%), Thiago Servo (38,02%) e Gyselle (14,75%) devem continuar na Mansão.

Parcial de 8h30 da Enquete Fashion Bubbles sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Porcentagem A Grande Conquista. Fonte: Fashion Bubbles

Além disso, a pesquisa de sites do Votalhada também mostra em sua parcial de 8h30 de A Grande Conquista que Ana Paula (6,80%) deve ser a eliminada da noite, como indica o Fashion Bubbles. Assim sendo, Thiago Servo (44,37%), Natália (39,33%) e Gysele (9,50%) devem permanecer na Mansão.

Parcial de 8h30 do Votalhada sobre a 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista, competido entre Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle
Porcentagem A Grande Conquista. Fonte: Votalhada

Como votar na eliminação de A Grande Conquista?

Siga o passo a passo para votar no site oficial R7 nas Zonas de Risco do A Grande Conquista:

  1. Entre no R7

    Seja direcionado para o site de A Grande Conquista clicando aqui;

  2. Escolha quem você quer que FIQUE

    Escolha quem você quer que continue na Mansão e clique em cima do rosto do participante;

  3. Verifique sua identidade

    Marque a opção “sou humano” para autenticar o voto;

  4. Pronto!

    Assim, seu voto em A Grande Conquista será computado!

Prontinho! Agora você já deixou seu voto oficial na Mansão da Record TV!

Quem está na Zona de Risco de A Grande Conquista?

Estão na 6ª Zona de Risco da Mansão: Bruno Tálamo, Gyselle e Thiago Servo.

Como funciona A Grande Conquista?

O novo reality show da Record começou com 16 participantes famosos. Os 10 mais votados pelo público foram para a Mansão, enquanto os 6 com menos votos se juntaram a outros 64 na Vila.

Eles foram eliminados gradualmente até restarem apenas 10 para se juntar à Mansão. Agora, com os 20 participantes definidos, o jogo começa oficialmente!

A semana segue com a gravação da Prova do Dono da Mansão na sexta-feira, festa no sábado e exibição de convivência aos domingos.

Segunda-feira é dia de atividade premiada, terça-feira é a formação da Zona de Risco, quarta-feira tem a Prova da Virada e votação aberta, e na quinta-feira ocorre a eliminação ao vivo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias