Power Couple: 5ª formação da DR tem bate-boca no intervalo e discussão ao vivo: “não fale por mim”

O clima esquentou mais uma vez no Power Couple. Isso porque na última quarta-feira, 09, os casais se reuniram mais uma vez para formar a DR. Entre uma acusação e outra, Matheus jogou a real para Bruno, assim como Nina bateu boca com Jonjon e Carol no Intervalo.

- Continue depois da Publicidade -

“Não fale por mim” disse Matheus para Bruno durante a votação do Power Couple para a 5ª eliminação do reality. No entanto, Matheus e Bruno não foram os únicos que se desentenderam. Nina e Filipe também bateram boca com Carol e Jonjon no intervalo. Isso porque, a modelo e o cantor mudaram de ideia no meio do “paredão.” Como resultado, Carol e Jonjon estão na DR.

As coisas mudaram de rumo no Power Couple quando Daniele Hypolito e Fabio Castro, que são o casal power da semana, escolheram o “poder secreto.” Dessa forma, Dani e Fabio decidiram que todos os votos de Carol e Jonjon teriam peso 2. Assim sendo, Nina e Filipe mudaram de estratégia. O casal daria seu voto para Mirela Janis e Yugnir, devido a uns desentendimento recentes. Contudo, Nina e Filipe decidiram “jogar” e disputar a DR com o casal de empresários, com quem tiveram uma briga maior.

Assim sendo, Nina e Filipe vão para DR ao lado de Matheus e Mari, além de Jonjon e Carol. Mas as discussões do Power Couple não pararam por ai. “Adriane Galisteu que o diga”.

 

 

 

Briga no Intervalo

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Carol e Jonjon e Nina e Filipe batem boca durante o intervalo do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Carol e Jonjon e Nina e Filipe batem boca durante o intervalo do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na sequência dos votos, Carol e Jonjon ficaram incomodados com a justificativa de Nina na indicação sobre eles.

- Continue depois da Publicidade -

Nós tivemos um problema com um casal aqui, já está resolvido, só que na semana passada nós quase fomos para a D.R. por causa disso. Três casais resolveram votar na gente – afirmou Nina após dar o voto em Jonjon e Carol.

Como resultado, Carol e Jonjon alegaram que não tem nada a ver com os outros votos que Nina e Filipe receberam na semana passada, já que não foi nada “armado” com os outros casais. “Eu não tenho nada a ver com três votos que você tomou” – disse Jonjon. E Carol completou: “Você brigou com a Bibi, e a Bibi votou em vocês, não tem nada ver comigo.”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com efeito da briga no intervalo, Nina ficou irritada e subiu o tom da voz. A modelo ainda acusou Jonjon de fazer gestos negativos para ela. Dessa forma, Jonathan Costa explodiu: “Você tá falando de coisas que eu não tô fazendo. Eu tô olhando para você e você tá querendo botar palavras na minha boca mais uma vez.”

 

 

Mais Quebra Power

 

 

Bruno leva um "chega pra lá" de Matheus ao vivo no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno leva um “chega pra lá” de Matheus ao vivo no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Márcia e Rod Bala desmentem que deixaram a suíte suja no Power Couple (imagem: reprodução)
Márcia e Rod Bala desmentem que deixaram a suíte suja no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Após o intervalo, Adriane Galisteu abriu espaço para Márcia Fellipe comentar a fala de Bruno. O médico votou mais uma vez nos forrozeiros. No entanto, Bruno Salomão afirmou que há um complô de votos. Dessa forma, todos os votos que iriam para eles agora foram desviados para Li e JP.

A casa é cheia de câmeras, então, essa imundice, com certeza, está filmada. Eu tenho certeza que a turma lá fora está conferindo toda essa imundice que eles estão colocando no jogo sujo deles – disse Márcia Fellipe em resposta para Bruno, Li Martins e JP que acusaram ela e Rod Bala de deixaram a suíte Power imunda, antes de saírem de lá.

Matheus também não gostou da afirmação de Bruno. O influencer disse que seu voto em Li Martins e JP foi bem justificado.

Ele tá querendo falar como todos aqui. O meu voto é o meu voto, ninguém tá interferindo no meu voto, não. Votei, dei minha justificativa, então ele não tem que ficar falando nada, não. Votei no JP por conta de uma parada que eu vi (Li e JP) falando mal de um casal, a gente estava perto, e depois eles estavam junto com o casal puxando papo e eu não acho ‘da hora’ isso. Então, não fale por mim – disparou JP para Bruno ao vivo no Power Couple

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes