Power Couple – 6ª DR é marcada por “traição”, bate-boca e reviravolta: “não combinei com eles”

Com o cerco se fechando no Power Couple, os casais tiveram que se comprometer com o jogo e o voto. Dessa forma, a formação da 6ª DR teve discussões, decepções e até uma grande surpresa (nada agradável) no final da votação.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple entregou para o público uma noite de muita emoção na última quarta-feira (16). Isso porque o casais não esperavam que a DR seria quádrupla. A informação veio através do “poder da lata” escolhido pelo Casal Power da semana, Li e JP. Como resultado: Deborah & Bruno, Márcia & Rod, Mirela & Yugnir  e Mari & Matheus estão na 6ª DR do reality.

O clima tenso acompanhou toda votação do Power Couple. A expectativa era com o voto de Matheus & Mari. Isso porque Matheus ficou dividido nos últimos dias com o plano de Rod Bala. O marido de Márcia pensou e chegou a conclusão que para os três casais amigos não irem para a 6ª DR, a saída era todos votarem em Nina e Filipi.

Contudo, Matheus ficou com “um pé atrás” com o plano de Rod. Acontece que o digital influencer tem muita amizade com Filipe e principalmente com Nina, que sempre o apoia. Por fim, não teve jeito. Márcia & Rod, Mirela & Yugnir  e Mari & Matheus foram parar 6ª DR. E para “embolar o meio de campo” Matheus & Mari votaram em Nina & Filipe. Haja coração.

 

 

 

Destinos Traçados

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno perderam todas as provas do sexto ciclo do Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Deborah e Bruno perderam todas as provas do sexto ciclo do Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
A 6ª DR do Power Couple será quádrupla (montagem: Fashion Bubbles)
A 6ª DR do Power Couple será quádrupla (montagem: Fashion Bubbles)

- Continue depois da Publicidade -

Bruno e Deborah não tiveram um bom ciclo na 6ª semana do Power Couple. O Casal Fênix simplesmente perdeu todas as provas do reality nos últimos dias. Como resultado Bruno & Deborah ocuparam os primeiros banquinhos.

Já Márcia & Rod concluíram algumas provas e foram bem em outras. Contudo o casal não acumulou saldo suficiente e assim sendo, foram parar na 6ª DR. Mirela e Yugnir receberam mais votos, inclusive um que chamou bastante atenção: Daniele Hypolito e Fabio Castro.

No entanto, a reviravolta do Power Couple aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Li Martins e JP escolheram o “poder da lata” onde eles indicariam mais um casal para a berlinda. Assim sendo a formação 6ª DR foi quádrupla. Matheus e Mari foram os indicados pelo Casal Power.

 

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você também pode gostar!

Quem Votou em Quem

 

 

Os casais do Power Couple que estão na berlinda da semana (imagem: reprodução Record TV)
Os casais do Power Couple que estão na berlinda da semana (imagem: reprodução Record TV)

 

 

  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Mirela e Yugnir
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Nina e Filipe
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Mari e Matheus
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em: Nina e Filipe
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Mirela e Yugnir
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Nina e Filipe
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em:  Mirela e Yugnir
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em: Nina e Filipe
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Mirela e Yugnir

Assim sendo, para solucionar o empate entre Mirela & Yugnir e Nina e Filipe, o Casal Power (Li e JP) escolheram salvar os amigos Nina e Filipe. Aliás Nina e Filipe são padrinhos de casamento de Li e JP.

 

 

 

 

Decepções

 

 

Nina & Filipe e Márcia & Rod discutiram durante a formação da 6ª DR (montagem: Fashion Bubbles)
Nina & Filipe e Márcia & Rod discutiram durante a formação da 6ª DR (montagem: Fashion Bubbles)

 

Durante a votação Rod e Filipe discutiram após o cantor do Br’oz acusar o forrozeiro de combinar votos. Dessa forma, o marido de Márcia Felipe respondeu: “Pedir para alguém votar e perguntar em que vai votar, tem uma diferença. No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que iriam votar nele, não que eu combinei com eles de votar nele.”

Logo a discussão se estendeu até as esposas. Nina, assim como Filipe, acusou Márcia de caçar votos pelos cantos da casa. A cantora de forró rebateu: “Você perguntou qual era o meu voto, eu disse que ainda não tinha decidido”. Como resultado, Nina explodiu e começou a gritar na formação da 6ª DR do Power Couple.

Você não fala isso para mim, porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém aqui na casa – disparou Nina para Márcia.

Filipe também ficou bem decepcionado depois que Matheus votou nele e na Nina para a DR. O cantor chegou a chorar ao vivo.

Por fim, o público irá decidir quem sai nessa 6ª DR do Power Couple. A decisão vai ao ar na noite dessa quinta-feira (17) ao vivo na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes