Power Couple – Adriane Galisteu usa look “inspirado” em Karon Conká e cita ex-BBB na Record: “Mamacita”

Se tem uma pessoa que chamou a atenção do público na noite de quinta-feira, (01) no Power Couple, essa pessoa foi Adriane Galisteu. A apresentadora da Record TV, não economizou nas miçangas bordadas em sua jaqueta, tampouco nos cacheados dos cabelos. A própria Galisteu “se-chamou” de Mamacita.

- Continue depois da Publicidade -

Parece que a Record TV liberou Adriane Galisteu para usar e abusar dos looks no Power Couple. Dessa forma, a apresentadora faz a festa com seus figurinos que vão do mais básicos aos extravagantes, sem escala. Na noite da última quinta-feira (01), Galisteu apostou num look cheio de miçangas e pérolas bordadas em seu jeans. Para completar, Adriane usou o cabelo repleto de cachos e preso lá no alto.

Como resultado, o público comparou Adriane Galisteu, do Power Couple com a inesquecível ex-BBB Karol Conká, do BBB. Com efeito, a apresentadora gostou da referência e “se-chamou” de Mamacita. Além disso, Galisteu fez um trocadilho e usou o bordão de Karol no BBB 21: “qualquer coisa me joga na mansão”.

Divertida e irreverente, Adriane Galisteu chamou tanta atenção, quanto a eliminação de Nina e Filipe do Power Couple. Vale lembrar que Galisteu já está confirmada no comando da nova temporada de A Fazenda 13. Além disso, Adriane causou um alívio na área comercial da Record TV, que estava ansiosa na escolha do apresentador do principal reality da casa. Isso porque Marcos Mion foi demitido no início do ano.

 

 

Como Vai Galisteu?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Adriane Galisteu usa look inspirado em Karol Conká no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu usa look inspirado em Karol Conká no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Adriane Galisteu também já “lançou bordão”. De fato, no início dos anos 2000, Adriane apresentou o programa Charme, no SBT. Durante a fase “game” do programa, o telespectador se inscrevia na atração e recebia uma ligação de Galisteu. No entanto, ao atender a chamada, o participante não podia dizer alô, e sim: “Como vai Galisteu?” Até hoje a apresentadora do Power Couple é lembrada por isso.

- Continue depois da Publicidade -

Contudo, o tempo passou e atualmente os bordões são eternizados por memes. Dessa forma, Adriane Galiesteu está incorporando alguns deles em sua rotina. No Power Couple de ontem (01), Galisteu aproveitou seu penteado (que foi comparado com Karol Conká) e disparou: “Podem falar do meu cabelo. Mamacita mandou, por favor obedeçam.”

Você também pode gostar!

Em outro momento, Adriane Galisteu disse: “Produção, qualquer coisa me coloca na mansão” – outra frase dita por Karol Conká na casa do Big Brother. Assim sendo, Galisteu prova que está antenada em diversos programas de realities shows. De maneira idêntica, Adriane também já usou uma expressão dita por Jojo Todynho em A Fazenda 12. Todavia, Jojo não gostou de ser lembrada e não entrou na brincadeira.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Eliminação do Power Couple

 

 

Nina e Filipe são eliminados no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Nina e Felipe deixam o Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, o brilho de Adriane Galisteu não tirou a tensão da noite de eliminação do Power Couple. Na última quinta-feira (01), Filipe Duarte e Nina Cachoeira foram os eliminados do reality de casais da Record TV. Dessa forma, o programa entra na reta final com apenas 5 casais na Mansão Power.

De acordo com a saída de casais rivais, Nina e Filipe ficaram mais “parados” no jogo. O casal discutiu com Carol e Jonjon. De maneira idêntica, Filipe também se estranhou com Bibi e Pimpolho. Isso porque o ex-Broz não gostou de uma justificativa dita no Jogo da Discórdia.

Além disso, Nina e Filipe também brigaram com Deborah e Bruno, no entanto o mal-entendido foi resolvido logo. Ao se despedir do Power Couple, Nina chorou e disse: “Eu estou muito feliz por poder rever as minhas filhas. Estou com muitas saudades.” De maneira idêntica, Filipe completou: “Esse será o nosso prêmio.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes