Os looks de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil

Apresentadora do reality show da Record TV é referência de moda e vem usando looks super estilosos no programa. Confira os principais modelos vestidos por Adriane Galisteu que deram o que falar nas redes sociais e para os amantes da moda

Os melhores looks da apresentadora Adriane Galisteu. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

A quinta edição do Power Couple Brasil ganhou uma cara nova neste ano. Após a morte do apresentador Gugu Liberato, que liderou o reality show da Record TV em 2018 e 2019 (o programa não foi produzido em 2020 por causa da pandemia. Assim, Adriane Galisteu assumiu a apresentação da temporada 2021.

Carismática, Galisteu veem fazendo sucesso não só pela sua performance mas também pelos looks apresentados no reality.

Por isso, o  Fashion Bubbles selecionou os principais modelitos da apresentadora que deram o que falar nas redes sociais e na boca dos amantes da moda.

 

 

Galisteu aposta em estampa floral vintage e mangas bufantes da grife Dolce & Gabanna. Com isso, o visual da apresentado a trança holandesa  também foi destaque, saiba como fazer em casa a Trança Holandesa que está entre as principais tendências em cabelos.  Fonte: Instagram

 

Quais as marcas mais usadas por Adriane Galisteu no programa Power Couple?

 

 

A apresentadora usou um vestido branco da grife Isabel Marant. Fonte: Instagram

 

 

A apresentadora tem apostado na diversidade. Assim, suas roupas estão indo do casual ao elegante, do estampado ao monocromático.

Em síntese, as marcas que ela mais tem usado são, afinal,  Riachuelo, Paco Rabanne, Vitor Zerbinato, The Attico, Balmain, Gucci, Dolce & Gabanna, Isabel Marant e Stella McCartney.

 

Quais são os melhores looks de Adriane Galisteu?

 

 

Atualmente, os looks da Adriane Galisteu têm chamado a atenção dos telespectadores. Desse modo, a apresentadora do Power Couple Brasil sempre esbanja estilo nas escolhas dos figurinos e inspira o público de casa.

 

 

1. Look final

 

 

Uma final, sem dúvidas, muito marcante! Fonte: Instagram

 

 

Por fim, para grande final da quinta temporada do reality, Galisteu escolheu um vestido super moderno, lilás e brilhante da marca Mayara Bozzato (@mayara.bozzaro.brand). Com um rabo de cavalo alto, joias e um salto, perfeito, da grife Christian Louboutin (@louboutinworld).

Certamente, um look digno de uma final memorável!

 

 

2. Terno branco

 

 

Em princípio, o terno branco é extremamente elegante. Fonte: Instagram

 

 

O look usado pela apresentadora no Power Couple era super elegante, uma mistura do clássico com o moderno. Nesse sentido, o terno branco da grife Vie São Paulo (@viesaopaulo) fez sucesso com o público e com os participantes!

 

 

2. Com peruca

 

 

Certamente, a alegria é uma característica da apresentadora. Fonte: Instagram

 

 

Na ultima prova do programa, Galisteu estava muito animada e colocou um look que representava muito bem isso! Calça e cropped neon e uma jaqueta com  patches divertidos, tudo da Riachuelo (@riachuelo).

Além disso, a apresentadora optou por usar uma peruca loira, curta e com franja, a qual alguns internautas compararam como o He-Man.

 

 

3. Look romântico

 

 

O romance está sempre no ar no Power Couple Brasil! Fonte: Instagram

 

 

Primeiramente, para a última festa no sábado, dia 17, a apresentadora usou um look romântico. Dessa forma, Galisteu apostou em um vestido Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) combinado com um arco vermelho que relembra flores.

 

 

4. Vestido de paetês

 

 

O vestido de paetê nos leva de volta aos anos 80! Fonte: Instagram

 

 

O figurino da quinta-feira 15/07 entrou, sem dúvidas, para o rol os melhores looks da apresentadora. Em conclusão, o vestido de paetês da Mayara Bozzato (@mayara.bozzato.brand) junto com a botinha de cano baixo deixaram Galisteu super estilosa, segundo os internautas!

 

 

5. Vestidinho amarelo

 

 

Um vestido amarelo é, certamente, muito alegre! Fonte: Instagram

 

 

Para o programa de quarta, dia 14, Galisteu escolheu um vestido curtinho da Aje (@_aje_) que, surpreendentemente, super combinou comas mangas bufantes. Além disso, a apresentadora também apostou num salto clássico da grife René Caovilla (@renecaovilla).

 

 

6. Casaco com meia calça

 

 

Em virtude de estar frio em São Paulo, Galisteu usou um moletom no programa. Fonte: Instagram

 

 

Para o programa do dia 13/07, Galisteu apostou em um casaco de moletom oversize da Riachuelo (@riachuelo) que combinou com uma maxi bota e a meia calça preta.

 

 

7. Moletom azul com cinto Balmain

 

 

Um moletom juntamente com um salto e um cinto. Fonte: Instagram

 

 

Para o sábado à noite, Galisteu escolheu um moletom azul, com casaco  e short, combinando com um cinto Balmain (@balmain) e um salto dourado da Ralph Lauren (@ralphlauren).

Desse modo, a apresentadora encantou, sem  dúvidas, o público de casa.

 

 

8. Vestido verde

 

 

Um vestido muito atual, por mais que seja de segunda mão. Fonte: Instagram

 

Para a nona formação da  DR, Galisteu usou um vestido verde curto e com mangas longas, que é um Second Hand, do brechó Chlô (@chlo.sp). Além disso, a apresentadora também usou um salto René Caovilla (@renecaovilla), que deixou o look ainda mais sofisticado e moderno.

 

 

9. Look Rock n’ Roll

 

 

Hoje é dia de rock, bebê! Fonte: Instagram

 

 

Para o programa que aconteceu nesta terça (dia 06/07), Galisteu apostou em um estilo roqueiro, com jaqueta de couro e um kilt, a famosa saia escocesa, da marca Simples Assim (@vocesimplesassim).

 

 

10. Estampa de bandana

 

 

Back to 80’s. Fonte: Instagram

 

 

Primeiramente, Galisteu apareceu no programa de sábado com uma vibe anos 80, com uma roupa com estampa de bandana, também conhecida com paisley,  e com tranças azuis no cabelo.

Assim, o conjuntinho foi feito pela estilista Ines de la Fressange (@inesdelafressangeofficial) e ficou super  com as joias que a apresentadora usou, especialmente com o colar de olho grego.

 

 

11. Inspirado em Maracatu

 

 

Um look polêmico para a noite de eliminação. Fonte: Instagram

 

 

Inspirado em maracatu, que é uma típica manifestação do folclore brasileiro, Galisteu apostou em uma calça e uma jaqueta toda bordada, com joias e pérolas.

Além disso, a roupa foi feita pelo estilista Walerio Araujo (@walerioaraujo) e deu o que falar nas redes sociais em uma noite de eliminação.

 

 

12.Vestido vermelho

 

 

O vestido vermelho deu um ar super poderoso para a apresentadora. Fonte: Instagram

 

 

Na quinta-feira, dia 01/07, Galisteu impressionou os telespectadores ao aparecer com um vestido vermelho poderosíssimo.

O vestido da grife Philosophy (@philosophyofficial) deu a apresentadora, sem dúvidas, um estilo único e muito charmoso.

 

 

13. Look Comfy

 

 

Um look confortável é, de fato, o que pede o frio! Fonte: Instagram

 

 

No frio que está fazendo em todo Brasil, Galisteu escolheu um figurino confortável e quentinho, o casaco de pelinhos da  marca Simples Assim (@vocesimplesassim) é o que da destaque ao look.

Além disso, a apresentadora fez um penteado com tranças e  dreads  bem coloridos.

 

 

14. Neon

 

Sem dúvidas, o neon é uma tendência que sempre volta. Fonte: Instagram

 

 

A princípio, Galisteu escolheu para a festa do dia 26, um casacão e vestido neon, da marca Ken-gá (@kengawear).

Do mesmo modo, a apresentadora aproveitou para usar um salto Jimmy Choo (@jimmychoo).

 

 

15. Look all red

 

 

Dessa forma, uma aposta monocromática. Fonte: Instagram

 

 

Para a apresentação do programa do dia 24, Galisteu apostou no monocromático.

Related Post

Nesse sentido, a apresentadora usou um sobretudo da Givenchy (@givenchyofficial), assim como, acessórios e até maquiagem, tudo, igualmente, vermelho.

 

 

16.  Jeans, inspirado em Britney Spears

 

 

Relembrando os anos 2000: Galisteu veste um look todo Jeans. Fonte: Instagram

 

 

Em forma de protesto a favor da liberdade da princesa do pop, Galisteu usou um look  jeans para pedir “Free Britney”. Ou seja, hashtag usada pelos fãs da Britney Spears para apoiar o fim de sua tutela nas redes sociais.

Com isso, o estilo anos 2000 e inspirado na cantora pop é da marca de luxo SLVRLAKE(@slvrlake.denim)e foi muito aclamado na Internet.

 

 

17. Jaqueta Bomber

 

 

A Jaqueta Bomber pode ser usada ou em  roupas esportivas ou até mesmo sobre um vestido de festa. Fonte: Instagram

 

 

Na prova das mulheres, Galisteu apostou em um modelo que é a tendência do inverno, a Jaqueta Bomber, da riachuelo (@riachuelo)

Além disso, no cabelo, a apresentadora colocou as presilhas de cabelo, que também está super em alta no mundo da moda.

 

 

18. Macacão decotado

 

 

Apresentadora escolhe look da marca Voar. Fonte: Instagram

 

 

Para a noite de festa, Galisteu escolheu um macacão com decote, da marca Voar (@voaroficialbr), combinando, analogamente,  com um salto Christian Loubotin (@loubotinworld) que, de fato,  traz estilo, poder e elegância para o figurino.

 

 

19. Franjas

 

 

As cores e movimentos do vestido foram super elogiados pelos fãs. Fonte: Instagram

 

 

Para a formação da DR, Galisteu apostou em um vestido com franjas da Andrea Almeida (@andreaalmeidaofficial). Sem dúvidas, um modelo cheio de estilo e movimento que ficou perfeito na apresentadora.

 

 

20. Look camuflado

 

 

Um look confortável e casual todo da Riachuelo. Fonte: Instagram

 

 

Para a prova do dia 14/6, a apresentadora usou um look confortável com conjunto de moletom e bota, todo da Riachuelo (@riachuelo).

 

 

21. Look preto e branco

 

 

Para a festa, Galisteu apostou em um vestido preto e branco e uma bota de cano alto. Fonte: Instagram

 

 

Do mesmo modo, para abrir a última festa, Galisteu apostou em uma bota de cano alto e um vestidinho preto e branco da Stella McCartney (@stellamccartney).

Por fim, destacamos ainda, que selecionamos looks da marca na matéria: Moda outono / inverno 2021: 10 tendências para você apostar já!

 

 

22. Look all black

 

 

Similarmente, o terninho de Galisteu é uma clássico com uma pegada moderna. Fonte: Instagram

 

 

O look all black, embora seja super moderno, ainda é super clássico. Escolhido para a prova dos homens, a apresentadora trouxe o look todo da loja Riachuelo. (@riachuelo)

 

 

23. Look com boina

 

 

Para um look minimalista, Galisteu usou uma boina para dar um up no visual. Fonte: Instagram

 

 

Na terça-feira, dia 8/6, a apresentadora usou um look mais minimalista, da Riachuelo (@riachuelo), ao passo que, combinando com uma boina deu um toque fashion à roupa.

 

 

24. Look colorido

 

 

Para combinar com o look bem colorido e com o dia chuvoso, Galisteu apostou em um guarda-chuva de arco-íris. Fonte: Instagram

 

 

Para a prova dos casais do dia 9/6, Adriane apostou em um look nada básico e muito colorido da marca Simples Assim (@vocesimplesassim). Como estava chovendo, sem dúvida, a apresentadora decidiu usar um guarda-chuva multi-color para compor o modelo.

 

 

25. Vestido blazer

 

 

Do mesmo modo, sempre muito elegante, a apresentadora apostou por look da grife Balmain. Fonte: Instagram

 

 

O look escolhido para um dia de formação da DR  foi um vestido com estilo blazer da grife Balmain (@balmain).

Por fim, a apresentadora arrasou no figurino, ou, em outras palavras, estava linda e poderosa!

Similarmente, diversos looks da Balmain aparecem em nosso artigo com as principais tendências do inverno.

 

 

26. Vestido de babados

 

 

Este vestido foi muito comentado nas redes sociais, mas não foi aprovado pelo público. Fonte: Instagram

 

 

Esse vestido deu o que falar! Porém, muita gente não aprovou o modelo (@julianajabouroficial) usado por Galisteu.

Com isso, o look é uma combinação de não apenas babados como também um estilo esportivo.

 

 

27. Mangas bufantes

 

 

Nesse sentido, a apresentadora apostou em um mini-vestido com mangas bufantes, da The Attico. Fonte: Instagram

 

 

Logo após, a apresentadora apareceu em um vestido curto, de mangas bufantes e com estampas florais, que está em alta na moda.

Em contrapartida, o vestido da The Attico (@the_attico) custa a bagatela de cerca de R$ 16 mil.

 

 

28.  Look metalizado

 

 

Uma aposta moderna: look metalizado. Fonte: Instagram

 

 

A apresentadora também apostou no look metalizado, assinado pela grife Vitor Zerbinato (@vitorzerbinato). Ou seja, um modelo muito descolado e combinando com tênis preto.

Nossa editora Denise Pitta, acompanha há bastante tempo o trabalho de  Zerbinato.  Ademais, o que ela mais admira, é o fato de ele estar sempre à frente nas tendências. Além disso, costuma  trazer muita personalidade em suas criações.

Em seguida, podemos observar essa característica em ensaio com Denise usando look de Vitor Zerbinato no Inverno 2019. Afinal, esse editorial, as mangas bufantes que viraram febre em 2020 e 2021, já estavam presentes!

Saiba mais sobre a trajetória e trabalho do estilista em  Vitor Zerbinato: do Brasil para o Mundo – Os Grandes Estilistas Brasileiros

 

 

29. O segundo look do programa

 

 

Para entrar no clima de romance, Galisteu apostou em um vestido Paco Rabanne, com um coração na frente. Fonte: Instagram

 

Em seguida, o segundo look da estreia também chamou a atenção do público.

Ademais, Galisteu apostou em um vestido da grife Paco Rabanne (@pacorabanne), tal qual o primeiro, com um enorme coração na frente.

Já que,  o amor está no ar no Power Couple, né?

 

 

30. O look da estreia

 

 

A princípio, na estreia, Galisteu escolheu um vestido Paco Rabanne, dourado e com paête. Fonte: Instagram

 

 

Em primeiro lugar, o look da estreia da apresentadora teve muito glamour e a escolha foi certeira.

Adriane usou um vestido Paco Rabanne, (@pacorabanne) cheio de paetês dourados. Por outro lado, valor desse lindo vestido é de 3.500 euros (cerca de R$ 21 mil) na loja da grife.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Quem é Adriane Galisteu?

 

 

Adriane Kelemen Galisteu é não só apresentadora, mas também atriz e ex-modelo brasileira, além de ter tido uma breve participação como cantora no grupo musical “Meia Soquete”. Entretanto, ficou conhecida, principalmente,  por namorar o piloto brasileiro de F-1 Ayrton Senna, morto em 1994.

 

 

Adriane namorou o piloto brasileiro de F-1 Ayrton Senna. Fonte: Facebook

 

 

Ademais, Galisteu passou por programas como “Ponto G”, na MTV; “Super Pop”, na Rede TV; “Charme” e “Fora do ar”, no SBT; desse modo, é atualmente apresentadora do Power Couple Brasil 5, na Record TV.

 

.

Leia também: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple

 

Thamyres Barbosa: Estudante de Letras na UFRJ, apaixonada por literatura, por moda e pelo mundo.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais