Power Couple – Bruno se irrita com Deborah durante discussão e dispara: “Você não sabe conversar”

O clima ainda está tenso no Power Couple Brasil. Isso porque após a votação, Rodrigo foi justificar melhor para Bruno e Deborah sobre o voto que deu para o casal. Contudo, a ex-Ronaldinha estava irredutível e não deixava Rodrigo falar. Assim sendo até Bruno ficou irritado com a situação.

- Continue depois da Publicidade -

O clima continua tenso no Power Couple, após a formação da 7ª DR na noite da última quarta-feira (23). Dessa forma, alguns participantes decidiram reforçar suas justificativas para o voto. Foi o caso de Leandro, marido da atriz Renata Dominguez. Após a formação da berlinda, Leandro chegou em Bruno e Deborah para uma conversa franca. Contudo, Deborah estava irredutível e atrapalhou o papo entre os esposos.

Isso porque, Deborah não gostou da fala de Leandro durante o Power Couple ao vivo. Ainda durante a formação, a ex-Ronaldinha afirmou que o marido de Renata Dominguez disse coisas horríveis sobre ela e Bruno. Contudo, Deborah não quis entrar em detalhes e a afirmação ficou suspensa no ar. Assim sendo, Bruno e Leandro debateram sobre os desdobramentos da formação da 7ª DR.

Todavia, Deborah ainda estava muito magoada com o voto de Renata e Leandro. A insistência da ex-Ronaldinha atrapalhou o entendimento entre o médico e o RP. Assim sendo, Bruno teve que ser mais enérgico em suas falas com sua esposa. Vem saber tudo o que rolou antes, durante e depois da formação da DR no Power Couple.

 

 

 

Sem Entendimento

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah acredita que Leandro e Renata os veem como inimigos do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

Deborah acredita que Leandro e Renata os veem como inimigos do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles) 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah Albuquerque está muito “desapontada” com Leandro Gléria. Essa semana, a ex-Ronaldinha ouviu uma conversa que a deixou tensa e nervosa. Dessa forma, Deborah chegou a desabafar com Li Martins que ouviu “coisas desagradáveis” da boca do marido de Renata Dominguez. Contudo, a ex-Legendete não explicou o que foi falado, de fato.

De maneira idêntica, Deborah voltou a repetir que Leandro disse coisas horríveis sobre ela e Bruno. Contudo, dessa vez, a loira disse durante a formação da DR ao vivo. Mais uma vez, Deborah não especificou o que, de fato, foi dito pelo RP.

Após a formação da 7ª DR, Leandro resolveu se entender com Bruno. No entanto, Deborah não estava muito afim de fazer as pazes e “atrapalhou” a conversa do marido com o RP.

 

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e A Fazenda 13 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O Que Leandro Falou

 

Leandro e Renata tentam conversar com Bruno e Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Leandro e Renata tentam conversar com Bruno e Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Você também pode gostar!

Assim como o público, Leandro também ficou curioso para saber o que ele falou e ofendeu tanto Deborah. Foi então que a ex-Ronaldinha disparou: “Você disse que, se a votação passada fosse para sair, quem sairia seria eu e o Bruno.”

Dessa forma, Leandro reafirmou a fala e justificou sua visão lógica do jogo para Bruno e Deborah.

Mas isso é lógica, vocês estavam contra três casais que eram aliados, as torcidas se juntariam para eliminar vocês, que teoricamente, são inimigos – disse Leandro no Power Couple.

De maneira idêntica, Bruno concordou com a exposição de Leandro: Deborah, você está viajando, já te falei isso. Três torcidas votando para sair, é muito mais fácil.” Contudo, a ex-Legendete continuou irredutível no diálogo: “Mas isso me feriu muito.”

 

  • Veja também: Enquete Power Couple votação R7 hoje: Quem deve ficar na 7ª DR (24/06)?
  • E ainda – Power Couple :Desespero, choro e pânico marcam a 7ª Prova das Mulheres

 

 

Explosão de Bruno

 

 

Bruno fica irritado com as interrupções de Deborah durante fala de Leandro (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno fica irritado com as interrupções de Deborah durante fala de Leandro (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na sequência, Bruno Salomão expôs para Leandro e Renata, que até seu entendimento com Deborah é complicado: “Vocês estão vendo que nem eu consigo conversar com ela às vezes.” Dessa forma, Leandro tentou continuar seu raciocínio.

Contudo, Deborah seguiu batendo na mesma tecla de que a lógica nem sempre é certeira: “Mas nem sempre isso acontece.” Todavia, Bruno ponderou a esposa mais uma vez: “Não, Deborah, mas é mais fácil.”

Assim sendo, Deborah ainda contestou Leandro e perguntou se o RP ficaria feliz se a situação fosse inversa. Dessa forma, Leandro foi enfático na resposta: “Eu acharia normal. Já falei que eu admiro o Bruno.” Eis que Déborah interrompe mais uma vez: “Mas o problema sou eu…”

Como resultado, Bruno Salomão explodiu com a esposa: “Ele está falando, amor. Você não consegue baixar a guarda? Não sabe conversar?” Deborah então apontou que Leandro e Renata torcem para os outros, e assim sendo, torcem para ela e Bruno serem eliminados.

Mais uma vez Bruno explodiu: “Não, eles torcem para outras pessoas voltarem, tem uma diferença! Eu já te expliquei isso.”

Vale lembrar que Leandro e Renata possuem mais afinidades com Mari e Matheus, assim como Mirela e Yugnir. Será que a guerra continuará quente no Power Couple?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes