Power Couple: Formação da 5ª DR que tem Carol, Jonjon, Mari, Matheus, Nina e Filipe

Na formação da 5ª DR, Dani e Fábio, o novo Casal Power, precisou desempatar votação e indicou Carol e Jonjon para a terceira vaga da berlinda. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

A formação da 5ª DR do Power Couple só foi decidida no finalzinho do programa da noite desta quarta-feira (9). Dani e Fábio, o novo Casal Power, precisaram desempatar o jogo e acabaram escolhendo Carol e Jonjon para a terceira vaga da DR. Nina e Filipe e Mari e Matheus também estão na berlinda.

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 5ª DR: Carol e Jonjon, Mari e Matheus, Nina e Filipe quem fica? Veja resultado no mesmo momento!

 

Na votação cara a cara, houve empate entre Jonjon e Carol e Li e JP Mantovani, cada casal com quatro votos. Jonjon e Carol, no entanto, receberam o voto de minerva do Casal Power.

Dessa forma, Jonjon e Carol terminaram a votação com seis votos, uma vez que cada indicação recebida pela dupla valia por duas, conforme decisão imposta pelo Casal Power.

“A minha ideia aqui era tirar uma pessoa. Infelizmente, o jogo não veio assim para mim, então, eu vou ter que colocar Carol e Jonjon”, disse Fábio, surpreendentemente, ao explicar o desempate.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Péssimo resultado em prova

 

- Continue depois da Publicidade -

O programa, no entanto, já começou com Mari e Matheus na DR, por terem tido o pior desempenho na Prova dos Casais. Da mesma forma, quem também já estava na berlinda era Nina e Filipe Duarte. Os dois têm o pior saldo na conta conjunta do programa.

A noite foi marcada, sobretudo, por algumas trocas de ironias entre os participantes na votação. Alguns, no entanto, tentaram mostrar serenidade. Apesar de ter sido
indicado para a DR, Jonjon não criticou diretamente nenhum adversário.

“A voz do povo é a voz de Deus. Meu coração está de boa. O que a gente planta a gente colhe. Tratamos todos com respeito sempre”, disse o cantor e empresário.

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova dos Casais

 

 

Prova Casal Power 5ª DR
Fonte: R7

 

Na Arena Power, os participantes tinham a missão de subir numa escada montada com degraus de madeira um a um, para liberar uma bola de basquete, que estava numa estrutura de ferro vazada, bem no alto. Em seguida, o casal tinha que equilibrar a bola usando uma tábua de madeira através de uma espécie de circuito, até poder arremessar a bola numa “cesta”. Depois, o(a) companheiro(a) deveria fazer o mesmo circuito.

Os vencedores foram Dani e Fábio, que se tornaram novo o casal Power. “Foi difícil”, comentou Fábio. Como resultado, a dupla ganhou bônus de 20 mil na conta conjunta.

Você também pode gostar!

Penúltima colocada na prova, Nina, mulher de Filipe, aceitou o resultado. “Quando a gente está fora do programa, a gente fica doido para jogar. Mas quando vi o circuito fiquei maluca. Infelizmente estamos na DR”, analisou a loura, aos risos.

Últimos colocados no desafio, Mari e Matheus também contaram que já esperaram a desfecho. “As bolas de basquete não gostam de mim”, brincou Matheus.

 

Hall dos Poderes

 

Na Sala de Depoimentos, Dani e Fábio leram as caixas de poderes. “Escolher um casal e todo voto que esse casal receber vai valer por dois”, dizia a primeira opção. O
outro, todavia, dava a chance de anular três votos recebidos por um dos casais. A escolha, por consequência, fez toda a diferença na definição da DR.

 

Como cada casal votou

 

  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Márcia e Rod
  • Jonathan Costa e Carolina Santos votaram em: Renata e Leandro
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Li e JP
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Mirela e Yugnir
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em: Li e JP
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Carol e Jonjon (peso dois)
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Li e JP
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Carol e Jonjon (peso dois). No desempate: em Carol e Jonjon (peso dois)
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em: Li e JP
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Márcia e Rod

 

Estresses

 

Márcia detonou Bruno Salomão durante a votação. “Ele joga com mentiras. Tudo que tiver de ruim na casa, ele vai nos oferecer”, reclamou a mulher de Rod Bala.

“Compreender é diferente de concordar. Não vou nem discutir”, disse Li, ao receber um dos votos. “Teve uma coisa lá atrás, sim. Mas prefiro ficar quieto para não
machucar ninguém”, completou JP, após ouvir um comentário feito por Matheus, criticando o casal.

 

Herança da DR

 

Antes de anunciar o resultado da formação da DR, a apresentadora Adriane Galisteu informou que a Herança da DR, na próxima prova, será uma “aposta no escuro” sem explicação nem detalhes.

Por fim, vale lembrar que no Power Couple, o voto do público é para manter o seu casal preferido. Até agora, três duplas já foram eliminadas da quinta temporada do reality show da Record TV: Medrado e Claytão, Dynho e MC Mirella, Bibi e Pimpolho.

E agora? Quem leva a melhor? Vote na nossa enquete!

 

  •  Enquete Power Couple da 5ª DR: Carol e Jonjon, Mari e Matheus, Nina e Filipe quem fica? Veja resultado no mesmo momento!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes