Power Couple – Jonathan Costa fica furioso e parte para cima de Fábio Castro: “aqui o papo é reto”

O clima ficou tenso antes da Prova das Mulheres e Jonjon quis tirar satisfações.

Jonathan Costa não gostou que Fábio Castro escolheu sua esposa, Carolina para duelar com Daniele Hypolito. O motivo deixou o empresário furioso e o clima no camarim pegou fogo. Sobrou até para Matheus que tentou separar os participantes.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple teve uma noite de “quebra power” literalmente na última segunda-feira, 31. Como resultado, Jonathan Costa partiu para cima Fábio Castro, minutos antes da Prova das Mulheres. O empresário não gostou da atitude do bailarino e foi tirar satisfações.

De fato, o clima entre Jonjon e Fábio não está bem há semanas. Isso porque, o casal Daniele Hypolito e Fábio Castro sempre votam em Jonathan Costa e Carolina Santos nas formações da DR.

A gota d’água, no entanto, aconteceu no desafio da Prova das Mulheres. Fábio colocou Dani para duelar com Carolina. No entanto, minutos antes, Carol disse para Fábio que estava com dor no joelho. Dessa forma, Jonjon e Carolina chegaram a conclusão que o bailarino quis tirar proveito da situação física de Carol. E assim, Daniele Hypolito teria mais chances de vencer a disputa entre 3 esposas.

Assim sendo e empresário explodiu de ódio e sobrou para todo mundo no camarim, antes do desafio das esposas.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova das Mulheres Power Couple

 

 

A Prova das Mulheres contou com a agilidade das esposas (imagem: Reprodução)
A Prova das Mulheres contou com a agilidade das esposas (imagem: Reprodução)

- Continue depois da Publicidade -

Daniele Hypolito e Fábio Castro foram acusados por Carolina e Jonathan Costa de tirarem aproveito de informação (imagem: Fashion Bubbles)
Daniele Hypolito e Fábio Castro foram acusados por Carolina e Jonathan Costa de tirarem aproveito de informação (imagem: Fashion Bubbles)

 

O novo ciclo do Power Couple começou com a Prova das Mulheres. Dessa forma, as esposas do reality tiveram que se enfrentar dividias em baterias de 3 participantes por vez.

O objetivo da prova era encher baldes de água. Em seguida, as esposas do Power Couple tinham que chegar até tubos de ensaios. No entanto, as mulheres tinham que arrastar o bumbum e as pernas no chão (sem apoiar as mãos). Dessa forma, as esposas chegariam aos tubos de ensaios com o objetivo de enche-los até liberarem 3 chaves.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, essas chaves soltariam os cadeados de um cercado onde estavam os maridos. O detalhe da prova, é que, enquanto os maridos estavam presos nos cercadinhos, eles levavam choques através de dispositivos presos ao seus corpos. Assim sendo, quanto mais tempo as esposas demoravam para cumprir o circuito, mais choques seus maridos tomavam.

De cada bateria de prova, as duas esposas mais rápidas venciam a dinâmica. Já a mais lenta perdia a prova e o valor apostado pelo marido.

 

  • E mais: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple
  • Veja também: Eliminação do Power Couple surpreende e Mc Mirella e Dynho são excluídos do reality após recorde de votos

 

Você também pode gostar!

Treta Power

 

 

Jonjon tira satisfações com Fábio antes da Prova das Mulheres (montagem: Fashion Bubbles)
Jonjon tira satisfações com Fábio antes da Prova das Mulheres (montagem: Fashion Bubbles)
Teve briga no camarim do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Teve briga no camarim do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Enquanto aguardavam no camarim, Jonathan Costa apareceu irritado e soltou algumas indiretas. Dessa forma, Fábio Costa entendeu que era com ele e respondeu. Como resultado Jonjon explodiu: “Da próxima vez que você votar em mim, eu quero que você vote olhando no meu olho e fale: ‘Não gosto de você e vou votar em você’. Já era, pai, é assim que funciona.”

Com efeito, Fábio Castro (marido de Daniele Hypolito) respondia: “Eu não tenho nada contra você.” Até que Jonathan Costa explodiu e foi para cima de Fábio. De acordo com as imagens, Matheus tentou separar os colegas. No entanto, Jonjon explodiu também com o marido de Mari Matarazzo e gritou “Aqui o papo é reto.”

Por fim, na disputa das esposas de Jonjon e Fábio, tanto Daniele Hypolito como Carolina Santos ganharam a dinâmica. No entanto, Li Martins, que competiu com as duas, perdeu a prova.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Choro das Esposas

 

 

Daniele Hypolito vai às lágrimas após acusações (montagem: Fashion Bubbles)
Daniele Hypolito vai às lágrimas após acusações (montagem: Fashion Bubbles)

 

Após a prova, Jonjon pediu desculpas para Matheus pelo descontrole. Assim sendo, Carol contou para alguns casais da casa o que aconteceu. “Antes da escolha, eu cruzei com o Fábio no corredor e falei: ‘Eu não tô conseguindo andar hoje, minhas pernas estão doendo.”

Daniele Hypolito e Fábio chegaram na casa bem na hora da revelação. Como resultado a ginasta ficou “sem graça” ao perceber que estavam falando dela e de seu marido. Assim sendo, Dani foi para o quarto e chorou.

Não tô me sentindo confortável com a situação, não vou agir de uma forma que eu não agiria, de forma diferente do que eu sou. Eu acho que eu tô mais triste por ver a pessoa tirando uma conclusão que não é verdade – desabafou Dani Hypólito.

A medalhista olímpica foi consolada por Bibi, Pimpolho e Renata Dominguez. Aliás, Renata Dominguez também foi as lágrimas. Isso porque a atriz também foi uma das esposas que não venceu o Desafio das Mulheres. Foi a primeira vez que Renata não ganha uma dinâmica.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes