Power Couple – Mansão fica imunda e participante dispara: “Toda hora é absorvente aberto”

Casais do Power Couple estão com os nervos a flor da pele e qualquer faísca vira um incêndio.

Na noite da última segunda-feira, Medrado não segurou e gritou bem alto que “algumas mulheres” do Power Couple não tem higiene.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple 5 segue a todo vapor. E os nervos estão à flor da pele. Dessa forma, qualquer motivo pode causar uma grande discussão. Por enquanto são 26 pessoas morando juntas. Poucos banheiros e também pouco hábito de higiene. O resultado de tudo isso só pode ser: confusão.

E foi exatamente o que aconteceu. Na noite da última segunda-feira, 17, Medrado, Nina e JonJon falaram sobre a sujeira da mansão Power Couple e também as pessoas mais empenhadas em limpar a casa.

Um dos pontos altos da conversa foi uma revelação sobre os costumes nada higiênicos de algumas das esposas do reality da Record TV. Segundo desabafo de Medrado uma das participantes não joga fora os absorventes usados, e os deixa aberto.

De fato, a polêmica tomou conta do Power Couple e o “climão” ficou instalado no reality da Record TV.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Muita Gente, Pouco Banheiro

 

 

Participantes escutam indiretas e decidem fazer um mutirão para limpar o Power Couple (imagem: reprodução)
Participantes escutam indiretas e decidem fazer um mutirão para limpar o Power Couple (imagem: reprodução)

- Continue depois da Publicidade -

Na casa do Power Couple uma das coisas mais complicadas é manter a harmonia. Isso porque são 13 casais que somam 26 pessoas. Dessa forma, é muita gente compartilhando o mesmo ambiente. Principalmente o banheiro.

Além disso, na mansão Power Couple são poucas suítes oferecidas aos participantes, sendo assim, a maioria dos participantes dividem o mesmo sanitário. E é exatamente nesse momento que a coisa fica feia.

 

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Quem Limpa e Quem Suja

 

 

Participantes do Power Couple "se tocam" e decidem limar a mansão (imagem: divulgação)
Participantes do Power Couple “se tocam” e decidem limar a mansão (imagem: divulgação)

 

Durante uma conversa, Nina, esposa do Filipe (ex-Br’oz) expõem a bagunça: “O banheiro tá muito sujo, todo dia.” Da mesma forma, JonJon (o Jonathan da nova  geração) responde: “A Carol e a Medrado, só no tempo que eu tô aqui, elas já limparam mais de duas vezes.”

Bem como JonJon defendeu sua mulher, Medrado também disparou sobre os absurdos da casa do Power Couple: “Eu já limpei, o Clayton (Claytão) limpou várias vezes. Toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe já pegou.”

Por fim, Nina continua o debate em voz alta para todos ouvirem: “Às vezes algum homem vai fazer xixi e não levanta a tampa.” Com efeito, Medrado completa: “É, mas desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei para a Carol e falei dos absorventes, que até o seu marido (Filipe Duarte) teve que pegar com a mão.”

 

 

Revelações em Prova

 

 

Mansão Power Couple é a mesma casa usada para A Fazenda (imagem: divulgação Record TV)
Mansão Power Couple é a mesma casa usada para A Fazenda (imagem: divulgação Record TV)

 

Durante a Prova das Mulheres que aconteceu na última segunda. Alguns maridos expuseram que suas esposas não “ajudam em casa.” O médico Bruno Salomão revelou que Deborah Albuquerque não tem o costume de ajudar os afazeres domésticos.

Vale lembrar que na noite dessa terça-feira, será a vez dos maridos se jogarem na Prova dos Homens. Por enquanto, Matheus e Mari estão em último lugar no ranking de saldos dos casais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes