Power Couple: Márcia Fellipe arma barraco e acusa participante de usar “roupas chamativas”

Após uma noite cheia de emoção no Power Couple, Márcia Fellipe e Rod Bala foram parar na DR (no final do programa).

Márcia e Rod foram escolhidos por Mirella e Dynho. O casal Power Couple da semana usou seus poderes para tirar Li e JP da berlinda (que essa semana será falsa).

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple não terá eliminação essa semana. No entanto, o que vale é a intensão, como diz o ditado. Prova disso é o barraco armado pelos casais após a exibição do programa ao vivo na noite da última quarta-feira na Record TV.

De fato, Márcia Fellipe e Rod Bala escaparam de parar na DR pelos votos da casa. A cantora de forró e o músico receberam apenas 2 votos. No entanto, uma reviravolta invadiu a mansão Power Couple no final da atração.

Mc Mirella e Dynho ganharam a Prova dos Casais. Com efeito, os dois tiveram que optar em aplicar um dos “dois poderes das latas de filme.” Um dos poderes era dar peso 2 a cada voto de um determinado casal. Já o outro, permitia a troca de um casal da DR por outro.

Assim sendo, Mirella e Dynho optaram pelo poder mais polêmico. Os funkeiros tiraram Li Martins e JP da berlinda. No lugar, o casal Power colocou Márcia Fellipe e Rod Bala. Dessa forma, o “parquinho pegou fogo.”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Márcia Fellipe Quebra o Pau

 

 

Márcia Fellipe ataca Deborah e o marido, Bruno no Power Couple (imagem: divulgação)
Márcia Fellipe ataca Deborah e o marido, Bruno no Power Couple (imagem: divulgação)

 

- Continue depois da Publicidade -

Após a troca de casais na DR, Márcia Fellipe “soltou os cachorros” em cima dos seus desafetos do programa.

De acordo com as justificativas de Mc Mirella, a indicação de Márcia e Rod para a DR tem um porquê. Na Prova das Esposas, que aconteceu na segunda-feira, Márcia “roubou” pontos de Mirella em algumas rodadas.

Mirella, por sua vez, afirmou se “sentir perseguida” no jogo. A funkeira então usou da tática: “se me atacar eu vou atacar.” Dessa forma, Mirella e Dynho aguardaram a oportunidade para revidar a jogada do Jogo das Esposas.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda no programa ao vivo, Márcia Fellipe disse que está no Power Couple para jogar, e a dinâmica do reality é essa. A cantora de forró ainda quis falar mais, no entanto, o horário do programa acabou. Assim sendo, Adriane Galisteu disse para Márcia que ela e Rod terão todo tempo para “reclamar” a indicação.

 

 

 

Você também pode gostar!

Márcia Fellipe Solta os Cachorros

 

 

Mirella e Dynho colocaram Márcia Fellipe e Rod Bala na DR do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Mirella e Dynho colocaram Márcia Fellipe e Rod Bala na DR do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

De fato, foi dito e feito. Márcia Fellipe acordou nessa quinta-feira, com a corda toda. A cantora de forró disparou “farpas” para todos os lados. Sobrou até para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Segundo a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, Márcia Fellipe disse que Dynho e Mirella estão tentando influenciar outros casais.

Já para Deborah, a cantora de forró atacou a maneira de vestir da apresentadora. De acordo com a visão de Márcia, Deborah usa roupas muito chamativas: “Pavão, carcaça, todo mundo tem.”

Deborah por sua vez rebateu os ataques da cantora de forró: “Você tem preconceito com mulher que se veste bonita.” Márcia ainda disparou que a artista é ela e sugeriu que Deborah e seu marido, Bruno, querem palco.

 

 

 

Mais Sobre o Power Couple Dessa Quinta-Feira

 

 

A primeira DR do Power Couple está formada:Bibi e Pimpolho, Rod e Márcia, Thiago e Geórgia. Esse "paredão" é falso (imagem: reprodução)
A primeira DR do Power Couple está formada:Bibi e Pimpolho, Rod e Márcia, Thiago e Geórgia. Esse “paredão” é falso (imagem: reprodução)

Na noite dessa quinta-feira, o Power Couple não terá eliminação. No entanto, os três casais que estão na DR terão que realizar uma prova.

Dessa forma, dos tres casais “emparedados” dois casais escaparão de vez da DR. No entanto, um irá direto para DR da semana que vem. Com efeito, uma das duplas deixará o Power Couple.

Por fim, vale lembrar que os casais que estão na DR são: Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Márcia Fellipe e Rod Bala e Bibi e Pimpolho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes