Fernando Fernandes é apresentador de No Limite Amazônia

Quem saiu no último episódio de No Limite? Conheça participante eliminado dessa quinta, 10/08

A noite desta quinta-feira foi marcada por muita estratégia e surpresa para os participantes, que se depararam com a volta de Dedé.

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (10/08) descobrimos quem saiu do No Limite. Com efeito, mais participante precisou passar pelo Portal da Eliminação no dia seguinte à Prova de Resistência. Mas claro, a edição desta noite foi ainda mais polêmica.

Acontece que Dedé, depois de ganhar a prova de repescagem, retornou ao acampamento Ananeko, o que não agradou muitos dos participantes. Aqui no Fashion Bubbles, você tem acesso completo a tudo que rola em No Limite 2023!

O que aconteceu no programa desta quinta-feira, 10/08

Carol Nakamura e Simoni participando de uma das provas
Foto: Globo

Com certeza o desenrolar desta última semana abalou as emoções dos sobreviventes. A príncipio, além do retorno de Dedé, os quatro último eliminados têm uma missão especial: escolher o primeiro finalista de No Limite 2023. Que responsabilidade, né?

Após os ânimos se acalmare, Greici e Dedé decidiram se conhecer melhor, e muitos apontaram que poderia surgir um “romance”, visto que os dois estão solteiros atualmente. Enquanto isso, Carol percorre toda a mata em busca de algum pergaminho, mas sem sorte.

Como foi o Desafio dos Privilégios

A flauta tocou e a prova dos privilégios chegou! Em primeiro lugar, Fernando Fernandes anuncia que a prova será executada em duplas. Dedé, por ter garantido imunidade, ficou de fora da prova, e poderia tirar mais um participante também. Ele escolheu Fulý, que ficou visivelmente chateado.

Fulý é participante de No Limite 2023
Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

Continuando, as demais duplas precisavam passar por vários obstáculos enquanto estavam amarradas entre si e, após se desamarrar, deveriam se pendurar em cordas suspensas e chegar até o “pau de chuva”, um objeto indígena.

Nesse sentido, as duplas femininas tiveram bastante dificuldade, enquanto Marcus e Euclides foram mais rápidos para desviar dos obstáculos. Com tempo de sobra, a dupla consegue pegar o “pau de chuva”, e faturam um banquete como prêmio, além de um vídeo especial gravado por suas famílias. O último prêmio foi uma cortesia da telefônica Tim.

Porém, eles poderiam escolher mais uma pessoa. A dupla estava dividida entre Greici e Fulý. Mas na hora de tirar no par ou ímpar, o sortudo, novamente, foi Fulý. Agora, vamos descobrir quem faturou o colar da imunidade e também quem saiu do No Limite? Acompanhe:

Como foi a Prova da Imunidade

Agora vamos a temida (e aguardada) Prova da Imunidade. A princípio, o objetivo é escalar uma árvore e ficar o máximo de tempo possível. O tronco da árvore possuia cordas amarradas, e os participantes deveriam ir avançando nessas cordas conforme indicação do apresentador Fernando.

Fernando Fernandes é apresentador de No Limite 2023
Foto: Globo

Nesse sentido, o primeiro a sair da prova foi Fulý, que não aguentou se sustentar na árvore. Como forma de provocar ainda mais os participantes, Fernando trouxe guloseimas. Após ver um generoso pedaço de torta de chocolate, Carol Nakamura não resiste e desce.

Em seguida, Paulinha perde o equilíbrio e despenca do tronco, sem se machucar. Para provocar ainda mais os sobreviventes, Fernando traz um super prato com vinagrete, arroz e carne, e Greici não pensa duas vezes e desiste da prova pelo prato de comida.

A próxima tentação não foi comida, mas sim um poder. Fernando Fernandes mal começou a falar, e Dedé desce para resgatar o pergaminho. Nele, continha a mensagem de que o paricipante poderia vetar alguém de participar da próxima Prova de Imunidade.

Então, depois de 01h38 de prova, quando só restavam Raiana e Euclides, o atleta e lutador conseguiu faturar o sonhado colar da imunidade. Agora, vamos descobrir quem saiu do No Limite!

Quem saiu do No Limite

Então vamos descobrir quem saiu do No Limite! Vale lembrar que a eliminação desta noite está ainda mais emocionante, já que os quatro últimos eliminados vão escolher o primeiro finalista de No Limite 2023.

Marcus votou em Amanda na última terça-feira, 08/08
Foto: Globo

Com efeito, o primeiro a votar foi Euclides, lembrando que ele está imune de ser votado, além de ter faturado um pergaminho do poder. Então, um por um vai se dirigindo até o espaço dos votos, explicando suas opções de votos.

Hora da contagem de votos. Então, Fernando Fernandes vai contando, um por um, e hoje, quem saiu do No Limite foi o vaqueiro Marcus, que teve disputa acirrada com Paulinha. Depois, chegou a hora dos outros quatro eliminados elegerem o primeiro finalista.

Por fim, continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber tudo sobre os melhores reality shows do Brasil!

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2023: quem vai vencer o reality show?

Yuri foi eliminado na 11ª Roça. Com isso, chegamos ao nosso top 10 A Fazenda 15, e o Fashion Bubbles quer saber: qual dos participantes vai vencer a edição após sua saída? Vote na enquete A Fazenda 2023 e confira a opinião de outras pessoas em tempo real!

Receba todas novidades por e-mail!

Cadastre-se na newsletter para acompanhar todas notícias e bafos além de dicas especiais!

Últimas notícias A Fazenda

Últimas notícias